Poema de Inveja
✍️É feliz quem se satisfaz com o que faz!! Deus sempre abençoa. Assim fica liberto das invejas alheias.💟🥱🧐
Estamos vivendo momentos em que os valores estão trocados, ganância, poder, disputas, Invejas, corrupção etc...fera comendo fera. Há uma falta de amor ao próximo em toda a parte, ate que assistimos gestos e atitudes que nos faz sentir que nem tudo esta perdido. Temos bons exemplos, do povo colombiano e de Cristiano Ronaldo. São estas atitudes e gestos, que sempre estiveram na moda e que de facto, fazem que as pessoas sejam importantes e belas.
Não devemos invejar a vida dos outros, nem querermos fazer a nossa caminhada em cima das costas de outros, só perdemos tempo, porque a vida vai nos forçar a voltar atrás e caminharmos com os nossos próprios pés.
Vitimas, coitadinhos, nunca se auto-determinam, esperam sempre tudo dos outros, invejam e ainda culpam o mundo pelo que não têm!
Pobres míopes aqueles que passam suas vidas invejando, perseguindo e embargando o progresso das pessoas. Nunca enxergarão grandezas em suas próprias almas.(Walter Sasso)
Deus me defenda de todos os doentios infelizes pois suas invejas ultrapassam em muito suas atmosferas tortas de justiça, ingratidão e solidão.
Invejo minha língua e meu povo. Invejo nosso jeito e origens. Se um dia partir para outra nação é por falta de opção. Por enquanto permaneço aqui.
Ainda que eu ande nesta dimensão pelo vale das sombras e da morte, entre as invejas e as injustiças, não temeria mal algum, porque tu, Altíssimo estás comigo, sempre. Quão bom e suave seria que os todos irmãos por sua luz, vivessem na verdadeira união. Seria como o óleo virgem precioso colocado sobre a cabeça que desce sobre a barba, a barba de Aarão, e que desce à orla de suas vestes brancas, do linho mais puro da colheita, seria como o gelo e o orvalho do Monte Hérmon que desce sobre os Montes de Sião; porque ali o Altíssimo, ordena a bênção para todos e a vida para sempre.
As pessoas não invejam as outras por conta de carros, casas e dinheiro, as pessoas invejam as outras por conta do que elas são, por conta do que elas representam.
COPIAR... fazer copia, imitar... para você que tem essa "característica": trocar palavra, inverter frase... que NÃO é de sua AUTORIA... OMITIR, colocar "desconheço autor" mesmo conhecendo... gostaria de deixar apenas um lembrete: faça-o à vontade, isso diminui VOCÊ não eu e NUNCA se esqueça... você jamais terá as minhas DIGITAIS.
Flávia Abib
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
Não diga seus desejos em voz alta, o inimigo tem ouvidos. Ele pode utilizar como estratégia para lhe derrubar cuidado.
Quando você decide ser fracassado, não importa quantas vezes o mundo te dê oportunidades, você sempre irá achar obstáculos, pois, você já carimbou seu passaporte como fraco!
Quando almejamos algo devemos lutar para conseguir, isso mesmo lutar, trabalhar, buscar, sofrer e consequentemente conseguir. Não é invejando a vida alheia que se alcança os objetivos...
Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.
Pombos de rua não aprendem, querem só diversão, escolhem lá de cima a quem adubar a cabeça, mira invejável. É mais um jogo lúdico.
