Poema Carinhosas para a Pessoa Especial
O maior erro do homem é confiar em outra pessoa, é esquecer que a outra pessoa é humano e corre o risco de cometer erros.
De que adianta, a pessoa mudar seu exterior,mas seu interior a somente tristeza, ódio e magoa! A mudança tem que primeiramente vim de dentro,que é a melhor parte da gente!
Tá, tudo bem que eu tento ser uma pessoa equilibrada, mas tem situações que, algo atravessa o meu equilíbrio oferecendo na hora errada aquilo que desejo, mas não alcanço, justamente, por ser a hora errada. Aí o que me resta é novamente acreditar e aceitar que existe o tempo certo pra tudo.....
@N@ @J@L@ => 08/11/2015 => 15:55hs
As vezes você se entrega ao amor e acha que é suficiente.
Mas a outra pessoa na sua vida não acha suficiente.
É muito fácil ficar preso na armadilha do ego. Basta julgar qualquer pessoa que não faça aquilo que você se prontificou a fazer. O ego gosta de entrar de mansinho.
Não encha seu coração de amor e carinho se a pessoa a quem você vai dar irar enche-lo de dor e sofrimento.
Deus pode em 30 segundos fazer tudo aquilo que em 30 anos eu não pude fazer... Sou uma pessoa limitada. Sou falha. Não tenho as respostas para todas as dúvidas.
Mas a minha fé permite que eu possa vencer todas as batalhas que me são postas. No momento certo, na hora certa, sei que aquilo que Deus determinou antes de eu nascer vai acontecer.
Tenho muita dificuldade em lidar com pessoa que acredita no não, que se prende ao que já conhece para não sair de sua zona de conforto, pessoa que não faz nada fora do planejado (nem um agrado), pessoa inflexível, que não erra, que é a dona do certo porque o errado não pode lhe pertencer, pessoa assim teimosa que se recusa a crescer, a pensar, a escutar o outro, pessoa que não consegue enxergar nem superar nada. Nem impossibilidades, nem problemas nem desafíos, muito menos soluções.Tenho medo ainda de multidões concordantes em tudo, tenho medo de radicalismos e do absurdo da pseudo-superioridade, num mundo cada vez mais carente de união, de amor e de igualdade.
Fato não conhecemos nem a nós mesmos, quem dirá conhecer realmente a outra pessoa, isso só ocorre depois, a cobra so mostra a presa quando vai dar o bote. "Quem vê cara não ve coração"...Pura verdade! Nessa vida pessoas com atitudes, gestos, carinha de anjo, mas por dentro, pessoas frias, calculistas, vingativas, ruins e maldosas...é o que mais tem...lembrei de uns filmes antigos...Dormindo com inimigo, A morte bate a porta, Malevola, A brucha de Blair, Doce vingança...
E possível ser feliz sem dinheiro ? Sim depende das condições de vida de uma pessoa ou sociedade,os primeiros seres humanos viviam momentos felizes sem carro,casa,agua encanada,o dinheiro é sim fundamental para viver se alimentar mas ele por si só é um papel a quem o homem colocou valor . Se não precisasse de dinheiro para comprar,ter casa ,comida ele não seria necessário pra viver.
Nunca magoe uma pessoa que está na guerra por você, magoas afastam e acabam com bons sentimentos. Só o amor de DEUS prevalece
"Não importa o quão próximos formos de uma outra pessoa, poucos relacionamentos humanos são tão livre de conflitos, desacordos e frustração como é o relacionamento que você tem com um bom cão. Poucos seres humanos dão de si para outro como um cão dá de si mesmo. Eu também suspeito que nós prezamos cães porque suas almas imaculadas nos fazem desejar - consciente ou inconscientemente - que fossemos tão inocentes como eles são, e nos fazem ansiar por um lugar onde a inocência é universal e onde a maldade, as traições e as crueldades deste mundo são desconhecidas. " #
" Sabe quando você tenta se aproximar , chegar perto e outra pessoa não deixa você se apoiar. Assim eu sinto quando te procuro, sinto que a minha presença não te faz bem, mesmo quando você precisa de alguém"
Você... não há nada nesse mundo que eu queira mais. Não poderia imaginar pessoa melhor pra mim. Meu coração pula do peito quando você está por perto, minhas pernas tremem, as palavras somem, perco o fôlego, perco a conta do quanto te amo, do quanto te quero, do quanto sou feliz com você, seu olhar me deixa bobo... você, com certeza é tudo e muito mais do que sempre quis. Amo você mais do que você imaginaria que pudesse ser amada. Para Adriana Nery.
Se a pessoa fala uma coisa no começo, outra no meio e outra ainda diferente no fim, é provável que algum ponto seja inverdade. A mentira não faz sentido e é cheia de contradições.
A pessoa perfeita que você quer, não existe! As vezes a perfeição que você pensa ter é uma imperfeição em não conseguir manter ninguém.
- Relacionados
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- 63 cantadas engraçadas para atrair sorrisos
- Palavras Carinhosas
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
