Poema de Entrega
Saem dos teus olhos meu melhor poema ! É música que escuto da tua boca...são letras douradas que vejo, são flores que sinto ! Vem do teu sorriso a poesia, do teu corpo os sonhos ! Escrevo seduzindo teu retrato; canto momentos ! Passa o tempo, vão-se os dias...e a canção não muda de tom !
quando me esqueceres de vez, criarei um poema de palavras apagadas, para que se não veja a última lágrima...
Às vezes um poema está atrasado, chegando logo em seguida fecha o coração da mulher. E dá de cara com porta trancada e placa de néon na noite de chuva fina: “há vagas apenas enquanto ainda há ciúmes”.
Todo poema é uma tentativa fracassada de recriar uma mulher. Os bons são aqueles que quase conseguem.
Em meu tempo um bom poema não se encaixa em uma escrita perfeita. Tô foda-se pros pontos e vírgulas, quero apenas tocar as pessoas com minhas mensagens, e não preciso de uma excelente ortografia para transmitir a elas uma reflexão profunda.
"Não são raras as vezes em que um poema me acorda no meio da madrugada! Mas, também, inúmeras foram as vezes em que já o encontrei dormindo - sonhando comigo."
Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.
Talves eu tenha sido o unico poema_até hoje_ uma simplicidade tamanha, que talvez, de tão simples, eu não tenha dado a devida importância...
O melhor poema de amor não é orquestrado nos arranjos de um poeta, mas é vivido intensamente por quem escolhe dividir a vida é não apenas a cama.
O melhor poema de amor não é efêmero e superficial como as palavras vazias, e está na maturidade elongevidade dos relacionamentos que sobrevivem as inconstâncias e adversidades, e não se lê nos formatos comuns, mas é imortalizado na memória mais sólida e perene.
Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.
A noite esta chegando; me ponho a meditar, como transmitir sentimentos a um poema, se as pessoas esqueceram o que é amar. Mas ao olhar de um poeta ainda há esperança, porque enquanto o mundo não padece, o amor prevalece, as paixões se tornam saudade, os desafetos viram passado. Gosto das estrelas, da lua de avistar uma luz pelo céu estrelado quando se sente o silencio, tudo para até que o dia amanheça. Boa noite
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Estava aqui atrás de um poema no qual eu pudesse me transparecer a vc, só que varias poesias são vagas e algumas sem razão, então tomei uma decisão no que pude te ver e sentir coisas simples não conquista uma mulher especial, tão pouco poesias sem nexo. O bom é saber que para escolher uma mulher especial primeiro, vc já foi o escolhido dela, segundo vc já é os pensamentos dela, terceiro um cara de muita sorte
Há uma natureza que palavras, nada acrescentam, dessa forma, o contemplar é o meu melhor poema, onde me curvo diante de tanta beleza.
by/erotildes vittoria
Em mim existe um tanto de ti, que não tem como medir. A cada verso do poema, existe um pouco de ti, mesmo que ninguém saiba, entenda ou perceba. Você está ali, sempre estará, seja em uma foto, em uma mensagem, em um pensamento. Acabo de ver que isso não é um amor cego como estamos acostumados a ouvir, ver e sentir. O destino me fez cruzar oceanos de pessoas para que num único pingo de água doce eu pudesse te encontrar.
Afogo-me em teu amor.
O melhor poema não é o que se faz com as palavras, mas sim aquele que se escreve no coração de outra pessoa.
