Poema da Beleza
É o medo,
É o medo de amar que transforma as pessoas em Robôs, paramos de acreditar na beleza dos sonhos, e na necessidade de ser feliz. Paramos de querer algo bom, para se contentar com pouco, não damos mais atenção para quem vive chorando por alguma paixão, achamos tudo ridículo, não há mais sorriso verdadeiro, não há mais alegria interior e muito menos sentimento de dor. A vida é feito de emoções, não guarde elas, mostre – as e não dê ouvidos à quem dizer que isso é bobagem, por que bobagem é ser igual uma pedra, quem é vivo tem a necessidade de sentir, de chorar, de sorrir, então não tire isso da sua vida, sofrer todo mundo sofre, mas o pior sofrimento possível é o de ser indiferente às emoções, é de levar a vida como se todo dia fosse parecido, como se a vida fosse feita em preto e branco, e deixar todo esse colorido preso no seu medo interior, a vida é bela, a vida é sofrível, mas pelo menos temos uma vida para poder criticar, então dê a volta por cima, mude enquanto há tempo, deixe que essa vida “ruim” te leve, e que te ensine a amar, e a viver de verdade.
"A beleza se consome com o tempo, mais o caráter, e um sentimento verdadeiro permanecem para sempre."
"Amar sem reservas, sorrir sem medidas, e notar toda a beleza do teu sorriso. Se há uma coisa que eu me arrependo, é de não ter feito isso antes."
A beleza existe e ela mora em todos nós. Já a feiura é apenas uma miragem psicótica, resultante da perversa conspiração massificada pela indústria do consumo!
Todos contra o cigarro! Que beleza! Um vício terrível sustentado muitos anos por belos anúncios em todos os lugares;o tempo mudou e não sei porque os interesses também. Hoje o cigarro é proibido em quase todos os lugares e nos maços vem mensagens do perigo que ele pode causar com fotos assustados de pés deformados, corpos mutilados... Bom, vamos ver o que mais faz mal ao ser humano. Hoje a bebida está ganhando do cigarro em fazer mal a quem bebe e a quem não bebe diretamente. Famílias estão sendo destruídas pelos vícios de drogas e bebidas, mas eu ainda não vi nenhuma propaganda contrária às cervejas, Whisky,caipirinhas,etc. Não sei quem está ganhando tanto com as bebidas e a manipulação da massa que fica cada vez mais ignorante e não pensa. Quem é que está por traz disso tudo? Porque nas garrafas não vem as fotos de cirrose com figados dissolvidos e negros? Tanta gente matando e morrendo com as bebidas e o governo só se preocupa com o cigarro? Quantos acidentes de carro com mortes causadas por motoristas embriagados que nem punidos são. E quantos jovens que já se foram deste mundo porque estavam num carro que um amigo embriagado dirigia? E quantas pessoas atropeladas que também já morreram porque algum motorista sem noção do perigo que aliás sobreviveu mas causou antes disso um acidente. O cigarro faz mal sim e ninguém pode negar isso, mas não é só ele que faz tanto mal, porque não então proibir que as pessoas bebam em festas e saiam de lá "se matando ou matando alguém"?
Aí tem dente de coelho... 19/01/2012
Nada é perfeito aos olhos do pessimista, a beleza da vivência é encontrar plenitude aonde ainda nada floresceu
Aprendendo a enxergar as pessoas verdadeiramente, não com os olhos, mas com o coração. Quanta beleza escondida diante dos nossos olhos. Ah, o essencial.
Jamais permita que nada nem ninguém tire as cores, o perfume, a beleza de sua alma, de sua vida... Quem ao menos tentar, não te merece... Seja feliz sempre!
Entãoooooo...Bora ser FeliZ??
Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.
A satisfação não reside somente na realização de nossos desejos, mas também na beleza em admiti-los. Isso nos torna mais dignos. Isso nos faz humanos.
Não Precisa Pensar Em Sua Beleza, Ela Faz Parte de Você e Isso é Tudo, Você Existe, Sua Beleza Existe!
Há muitas máscaras que você pode comprar. Porém a verdadeira beleza está em ter coragem para ser quem você é.
Amar é procurar nos defeitos, a singular beleza aceitar o diferente, e fazê-lo um igual É sorrir junto no choro e chorar junto na alegria. Amar é admirar o outro e muito e sempre.
Todo amor é belo se visto com os olhos da alma, pois a beleza que hoje existe é apenas um momento passageiro.
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
