Poema de agradecimento
Agradeço por mais um dia, mais um sol que brilha, e pela minha vida, dos meu familiares, e de meus amigos.
"Gente feliz é gente bonita de verdade... e eu agradeço a Deus por Ele colocar gente assim no meu caminho."
Eu agradeço ao Senhor Deus, nesta manhã em que o Sol desponta no horizonte e os pássaros cantam nos telhados das casas, por tudo quilo que recebi ontem. Foram tantas bênçãos que acordei hoje com uma paz incrível, no coração.
Bom dia!
Um novo dia vem, agradeço a Deus por amanhecer bem, pois estou cheio de vontades para refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus nunca desistirá de mim, assim sigo a vida sempre ao Lado de Deus!
Domingo terminando, agradeço a Deus simplesmente por tudo, pois venci mais um dia, superei mais um desafio, e lutei para conseguir mais uma Vitória, não me orgulho pelo que eu sou, mas me orgulho de ter um Deus maravilhoso, que está sempre cuidando de nós. Enquanto estávamos lutando para vencer mais um dia, Deus já nos preparou uma Semana completa de Vitórias...
Que Deus te Abençoe!
A noite chegou sobre nós. ..
A Deus eu agradeço por mais uma Vitória, quero descansar meu coração, fortalecer minha Fé, e realizar meus Sonhos, obrigado meu Deus por me fazer muito Feliz, e por está sempre me abençoando, Te Amo Senhor!
Não tenho todas as coisas que sonhei, mas tudo que conquistei foi porque lutei, agradeço sempre a Deus, pois sem Ele nada eu conseguiria!
"Muitos buscam riqueza material, eu busco riqueza espiritual, agradeço à natureza da vida a orientação que esta me deu."
Agradeço ao Senhor por eu ser capaz de suportar grandes quedas e também por me dar sabedoria de dar grandes saltos.
Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.
Agradeço a Deus por nosso amor ser um oceano feito por Ele, as dificuldades que são como faíscas nos atingem e logo se apagam e são esquecidas; se nosso amor fosse palha, quão difícil seria a vida!
Nos meus dias ruins eu Oro, nos meus dias bons eu Agradeço...
A vida é cheia de lutas e de grandes batalhas, mas nenhum problema é maior que o meu Deus, por isso, pras lutas me preparo com a Oração e para as vitórias agradeço com Gritos e louvores a Deus...
Pai, sempre só tenho a te agradecer, pelas bençãos e Vitórias...
Agradeço pelo fôlego de Vida que há em mim. Sem Ti não teria motivos pra viver, e Contigo Senhor posso caminhar em segurança, pois por onde eu For, o Senhor vai comigo, dessa forma te agradeço mais uma vez por Tudo!
Palavra de Hoje!
É um novo dia, agradeço a Deus por me permitir viver esse Lindo Dia. Que seja feita a tua vontade Pai na minha vida, na vida dos meus familiares e de todos meus amigos... Amém...
Palavra de Hoje.
Começou o Dia, e eu agradeço a Deus por Ele me acordar mais uma vez, Ele é a razão do meu viver, Ele é o meu fôlego de Vida, então, obrigado Senhor, sei que este Dia o Senhor já venceu por mim.
Nossa Senhora de Fátima, agradeço o seu amparo e a sua proteção, rogando-lhe que jamais abandone o coração dos aflitos. Que o seu dia seja celebrado com fé e esperança de que tudo nessa vida pode ser transformado e que o bem sempre prevaleça sobre o mal. Amém!
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
