Poema Canção dos Ovos
O amor é uma canção, não traduzida, por palavras; mas decifrada pela sombra do outro, ser amado, poliglota.
Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.
Nem solos de guitarra ou namorado popstar. Só um violão e uma canção pra te mostrar. Não importa o que aconteça, você vai ser meu par.
uma canção alcança o mundo o amor faz o mundo isso é sincero como o amor e a poesia dele isso faz o mundo de tal maneira desejada se voce ama de verdade faça e se não ame busque a verdade!!!
O dia pode ser curto a noite pode ser longa, o pensamento infinito, a cada dia uma nova cançao, um novo começo mais o mesmo pensamento, não sei se sigo em frente ou se escuto o meu coração bobo que insiste em sofrer...
Queria ser amor, queria ser canção. Queria ser neve em pleno verão. Queria ser um beijo, Queria ser bondade. Mas sou apenas verdade.
Sou simples como a melodia que soa da mais bela canção, nos saudando e tocando o coração para encantar a alma;
Não vou te escrever uma canção de amor pra que você fique, se você tiver que ir embora. Então não vou fazer versos até tiver uma boa razão pra escrever.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Hoje poderia fazer a mais bela canção e tocar o seu coração, mas decidi sonetar em frase, pensamento o que eu sinto verdadeiramente, e o que eu sinto são borboletas no jardim tocando a mais bela flor que ali existe...Você!
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Tem muito ruído, achando que é orquestra! Tem muito barulho, pensando que é canção! Tem muito silêncio, achando que ainda presta! Tem muito vazio, pensando que é chão.
Eu queria que minha vida fosse igual a uma bela canção,pra que nunca mais acabasse nosso lindo refrão.
Escute está canção aqui dentro do meu coração que comecei a compor quando eu te conheci, mas não a conclui, pois a vi partir
