Poema Azul
ENQUANTO O CEU FOR AZUL E O MUNDO GIRAR PARA SEMPRE IREI TE AMAR, NAO IMPORTA O TAO GRANDE BRILHO QUE AS ESTRELAS POSSA TER, ELAS JAMAIS CONSEGUIRAM OFUSCAR O BRILHO DO SEU OLHAR.
A falta do azul nos dias é irrelevável ,o cinza e sua manta vem pra nos berçar com sua forma depressiva de pensar .
VERMELHO, PRETO E BRANCO, CORES PERFEITAS, PORÉM SE JUNTAR COM O AZUL CELESTE FICA SOBERANO, TE AMO SÃO PAULO FC!
Amo uma estrela entre o azul do céu,ja passaram-se quase mil dias e a estrela continua no mesmo lugar,mas agora ela parece sumir pouco a pouco no entardecer,tento segura-la sobre a mira de um binoculo,mas esta ficando escuro pode ser que ela soma,pena era tanto amor,não sei se essa bela estrela,vai denovo se renascer,ou se por toda a eternidade desaparecer.
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
Quando perderes o chão e o teu céu desabar, agarre-se em meu uniforme azul e confia em nossa paixão pela vida.
A minha casa, onde estou temporariamente morando, tem um teto todo azul,e nela moram também algumas pessoas da minha verdadeira família, porém próximas a mim, moram algumas outras pessoas, que embora carreguem consigo o meu sangue, nada tem a ver comigo...
odair flores
Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.
"Minha vontade era de mergulhar com unhas e dentes nos seus olhos de águas azul-claro, ondas pequeninas, e ficar morando por lá. Me inquietava, e ao mesmo tempo transmitia uma paz surreal."
Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.
eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.
Hoje amanheceu !! Hoje o dia amanheceu assim, com muito brilho e cor: Azul, azul, e com a suavidade de pequenos toques a me acordar. Abri a porta, mais nada aos meus olhos vi brilhar. Querendo realmente imaginar, conferir, resolvi antecipar o momento. Espalhei migalhas de paēs, e com as mais suaves palavras e assobios esperei. Esperei ansiosa, querendo tb viver o momento. Ai apareceram tdas as majestades com sua orquestra, com as mais diferentes e encantadoras melodias. Fizeram realmente um lindo show, e com suas melodias e voos me mostraram sua intimidade com o universo. E eu ali parada, fascinada pelo momento encantador, respirei fundo e me deixei levar pelo clima de paz e beleza que pairava. Me reverenciei e os aplaudi, e agradeci o momento. . !!! Simone Verçosa.
Quero asas azul, para que eu encontre o caminho do vento e a janela do tempo . Quando o amor nos visita a razão se despede. O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, eu me perco nos seus olhos que brilham como uma noite de luar, você é confiança, carinho e compreensão agradeço por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. Boa noite.
Assim como para ver o grande globo azul que vivemos você precisa estar fora dele, precisamos sair de nós mesmos para ver o nosso todo.
Ser verde enamorar por outro, mas azul; ser de um grande planeta enamorar por outro de pequeno planeta; ser experiente enamorar por outro inexperiente, conclusão: ser diferente é um desafio em qualquer lugar ou dimensão. Êxito na conquista só e exclusivamente em crer com muito amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp