Poema da Liberdade

Cerca de 12176 poema da Liberdade

"Essa sua liberdade vem o transformando. Sua metamorfose vem sido feita pós casulo. Você vem ganhando forma a cada pouso que dá, a cada canto que passa, a cada semente que germina. Você renasce a cada ser que conhece."

Inserida por DriuKilberg

prisão aos mudos por falarem de mais, liberdade aos loucos por sermos todos iguais.

Inserida por charleson

Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Respeito às autoridades é usar a liberdade de Cristo para não gerar penalidades ao corpo de pecados e andar de cabeça erguida, sem qualquer peso da transgressão da própria consciência.

Inserida por HelgirGirodo

Se a notícia publicada, nada tem a ver comigo, é "liberdade de imprensa", mas se tiver, é "invasão de privacidade".

Inserida por BlogOPlebeu

"Quero leveza para meus dias, carregados de ocupações e ansiedades. Busco liberdade da alma , num voo firme e constante, poder ver a vida por um angulo diferente, sair desse comodismo doentio, alargar as asas, decolar com confiança, descobrir as belezas ainda ocultas, sentir brisas quentes, também suaves, desfrutar da companhia de pessoas agradavéis e ousdas, que assim como eu encheu-se de coragem e decidiu mudar de paisagem, trocar os dias cinzas e sombrios por cores alegres e vibrantes. Desejo transformar a mesmice em exclamações de emoção, aprender ser forte, contornar os obstaculos, sobressair às tempestades, atravessar ventanias com a mesma alegria de um dia de calmaria, alçar voos cada vez mais altos, com desenvoltura e agilidade, requisitos imprescindíveis nessa aventureira viagem".

Inserida por GilCamargos

Há liberdade, comunhão e santidade na Casa de Deus, quando os Seus adoradores tributam louvores, glórias e honras ao Seu santo nome.

Inserida por HelgirGirodo

A liberdade vêm vestida de uma falsa ideia de que tudo pode. Mas descuidos são nocivos e ligeirezas arranham seu caráter e sua essência. Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém. Então, cuide bem de você, do que você sente, do que você faz, do que você vê e acrescenta. Cuide dos seus, avalie a sua importância e tome conta de si.

Inserida por HelyaneDianno

A paz e a liberdade não são fins em si, apenas meios para a realização maior do ser, que vem a ser o amor.

Inserida por AntonioMatienzo

O amor só pode ser verdadeiro se for em complacência com a liberdade, sem isso, ele se tornará uma prisão.

Inserida por nathanfeitoza

Quer liberdade? Tome coragem! Você não vai conseguir voar enquanto não alçar o seu primeiro voo sozinho.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Sua liberdade só depende de você mesmo. É preciso sair da moldura que cerca a sua arte. Seja feliz, independentemente do que és. O céu virá como consequência.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência.

Inserida por FrancisIacona

Liberdade é cada passo, cada paragem e cada destino que escolhemos e concretizamos durante a vida.

Inserida por auriceliabrito

" Asas te dão liberdade para voar mas não quer dizer que elas te em pediram de cair"

Inserida por Nayrauzumaki7

"A liberdade em que vivemos hoje no Brasil, não é a nossa liberdade mas sim a liberdade dos aproveitadores que tiram nosso prazer de viver"

Inserida por NicolasMFerreira

Tempo é uma forma de expressar vida. E vida é so uma forma de expressar liberdade.

Inserida por Castor-Carlos

Sou anacrônico por opção, decidi pela liberdade.Não tenho compromisso com rede social.
Auto-segregação: O prazer de não dar o prazer de ser proscrito.

Inserida por SOPLARIS

NATUREZA LIBERDADE!
A expressão da fartura traz na face o sorriso, que abranda todo rigor de um trabalho, semeado com garra, amor e esperança é o reflexo de quem colhe, quantidade com qualidade e dedicação. Mesmo sabendo que os frutos semeados não é conquista de acessibilidade... E, tocar na natureza tem um sabor utópico de igualdade, reviver a liberdade

Inserida por elizete1598

É com o gosto da uma liberdade momentânea que você sente a falta dela na sua vida.

Inserida por Fishingpain

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp