Poema Azul
Será que o azul que eu vejo é o mesmo que você vê? Será que aquilo que é azul pra mim é azul pra você também? Quem foi que disse que o azul se chama azul mesmo?
A verdade é uma mistura de azul amarelho e cheiro de flor,mais ou mesmo tempo pode trazer cores pretas e cinzas e ter cheiro de cadaver
O nevoeiro quando passa, abre umcéuazul no lugar.
Deixa passagem para o vento trazer de volta porespontâneavontade o que de direito é nosso.”
Um dia todos descobrem que é acima das nuvens negras que está o prometido céu azul escondedor de solidão.
Escrevo com tinta preta porque não tenho azul. Está mensagem vai sozinha porque não posso ir com ela. Mas ela leva todo meu amor,carinho,ternura e amizade.para desejar-lhe um bom dia.bjs
E para seguir em frente nesses dias cinza de noites azul fechado, dois conselhos: Em um dia da semana, pra afastar o desengano, ajeitar os ombros e erguer o queixo, lembre-se de onde veio. Em todos os outros dias, pra manter a esperança, alinhar os passos e mostrar para os olhos a direção, lembre-se aonde quer chegar.
Entre um céu e mar azul, junto à areia branca, fica mais fácil acreditar que a Vida pode, de fato, ser cor de rosa."
Você chegou como um sonho.. Estrela no azul do meu céu.. Um coração cheio de amor...Sorriso mais doce que o mel.
Asas no céu puro e azul, a liberdade vem ao meu encontro. Num oásis tão real, passos na areia que me levam a descansar em ti
Céu azul. O Sol querendo transparecer ao meio das nuvens brancas. Areia escaldante. Mar agitado. Pessoas correm de um lado para o outro para não queimar seus pés. Crianças brincam no razo do mar. Casais passam abraçados a minha frente. Fico com saudades do meu amor que aqui não está. Sinto o sol queimar, porém ele custa a me deixar marcas. Mulheres de todas as idades com o bubum para cima para pegar uma corzinha. Os Homens dentro da água batendo papo furado. Alguns vovôs e vovós jogam frescobol. Outros lêem livros enquanto esperam a sol se pôr. Final da tarde, as famílias pegam suas coisas, desarmam seus guarda-sois, fecham suas caixas de isopor, chamam as crianças para lavarem os pés, e vão para casa. Todos começam a deixar a praia vazia. A areia passa a esfriar, e o mar a se acalmar. Ali fica um Deserto frio, a espera de um novo inferno tropical chegar pela manhã.
"Minha vontade era de mergulhar com unhas e dentes nos seus olhos de águas azul-claro, ondas pequeninas, e ficar morando por lá. Me inquietava, e ao mesmo tempo transmitia uma paz surreal."
Um espirito livre como um falcão a voar livremente no celeste azul do céu. Um espirito feroz e valente como alma de um jaguar.
"Quando olhava para o mar...Refletia-se o céu as estrelas a brilhar! Um manto azul celestial! O mar virou céu, o céu virou mar"
Quando chegamos a esse mundo trazemos conosco 3 lápis de cores, cada um com uma cor (vermelho, azul e amarelo), a parti desse momento você tem seu arbítrio para escolher de que forma você quer a cor da sua vida, ninguém além de você mesmo tem o poder de colorir a sua própria vida. Então pinte a sua vida da cor que você quiser sem ligar para opiniões alheias.
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
