Poema Aniversário Irmã para Irmã
Agora a moda é dizer que tudo são ciclos. Não se completa mais aniversário, completa-se ciclos, o ano não terminou, terminou um ciclo, ciclo disso, daquilo, a vida em compartimentos, etapas, espetáculos, bom que fosse assim, tudo muito prático, simples, evidente, descomplicado. Parece coisa de quem acredita em destino, tudo determinado, traçado. Como quem fizesse, a hora que quisesse, uma faxina, jogasse o que não presta fora, mudasse os moveis de lugar, pronto! Sem saudade, dúvidas, lembranças... "Quem gosta de passado é museu”, é só desapegar como quem tira um Band-aid do braço e troca por outro. Também tem uma tal de zona de conforto que todo mundo deve sair. Ora, se uma está realmente confortável que se vai mudar de lugar, quando estiver desconfortável, incomodando, sufocante, se trocará imediatamente, sem ninguém mandar, saca ficar numa sala com ar-condicionado e noutra sem nesse calor que vem fazendo ultimamente... Mas, é claro, a intenção é dizer outra coisa, é uma forma elegante de chamar o outro de acomodado e preguiçoso, rs.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
Feliz aniversário, meu amor, muitos anos de vida e que todos seus sonhos se realizem.
Sou muito grato por ter vc como pai, obrigado por sempre estar ao meu lado... Temos uma conexão muito forte que nos entendemos só no olhar. Tenho orgulho em dizer que sou seu filho!
Vou sentir tanto sua falta, queria te dar parabéns no dia do aniversário, sabe, não vai ser fácil pra mim. Ao menos tu estarás com alguém nesse dia.
Vai passar o aniversário acompanhada da passoa certa, espero que passe feliz, afinal o aniversário e dia no namorados.,
Daqui a 6 dias é o aniversário dela, com toda certeza será um dos piores dias da minha vida pois não vou poder dar meus parabéns para pessoa que mais me cativa e cativou no mundo.
As mensagens e os presentes que você recebe no dia do seu aniversario refletem a pessoa que você tem demonstrado ser.
Que dia difícil esse. Uma frustração muito grande no trabalho. Punk
Aniversário dela. Se havia qualquer resquício de esperança aqui dentro, hoje acabou de vez…
hj é seu aniversário, o 3° domingo de nosso Agosto mês dos girassóis! Elemento imprescindível em teus desejos! É como o Sol que te banha é como o amor que o representa!
Salve a filha de Eva, a mais bela do Éden, salve as suas palavras, sabe a sua beleza, tuas curvas e teu cheiro, contemplemos o seu reflexo, no espelho de sua casa, ou quando te olhas no carro, o quando vai ao toalete, retocar teus riscos tuas perfeições, perfeições que pra muito chegam a serem mínimas, pra mim tens segredos que em meus sonhos quase se tornam realidade , salve o teu dia salve o 21 de Agosto, salve o doce gosto das thamaras que adoçam a vida e as paixões veladas de desejos!
Meu filho, hoje é seu aniversário e isso me faz lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida: o dia em que você nasceu e eu te peguei nos braços pela primeira vez. Parabéns, meu filho! Continue sendo esse grande homem que me enche de orgulho. Eu te amo!
Loucura é festejar a data do seu aniversário com hábitos que diminuem mais a sua expectativa de vida!!!
13 de maio, aniversário da Lei Áurea, continuamos escravos do péssimo sistema educacional que leva ovelhas a adorarem lobos.
Que importa a sua cor, sua aparência? Amor, respeito, admiração, saúde, paz, nada que realmente importa tem cor.
Hoje é um dia especial. É aniversário da melhor madrinha do mundo! Dinda, não tenho palavras pra descrever o amor que tenho por você. Você é uma mulher incrível e merece o mundo inteiro. Parabéns!
Fazer aniversário não é somente sobre bater palminhas e cantar parabéns. Comemorar mais um ano vivido significa refletir se os 365 dias passados são dignos de serem lembrados ou esquecidos.
Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante: minha melhor amiga! Que o seu novo ciclo seja a essência do que a sua presença significa na minha vida: felicidade e amor sem fim!
- Relacionados
- Poema de Aniversário para Amigo
- Poemas de Aniversário para Irmã
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
