Poema de Desejo
Às vezes o deserto é tão difícil e extenso que obriga a razão a ser muito maior do que o desejo que levou a atravessá-lo.
Hoje eu senti o desejo latente de morrer; queria arrancar a minha pele, aos gritos, cobrar a justiça por ter sido interrompida brutalmente enquanto lhe transmitia amor. Eu nunca tinha amado; tinha medo de amar e me transformar numa vilã frustrada, dolorida e triste.
Queria apenas um único desejo - que olhasse em meus olhos e me dissesse sem covardia, que foi um engano, e que jamais se lembrará de nossos planos juntos; nossos sonhos pisados por seus pés.
O desejo do ser humano de conquistar os bens materiais é tão grande que nessa ambição se esquece de conquistar os bens ESPIRITUAIS.
Desculpa o auê, desculpa a minha carência, o desejo de fazer parte do teu mundo a trancos e barrancos. De me jogar de ponta, de me entregar de cabeça...de confidenciar sonhos. Combina-se assim: apaga tudo, deleta, rasga, joga no lixo. Hoje uma nova chance, um novo dia para um recomeço.
Porque parte de mim é vontade e a outra também...parte de mim é calor...é desejo...é familia...é amor...e a outra também...sou um todo de mim mesma...
O que estamos empenhando nas relações não é nossa necessidade de sermos compreendidos, mas o desejo de sermos amados mesmo quando não pudermos ser traduzidos.
O vírus do desejo enferma-nos com a insaciedade. Infectados com este flagelo, nem toda fama do mundo é capaz de trazer o reconhecimento almejado, nem toda riqueza é suficiente para nos tornar prósperos, nem todos os prazeres podem aplacar nossas pulsões. Apenas indo além da superficialidade do ego encontraremos à cura, que desintoxica a mente dos desejos fugazes, desenvenena o coração da vaidade, desinflama a alma da intemperança e traz saciedade ao nível da consciência
A dor incomoda ? Sim, incomoda. O desejo incomoda, sim. Incomoda não se ter, não se dar, não se viver !
São sims vindo de tudo, de todos os cantos...são nãos a toda hora.
O querer está além, não à quem de seus maiores anseios, a posse....está no desejo de fato e o improvável, em sua conjectura
Creio na alma... o que ela traça somente ela pode ... Qual é o desejo de sua alma? Você realmente está só? Não (esquece) mesmo assim somos livres.
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
Te encontrei na esquina de um lugar qualquer. Te olhei, te guardei, rabisquei o desejo de um reencontro. Sem pressa, sem expectativas. Combinamos a sorte de uma saída qualquer, em uma noite chata daquelas que a gente bebe um porre só pra passar as horas. Mas ao te ver quis que o tempo parasse pra nós dois. O teu sorriso, o meu sorriso, nossos beijos. O olhar convidou. Enfim, amanheceu. Bom dia pra nós. Sem mais.
É um amor sem medidas, descontrolado. Amor frenético de um coração que bate ao ritmo dos meus desejos. Amor de um coração com alma de poeta. Amor bobo e inocente de quem ama e não pede nada em troca. Amor onipresente, imprevisível e carregado dos mais diversos clichês.... Ah! Esses meus amores eternos e descomunais.... Não seria eu mesma se não fossem assim.
