Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47577 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.

Inserida por rikardoribeiro

" Você conhece um mau critico porque ele começa a falar do poeta e não do poema, dependendo da circunstancias e situações isso soa como incapacidade de fazer ou desejo de estar no lugar daquela pessoa ; então eu ataco para diminuir ela na minha mente pequena gerando delírio de grandeza, assim sinto migalhas de prazer acreditando que sou grande ou que posso fazer melhor. "

Inserida por Riksonbritto

Neste momento, nenhuma canção, poema ou oração reflete o sentimento do meu coração.

Inserida por luizguglielmetti

Com uma folha branca sobre a mesa e uma caneta sobre a mão de um poeta sairá uma belo poema..!

Inserida por Iza_Lima

Não importa se poesia, poema, soneto, contos, crônicas, ou seja lá o que for; o mais importante é você usar sua alma para expressar aquilo que você quer, a um mundo tão carente de ser!

Inserida por seuamigofarmaceutico

Amar é um poema delicioso, onde escrevemos o sofrer e aprendemos a nos superar, amando em felicidade vamos aprendendo mais sobre o ser...

Inserida por SoniaMGoncalves

Poema Noturno
Uma lágrima apenas restou em um lugar que antes era cheio de flores e hoje se restou apenas lágrimas.

Inserida por lais_clara

Poema é como uma rocha, dura é sincera não sentem os prazeres da vida, contudo isso o ser humano inverte pensamento ao sentimento.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Procuro preencher minha alma com o silêncio, que me dita um poema com as palavras certas, e me fazem meditar.

Inserida por Cidinhaalmeida

Todo filósofo é pessimista, então faça um poema filosófico. A literatura realista retrata a realidade do meio não do interior do poeta, crie seu estilo fruto de sua dor. Licença poética é a permissão para sermos o poeta que conseguimos.

Inserida por Kllawdessy

Para admirar a beleza implícita em um poema, faz se necessário ler as tristes entrelinhas, esquecidas, incompreendidas, esdrúxulas, mas que fazem todo sentido. Aí está o encanto do rico texto, a confusão que levara o autor a compor mais bela obra.

Inserida por Mateus_olivers

Livro canção do pó Vol: 5 poema 7 A Eternidade e um reflexo de quem éramos e o que lutamos para ser , viver no Mundo de tristeza , sem conhecer a , alegria e chora sem ter lágrimas vivendo pelo que não conhecê , mas acreditando ser , deixe o sol mostrar sua luz , e alcance o calor que busca. Faça oque não fez, acreditando que será a mudança que procura , viver para conhecer e conhecer vivendo. [ Poeta Rabino Lucas ]📖

Inserida por RabinoLucas

Que seja sempre nosso lema:
Gentileza, gratidão, positividade, boa ação e poema.

Inserida por NaraNubia

Um poema é como nós; pode ter um corpo bem formado, rígido, mas se não tiver alma, não tiver essência, algo que ultrapasse esse corpo, que capture a beleza passageira num lapso de eternidade efêmera, o tempo, implacável, se encarrega de envelhecê-lo de dentro para fora, matando a alma e deixando as marcas no corpo. Porém, tanto a pessoa quanto o poema que preservam sua essência, envelhecem do lado de fora, mas por dentro continuam plácidos e radiantes como no dia em que vieram ao mundo.

Inserida por AndreAnacoreta

Onde está vc, onde vc está, está no livro, no poema, no cinema, mas eu não consigo te encontrar, vie vc na Bíblia, mas por onde anda que não vem me encontrar....

Inserida por isis_kaline

Amor não morre, vira poema lírico na ponta da caneta, ás vezes vira lembrança, outras vezes se transforma em saudade.

Inserida por ednafrigato

Não sou um poema de Neruda, tampouco a bossa de Jobim, sou apenas a mulher que te ama, tentando traduzir em meus versos o que sinto por você.

Inserida por ednafrigato

Sou o oculto, mistério que não soubeste desvendar. Sou enigma no hiato, dos versos do meu poema.

Inserida por ednafrigato

Como a vida é engraçada eu virei uma traidora porque resolvi escrever meus próprios poema, arrumei um namorado que só me viu 3 vezes numa câmera escura nunca viu nem a cor dos meus olhos quando eu ia na pagina dele tinha vergonha do que via uma carrada de mulher todas parecendo loucas se jogando nos pés dele e eu o que fazia voltava pra o meu canto 2 vezes eu fui la para da uma boa noite colocava um comentário uma foto que eu eu pensava e tinha até medo de ele não gostar voltava la de novo estava do mesmo jeito nem um obrigado nem ao menos uma curtida sequer ai eu excluía tudo, e voltava com vergonha ele não vinha me ver e eu vivia sozinha hoje fiz a mesma coisa ele escreveu uns versos falando de amizade declarando o seu amor para quem no meio de mil mulher ver que louco ? eu né fiz um comentário bobo achando que ele ia gostar, que nada, deu foi as costas e eu que passei vergonha diante de um bando de mulher ai que vergonha meu Deus e pior tem uma que tem um sorriso na cara que parece que ta mangando de todo mundo bota foto de beijinho e dizendo que o ama demorei 2o minuto fui la e exclui tudo, eu estou morrendo de vergonha

Inserida por mariadefatima1

Quando as palavras se calam no limite do poema, envio versos em flores salpicados de perfume.

Inserida por ednafrigato