Poema de Desejo
Que os leigos e monges pensem que fui eu que fiz. Em toda a obra, grande e pequena, que eles me sigam. Tal é a ambição do tolo; assim aumenta o seu desejo e orgulho.
Quando a noite chega, começo a pensar em você, e de como será a nossa noite quando nos encontrarmos.
Por que mentimos se o que realmente desejamos é ser compreendidos? Mesmo sabendo disso não nos expomos, usamos uma máscara.
Que meus olhos voltem a te ver, minha boca a te bendizer e, apesar da dor, meu coração continue a te desejar, pois descobri a loucura através da paixão
Tudo acontece da maneira que se deve, é como correnteza dos rios, os ventos dos horizontes, a maré dos oceanos, tudo exato, basta sentir. Esta dentro do ser essa conexão.
Talvez seja assim, olhares e sorrisos que com o tempo ficaram para trás , deixando apenas a doce saudade e o desejo de voltar no tempo ... fim do sentimento que os prendia!
Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.
O ventilador giratório voltado para baixo, soprando o egoísmo daquele que nem tem um pequeno em casa, seu desejo é de desforra. Velho ventilador adestrado não ventila a todos, mas seu barulho atrapalha a sala toda: custo-benefício injusto.
Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.
Almeja amor sincero, escolha alguém que te admire e diga te aceito assim do seu jeito e não alguém que apenas te deseja, pois quem te deseja te engana e não te ama só quer te levar pra cama.
Certo dia, eu escrevi que para se estar aqui é preciso ir a outros lugares, buscar novos horizontes para não se frustar com poente sol cotidiano que a vista de cá me apresenta. Cansado do joguetes pueris dessa gente tão descolada, resta-me ir para poder ficar, esquecer de sonhos desejados, das noites em claro, dos lábios tocados, do frio arrepio que sua presença causa ao meu corpo. Extasiado com o medo da partida, nem adeus procurei dar, aos poucos você perceberá a doce ausência da minha presença em seu dia a dia, até lá terei caminhado pelos meus pensamentos, redesenhando os caminhos que só me levavam a você, embaralhando mais o confuso sentimento que me liga a você. Terei que suportar a estranha sensação de saber que você está nos braços de outrem, acalentando os desejos de moços esguios, prematuros, rasos, como quase tudo em sua vida. Quando der falta de mim, poderei não mais encontrar as velhas estradas que me levava diretamente a você. Meu velho e cansado corpo buscará aconchego em outros bares, outras esquinas, em outros copos de cerveja. No entanto, sei que conservarei o antigo desejo de compartilhar novamente com você os cigarros no meio da madrugada e o indireto beijo negado será mais uma vez partilhado sob a névoa da nicotina. Meus dedos tocarão os seus, meus olhos procurarão os seus e o fogo que incendiava meu peito novamente será aceso. Mas eu já não serei mais aquele, você não me reconhecerá, porém eu sempre serei seu.
Continuo descendo para onde não se pode ver, a reveladora claridade não exerce mais a satisfação verdadeira. Não enxergar certas realidades, revela-nos estados engraçados de mundos decaídos. Explorar a vasta escuridão pode nos trazer tesouros encerrados em sonhos passados. Neste momento, estar imerso neste universo faz com que eu não veja os meus desejosos pecados e minhas algozes loucuras. Tudo para não perder o que tenho e esquecer o que a claridade dos sonhos me faz vislumbrar. Não faço mais esforços desesperados para a plenitude da minha utopia ser concretizada, simplesmente deixo-a ir desvairadamente perdida em busca de meus olhos que não mais a encaram, até que algum ceifeiro a conduza para as lâminas de seu destino.
Nossos planos são como rascunhos feitos em uma folha branca. Não sabemos de fato como será, mas temos a certeza de que ele é uma prévia exata do que queremos como resultado final.
Não se deixe ser dominado pelos seus desejos, as vezes a razão nos faz entender melhor os nossos sentimentos, paixões são ilusórias, prazeres passageiros, já o amor é sólido, sincero e verdadeiro, quem busca paixões almeja ficar por um tempo, aos que querem prazeres apenas curtir os momentos, os que encontram amor querem compromisso por uma vida inteira; Eu acredito no Amor!
Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.
Tudo que passa na imaginação do Ser Humano, demore minutos ou milênios, um dia poderá se transformar em realidade.
O planeta Marte ou desejos mais secretos nos aguardam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp