Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125466 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Reza a lenda que nós nascemos para ser feliz. Mas nem sempre é assim. Nos deixamos abalar por diversos motivos: saudade, dúvida, incertezas, pensamentos, perguntas, sentimentso, amor e por muitas outras sensações. As vezes em que nos sentimos mal, olhamos para o céu, observamos a lua, e muitas vezes nos perguntamos: " o que há além dessa paisagem que podemos ver?" - Tudo um mistério ne? - As vezes confuso demais ao ser analizados com sua vida, capaz de lhe arrancar lágrimas, ou até mesmo um disfarçado sorriso. Reza a lenda que se você tem força de vontade, você conquista. Com fé, sabedoria e coragem, realize seus sonhos, até mesmo aqueles em que você guardar consigo mesmo. E hoje?? Não se acordou sentindo bem?? Ignore, não se deixe abalar. Tristeza não mata, apenas te mantém mais vivo. Te demonstra aprendizados, te faz mais forte. Aah e um sorriso?? Não h´a nada melhor que um sorriso sincero. Isso te fortalece também, te deixa animado, faz sua alma se sentir melhor. Reza a lenda, que se você tem Deus na sua vida, você tem absolutamente tudo.

Inserida por Larissa-Marques01

Sabes perdoar? Sabes amar? Sabes lutar pelos teus sonhos? Bem...então agora sê feliz. A boa noticia é, sabes viver.

Inserida por joelsousa

Mesmo sendo analfabeto, um povo pode ser feliz... se a ética estiver em nível superior.

Inserida por BlogOPlebeu

vale a pena? Nem sei!! Sou teimoso e não penso em consequência, se é pra ser feliz demoro to aí, se não for dessa vez tranquilo to no jogo outra vez, recomeço novamente mas não perco minha vez!!!

Inserida por iranmnr

A melhor forma de ser feliz, de verdade, é aprender a ser feliz sozinho, sem ter a necessidade que alguém faça isso por você. Isso não é egoismo e/ou nenhuma forma de viver sozinho. É apenas o momento onde encontramos nossa razão de viver bem, sem amarras, dependências ou ilusões. Quando uma pessoa depende da outra pra isso, se torna dependente, chato, insuportavelmente sufocante. Aprendam isso e compartilhem com quem merece, com quem está no mesmo plano, com quem realmente sabe dividir.

Inserida por valmirmizio

O primeiro passo de uma jornada é, talvez, o mais feliz, o mais alegre, onde se tem toda disposição, pois toda grande jornada por maior que seja se inicia pelo primeiro passo. O primeiro é mágico sempre, o sabor da estreia, da descoberta o de se entrar em uma nova vida. O de se conquistar e ao mesmo tempo almejar.

Inserida por cleovieira

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!

Inserida por morgannalopes

A lembrança de uma alegria é passageira e resgatada apenas pelo nosso desejo de ser feliz.

Inserida por LordVaegus

Eu queria ter parado naquele jeito que me encontrei feliz, mas eu não consegui, eu nunca consigo.

Inserida por LuizTome

E eu sempre acabo me entregando, amolecendo o coração, perdoando, insistindo em te fazer feliz sem me importar com quantas vezes eu chore. Porque te fazendo feliz, eu vou estar com você e de certa forma vou estar feliz também.

Inserida por gisellyviana

Toda pessoa tem um ponto fraco, se quer fazer alguém feliz e deixar a pessoa forte, quase indestrutível comece pelo que ela mais ama. E se quiser destruir uma pessoas é a coisa mais simples do mundo, o nosso maior ponto fraco concentra-se no que mais amamos.

Inserida por amandaemilia

Livre e feliz é aquele que pode ser ele mesmo em qualquer lugar. A beleza interior é chave que aproxima, alegra, encanta, abre as portas da alma para deixar fluir o amor e acolher a todos com ternura.

Inserida por Sterlina

Paz é quando a gente veste a alma com as cores do amor, e sai por aí pintando um mundo mais feliz!

Inserida por Sterlina

Felicidade plena é estar feliz consigo mesmo e rodeado das pessoas que a gente mais ama!

Inserida por ingridribeiro

Mas se eu vim ao mundo com pensamentos diferentes dos outros e sou feliz... Por que querer me mudar?

Inserida por ingridribeiro

As vezes para sermos feliz em nossas relações, temos que aprender a engolir alguns sapos.

Inserida por davilopes

Feliz demais, por saber que sou correspondido a altura de minha determinação, a um ditado que se diz aqui se faz ali se colhe e hoje estou tendo a oportunidade de colher o que a de mais precioso em jornada, por essa vida torta mais que esta ficando reta, o amor correspondido, o companheirismo, a atenção, a proteção,a dedicação e bota ao nisso... Amem!

Inserida por vejota

Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.

Inserida por vinitorres

Sou tão simples e amável que fico feliz porque a qualquer momento. Pois a qualquer momento encontro pessoas que me completam, amigos que me amparam, afagos que fortalecem, mãos que se estendem. Sou tão simples que amo cheiro de terra molhada, passarinho cantando na janela, borboletas coloridas no jardim, flores que renascem e enfeitam os campos por onde caminho. Sou tão simples que minhas orações são direcionadas aos que precisam mais do que a mim..... e assim vou vivendo na minha simplicidade de AMAR e ser FELIZ!

Inserida por AdrianaLeal

Às vezes eu fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. Outras fico feliz do nada, com razão ou sem razão. E assim vou indo... deixando que a FELICIDADE tome conta de mim, então dá vontade de sair pulando, dando abraços, distribuindo beijinhos e sorrisos!

Inserida por AdrianaLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp