Poema de Força
Deixe-me apoiar na sua força e libertar a minha sombra, estou precisando mostrar quem sou pra alguém, antes que eu desista.
Já que sem força pra bater eu me contenho, sem coragem pra falar me calo. Sem a mínima audácia me amparo na segurança de meus pensamentos, fazendo uso da beleza das palavras em textos. E enquanto aos poucos seu mistério vou esquecendo, você vem se preparando, pra mais uma vez a mim aparecer indecifrável, medroso e calado, alimentando minhas esperanças de que um dia, quando você nem ao menos esperar, eu possa até seu interior chegar, só pra te decifrar.
Quando benzer-se faça-o em nome da força criadora do Passado,Presente e Futuro. Pai (Criador) Passado,Filho (criação)Presente, Espirito Santo (reencarnante) Futuro.E assim estará úngindo-se com a força do criador.
Sem energia, sem força, a pequena chama ilumina meu rosto. Na busca do saber, na tentativa de entender os porquês.
A cada questão resolvida, eu torço, na eterna esperança de sair desse poço.(Estava estudando à luz de vela, porque a energia havia sido cortada, por falta de pagamento)
A força vencerá a luta , mais o estilo vencerá a mutidãoe eu vou e irei sempre mostra fraquesa para guardar força e mostra na hora certa
Talvez a diferença entre nós seja: a força de nossos pensamentos ou apenas a vontade de querermos realizá-los
"No sofrimento,na dor,na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)
penso deferente contente não falo, mas com a força do meu pensamento tento ajudar a pensar diferente....
QUANDO ME SENTI QUASE DERROTADO FUI CERCADO POR UMA FORÇA MAGUINÍFICA QUE CONFORTOU E DEU ESPERANÇA AO MEU CORAÇÃO
UMA FORÇA QUE ARREBATA QUALQUER TRISTEZA, ESSA FORÇA VEM DELE >>> JESUS CRISTO UM HOMEM QUE NA TERRA CONSEGUIU SER SIMPLES MESMO SENDO GRANDIOSO AOS OLHOS DE DEUS
Sentir raiva e pior sensação para um ser humano,o corpo estremesse,ganha um força anormal,pensa em coisas que em sã consciência não lhe viriam a mente,as vezes passa rápido,mas em casos extremos,duram,e dura tanto que te sufoca,de você não aguentar mais sentir aquilo,não existe formula para se acalmar,tipo receita medica,''toma um calmante''não cola,o bom e melhor jeito e fumar um cigarro,beber uma cerveja ouvir um bom rock in roll,e no meu caso escrever,ai sim,passa sem você ao menos perceber!
O ego impede você de ser feliz, te força a pensar que todos te enganam, todos estão contra você, te deixa calculista e inseguro.
A essência de nossa existência esta no ato de pensar e sonhar, mas sobretudo na força que nos move em direção ao que projetamos em virtudes de nossos sonhos e pensamentos.
Os obstáculos se opõem nas veredas de nossas vidas, mas suplantá-los deve ser sempre a meta, pois no final ao ser alcançada a vitória a mesma será o troféu de quem nunca desistiu.
E você tornou-me seu lenho, usando de toda a minha força, de todas as minhas felicidades, expectativas, medos... Para te sustentar, sempre me pôs como opção, e isso doía cada vez que deixava de me ligar,de dar ao menos um sinal de vida,mas o tempo passa,em poucos dias o que era esperança tornou-se realidade, onde te amar era bem diferente do que para você era gostar,passei a dar valor ao tempo,ao céu, e ate as minhas necessidades, sem lembrar do que havia me feito desconhecer, me contentando com o tão pouco que me oferecia,as lágrimas pararam de escorrer, e depois que fostes embora,o sorriso tornara a voltar não só em meu rosto, mais em meus sonhos me fazendo viver intensamente...
O ELOGIO DE UM PAI, É COMO UMA VITAMINA QUE DÁ FORÇA AO TEU CORPO E RENOVA TUA ALMA. (Htá, 23/10/2009)
Dói, sufoca e inquieta, ter que aceitar por força dos fatos, o que o coração se recusa em consentir por força dos sentimentos.
Há momento em que a lágrima é a única capaz de encontrar força para chegar ao plano final, por isso a deixamos livre.
Não peço a Deus uma estrada sem obstáculos, peço coragem para escalar alturas, força para superar as intempéries da viagem, ânimo nos momentos de exaustão e cerveja gelada quando me der sede
