Poema Certezas
Fugindo de tudo que seja estático, inclusive as certezas que criei sem saber o que elas comiam... Procurando a incerteza dos caminhos que minhas pernas podem me levar com toda malícia de só tirar um pé do chão quando o outro estiver bem firme!
Todas as duvidas em sua mente que você finge que são certezas. Todas as certezas que você sente e ignora voltarão pra você.. uma mentira contada mil vezes não se tornará verdade... mas as vezes pode te confortar por um instante.
"De risos, encantos, festas, alegrias, sonhos, realizações. Mas também de tombos, (in)certezas, medos, riscos e (des)ilusões. De tempo em todos eles. De Amor para todos valerem a pena. É amplo demais.
Tenho infinitas certezas de que em minha vida há pessoas que realmente tornam minha caminhada mais agradável e muito mais significativa, por tanto não abro mão de valorizá-las;
Com preocupações, companhia, apoio e todo meu carinho eu contemplo recompensando cada uma delas;
"Nem a inteligência, nem a dúvida, nem certezas que são usadas como defesas e armas lhe proporcionarão o que a sabedoria que vem de Deus pode fazer por você e em você"
Não ache se não tiver certezas do que há, sobrevivendo para o desespero de quem te inveja e detesta suas vitórias, mas para a alegria de quem merece tudo que há de mais perfeito;
Dentro do abraço quis visitar teus sonhos, desvendar teus planos, saber das certezas, dos enganos, de todos os mistérios que envolvem teu ser. E quis mais,me despir das facetas, te guiar até a fonte de todo o sentimento.
Quando não há ninguém que ouse servir um coração com as devidas certezas, não haverá serventia para com a vida amorosa perfeita;
Minhas convicções é pelo que sei e pelas certezas que me abordam e não pelo que falam ou acham que devo ser;
Amar é deixar-se habitar sem perder espaço; destraçar metas, refazer planos, desarrumar certezas. É reconstruir-se com menos paredes e mais janelas, sem derrubar o teto.
Achamos que estamos curados de uma paixão, até que encontramos a pessoa amada e toda nossas certezas caem por terra.
Estimulada pelo vento das mentiras que açoita as certezas,
dúvidas farfalhavam irrequietas pelos labirintos da mente.