Poema Casa
Um homem cheio de pecados pediu: Deus, me escute, não querem me deixar entrar na sua casa, acham que não sou digno. Deus respondeu: Não se preocupe, meu filho, eu também estou do lado de fora. E onde posso lhe encontrar, meu Deus? – perguntou o homem. E Deus: Bem no fundo de um poço. Depois de muito procurar, o homem voltou e disse: Senhor, não lhe encontrei lá, vi somente minha imagem refletida na água do poço. E Deus disse: então você me viu, só precisa aprender a me procurar (Nelson Locatelli,escritor)
Oi vou escrever um texto um dia ai, mas vcs tem quer esperarem vou contar qual e o titulo: a casa da bruxa. esse texto ate pode ser usado em produção de texto quando a professora passa e bem legal se vcs quiserem ver esse texto curte ai se tive 10 curtidas eu falo, ele e grande e muito bom
VIM AQUI PRA BRINCAR DE VIVER,POR ISSO QUANDO ESCURECE E TENHO QUE ENTRAR PRA CASA, FICO ANSIOSA ESPERANDO UM NOVO AMANHECER,
Sei que vai me procurar quando estiver sozinha em casa quando não tiver mais com que conversar no calar da noite, infelizmente não serei o mesmo que sempre te ouviu e tentou te agradar e te completar nesses momentos de solidão procure as suas escolhas às ilusões...
"Não estranhe se a música já não é a mesma, se o caminho pra casa mudou, se as roupas velhas já não servem e se certas pessoas já não fazem falta. Não é que você envelheceu, mas sim que você aprendeu que a vida muda e essas mudanças sempre trazem coisas melhores que as anteriores."
De casa para a escola, da escola para casa. Meus únicos dois lares se tornaram meu inferno. E eu, devo ser o demônio habitante.
Viva seguindo seus ideais, é isso que leva você de volta pra casa... e lembre-se, tente sempre voltar pra casa.
Na casa dela ainda existe aquele amor antigo, existem aquelas flores enviadas com amor em 2003 que cujas pétalas secaram e ela as guardou no meio de seu livro favorito, existe aquela caixa de bombons que ele a deu e ela não jogou fora, existe lembrança, existe valor.
Coitadinho de você que não engole o dito popular de que "não pode sair de casa com a barriga roncando porque pode ser fome ou diarreia", e você sai, porque você "tá cagando e andando com isso".
Desejo-lhe tudo de bom nas duas viagens, quais sejam, a musical e a de ida e volta para casa. Abraços e muito sucesso.
A única coisa que me deixa triste atualmente é quando vejo que nao tenho chocolate em casa. Quando ao resto, agradeço a Deus porque sei que é aprendizado.
quando.eu.chegar.em.sua.casa.espero.deitar.no.seu.colo..sentir.que.fui.feito.pra.ficar.ali.,,,,,,,seus.olhos.me.recebem.sem.descriminação
E essa é minha rotina, nas férias. Ficar em casa lendo e acordando tarde, e fazendo almoço e lavando louça, e ouvindo meus pais discutirem. E o pior de tudo é que já não tenho mais com quem conversar. Penso que daqui à pouco ficarei sem voz, por falta de uso.
A OAB é uma casa de respeito e todos os advogados devem zela-la e engrandece-la,obedecendo as leis e a Constituição.
Um coração machucado dóí muito mais que um tapa porque chego em casa tarde, dói muito mais que um tiro, dói muito mais que soco, dói muito mais que qualquer outra coisa, porque um coração ferido machuca qualquer outra coisa.
A seleção Portuguesa que foi eliminada logo no inicio da Copa do Mundo,voltaram para casa, satisfeitos com a receptividade com que os brasileiros receberam os jogadores portugueses.
Näo deixe o seu aluno escrever o trabalho de casa com lapis pois assim ele ira erra e no dia seguinte na sala de aulas ele apaga o erro e corrige..mais sim deixa ele o fazer o caneta porque nao tera como apagar o erro cometido entäo ele nao repitira duas vezis o mesmo erro..faça isso em sua vida tambem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp