Poema Casa
já pensei em desistir de tentar entender os "porquês" da vida, mas ficar em casa fumando e comendo os recheios dos biscoitos nunca foi meu modo de encarar os desafios que me foram impostos.
O STF virou uma casa de prostituição para clientes especiais: recebem salários altíssimos para defender e livrar corruptos da prisão, quando deviam mantê-los presos.
Sete demônios ao meu redor, sete demônios na minha casa, eles estavam lá quando acordei esta manhã, estarei morto antes do dia acabar.
Conviver junto, seja em uma casa, clube, igreja, comunidade, cidade, não quer dizer que as pessoas se amam, elas fazem amizades e se amam ou se aturam conforme as suas necessidades e oportunidades físicas ou financeiras, o coração do homem é errante e pecador, as vezes nos iludimos com falsos sorriso ou promessas, muitos pela carência ou medo de solidão e vazio... Cuidado com pessoas oportunistas. Não é legal ser só, logo é rotulado, mas de que vale ser rodeado de gente e continuar só? Somos reis de nosso próprio mundo, seja feliz consigo mesmo, faça pontes concretas com teu próximo e crie laços, mas nem todo porto é seguro, e quando tiver relacionamento, faça valer a pena e não crie tumulto e nem queira só achar culpados ou ter razão... Sorria, Deus te deu sabedoria.
Em casa, no trabalho, na escola, ou qualquer outro lugar onde estejamos, que possamos exercitar sempre o colocar se no lugar do outro, a compreensão, a solidariedade, a preocupação verdadeira com as pessoas, o abraço e o sorriso que acolhe, o amor pelo próximo...esta energia positiva muda o nosso dia, muda o dia das pessoas que convivem conosco pra melhor! Experimente!
Frase do dia 04/09
Assim como construir uma casa, é construir seu dia a dia, não pode começar pelo telhado e terminar no alicerce.
O mundo é uma casa sem paredes é uma luz que nos chama, é uma infinita estrada sem limites, onde quem nos impulsiona a caminhar é o vento !
Invadiu-me a casa, o pensamento, a vida e lá fez sua morada...Invadiu-me o quarto, o canto, minhas cores e transbordou tudo.Invadiu-me o tom, o tato, o dorso, a pele, virou-me o mundo ao contrário. Invadiu-me sem hora e nem lugar, entrou pela janela, tomou-me de assalto. Deitou-se no meu destino, riu-se do meu espanto... Foi assim sem tempo, num segundo de desatenção
Que desembarcaste em mim paixão.
Que o sol invada seu coração e a casa em que o coração que tua amas habita. E que as cores do seu sentimento mais bonito façam do anoitecer uma tela branca a ser colorida pelo que te fez suspirar ao perceber que ela te sorriu de volta.
Promoção boa é aquela que nos convence levar para casa tudo aquilo que não precisamos, que normalmente não compramos e nem pensávamos que íamos usar, jamais.
"Tenho passado tempo demais em casa, sozinho, sem brilho, desocupado, numa pequena crise, sem conseguir escrever nada, nada que preste pelo menos."
A casa dele era tão grande quanto o próprio coração, seus carros mais rápidos nem sequer chegaram perto da velocidade que a vida dele passou gastando dinheiro. Ele viveu como material e não como pessoa.
"Hoje organizando a casa, fui renovar as fotos dos quadros que decoram a sala, ao retirar a foto, junto tinha uma foto nossa, aquela sua preferida, de camisa amarela listrada, nossos sorrisos esbanjando tamanha felicidade. As fotos sempre contarão o que aconteceu, é o momento eternizado".
Neste momento existem milhões de vagabundos em casa colocando em prática o pensamento de querer é poder.
Á mina anda igual uma mendiga em casa e pela cidade. Vai olhar o Facebook só tem foto dela com 2kl de maquiagem na cara,roupa de grife...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp