Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Você pode argumentar e arrumar a desculpa que quiser, mas o único responsável de você não buscar a Deus é você mesmo. Veja quantas promessas você já quebrou, vejo quantos erros você cometeu, quantas vezes teimou em não obedecer a voz de Deus, então, não reclame, não murmure pois a culpa é sua, somente sua!
Preguiça desses homens que usam a desculpa dos direitos iguais pra tudo. Que acham um absurdo uma mulher demonstrar interesse ou ser interesseira só porque é autêntica e não liga de assumir o que importa pra ela. Ser interesseira - ao meu ver - vai do ponto de vista da pessoa. Vocês queriam o que? As hipócritas que fingem não ligar pra bens materiais ou pra romantismo? Se achar o máximo um cara abrir a porta do carro ou pagar um jantar numa noite romântica for sinônimo de interesse, sou interesseira assumida. Esse cara sabe como causar uma boa impressão. Não precisa virar regra, mas acho lindo quando um cara faz esse tipo de coisa, são detalhes que vem de berço. Sem dúvidas esse alguém vai ganhar pontos com qualquer mulher que queira se sentir bem cuidada e querida. Não pelo dinheiro, mas pela atitude. É tentar agradar, independente da forma, do gasto. É ter a preocupação em fazer diferente do resto. É se preocupar com coisas que a maioria não nota, ou não faz questão de notar. Se engana o cara que acredita que vai conquistar uma mulher levando ela pra uma noitada ou desprezando cavalheirismo. Na primeira oportunidade, outro leva. Mulher nenhuma vai levar esse tipo de cara a sério. Pode ser bonitinho, mas se não tiver atrativo, não vinga. Nós gostamos de ser agradadas. Quem não gosta? Gostamos de elogios, de nos sentirmos desejadas, de gestos, de flores, cartão, de homem cavalheiro. Aquele que acompanha até a porta, que liga para saber se chegou bem. Pagar uma conta é um diferencial? Pode ser. Mas é um detalhe quando comparado aos tantos valores que existem por aí. Consideração, respeito, gentileza. Dominar valores como esses, isso sim é arte pra poucos.
Desculpa se um dia te fiz pensar que não valia a pena me esperar. Realmente, nunca valeu. Tô atrasado todo dia e nunca me lembro do relógio consertar.
" Para se pedir desculpas basta abrir a boca e falar mas para provar a desculpa é preciso abrir o coração e mostrar uma atitude. "
Me desculpa se não tenho tempo pra chorar, meu tempo é curto demais, dentro de mim só cabe um enorme sorriso
A Desculpa não existe... mais é um fato usa-la para pedir perdão, é uma inamissibilidade poder confiar em algo ou em alguém que nos machucou profundamente, e mesmo nós sabendo dessa milagrosa consequência, todos cometem erros por cima de erros... Os erros são ações que só podem ser executadas e não curadas, é uma vergonha errar, e persistir nas Desculpas, isso é uma vergonha para si mesmo, pois você só estará se enganando, pois está correndo atrás de algo que não existe.
Desculpa, mas eu acredito em força de vontade e energia positiva, acho que se não fosse a fé nós nem sairíamos do lugar de onde dormimos.
Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.
Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.
A desculpa do fraco é falar que tudo é deficil, e não tentar pensar positivo pra que consiga alcançar seus objetivos
A desculpa normalmente é justificada por um ato de um outro culpado, que vem acompanhado de uma outra desculpa.
Uma boa desculpa não nada além de uma desculpa... E ela é incapaz de fazer chegar aonde você deseja ir!
Ela me deu uma desculpa para aceitar meu isolamento, mas talvez ela tenha me dado o privilégio de me isolar.
Quem pede desculpa, em vez de arrumar pretexto para ter razão, está a caminho de conhecer a si mesmo.
Desculpa se torna palavra aos ventos quando seu peso é menor que a responsabilidade de não cometermos os erros.
Talvez este lance de dizer que os opostos se atraem seja na verdade uma desculpa pra justificar aquilo que já existe. O opostos se atraem, os iguais também se atraem. O amor quando acontece não existe essa coisa de escolha, o coração não decide por quem vai se apaixonar, ele vai lá e se apaixona. Se a pessoa gostar de café igual a você, ok, que maravilha! Mas se não gostar, melhor ainda, vai tomar a garrafa sozinho. O que precisa realmente se ter, é a disposição para se manterem firmes neste amor, sendo opostos ou não.
Desculpa se um dia eu te prejudiquei, quero que saiba que não fiz porque eu quis, infelizmente na vida a gente tem algumas atitudes imbecis, nas quais só enxergamos quando a cometemos, não sei se mereço perdão ou não, mas quero que saiba, se um dia tiver outra chance de poder fazer diferente, irei ser melhor do que fui ontem.
