Poema de Amigas
Amizade Leal não se trata de conhecer mais ou menos tempo. Tem muita gente que me "conhece" a anos e não sabe nem da metade de quem eu sou. Não porque eu me escondo, é por que nunca se interessaram em realmente me conhecer.
Tem vezes na vida que somos amados por quem jamais teremos qualquer sentimento, a não de amizade!
Shirlei Miriam de Souza
Cada amizade tem seu tempo. Umas ficam uma estação, outras vão e voltam e outras raras permanecem por uma vida toda. Só tem que ter uma coisa entre cada uma, existir verdade.
A amizade verdadeira é uma coisa linda, que no meio das nossas batalhas diárias, eles nos acolhe e trás um amor tão grande que nos tornamos mais fortes para seguir em frente.
amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.
O que é amizade para você? Amizade é cumplicidade e confiança, essa que é conquistada, confiança é como cristal, frágil, leve, se não tivermos cuidado ela quebra. Amizades verdadeiras são raras, mas existem, cultive o melhor nas pessoas e o melhor voltará pra você, do contrário, serás sempre só. Dê valor a amizade, seja importante, seja verdadeiro, pois daqui nada levaremos, só o que construímos em nós e naqueles que nos admiram e querem bem. É bom não esquecer, que cada um só dá o que tem, se errar peça perdão, e perdoe, pois o perdão é o único que tem o poder de restaurar o que quebrou. Que Deus sempre nos mostre quem é de verdade.
Amiga, posso te falar, queria ter você por perto todos os dias, sabe por quê? Pois sua amizade me fascina, queria ser sua eterna amiga, mas você me troca por outras galinhas... Fazer o quê? Mas você vai ser sempre minha <3
''É impressionante como um simples sentimento de amizade pode, em instantes, se tornar algo muito maior''
VENHO HOJE LHER DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO E AGRADECER PELO O PRIVILÉGIO DE SUA AMIZADE..Ana.M
•
Amigos são presentes que a vida nos oferece. Por isso temos que cuidar com carinho de nossa amizade..Ana.M
A amizade e a lealdade são incompatíveis com a fofoca e injustiça. Elas são compatíveis com a verdade. Um ambiente onde há muita fofoca não há relações verdadeiras.
Ter mais de 50 não é ruim, basta ter Deus, ser sábio e fazer uma boa aliança de amizade com a solidão...
A amizade é como o ouro. Ouro não, melhor que diamantes, das coisas mais preciosas dos mundo. Podes até não ter nada, mas com uma verdadeira amizade é como se já tivesses ganho tudo na vida. Por isso guarda bem junto a ti para que nunca se afaste e desapareça, como os grãos de areia quando são levados pelo vento.
“A amizade pode se dividida em três etapas; a conquista, o convívio, e a confiança. Para se conquistar uma amizade tem que ter esforço, para ter um bom convívio através da amizade e necessário um esforço maior ainda, e para se nutrir uma verdadeira confiança na amizade, é necessário que tenha pelo menos duas partes, e que elas desejem ser amigos independente das situações”
Uma amizade nada mais é do que um encontro entre duas pessoas que é preparado por Deus para que o caminho se torne mais leve e a caminhada valha a pena
E quando penso que não iria mais crer na amizade depois de tantas decepções... vem você anjo disfarçada de gente e me deixa feliz e sorridente me mostrando que ainda existe amizade sincera.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
