Poemas de Aniversário para Mãe

Cerca de 757 poemas de Aniversário para Mãe

Homenagem para filho!
Feliz aniversário meu amor, quero homenagear você, porque hoje é o dia de comemorar seu nascimento. E é um dia muito importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
Você não é um troféu, vc é um presente de Deus nas nossas vidas! meu coração se alegra ao ver vc feliz, se entristece quando vc está triste, e se orgulha quando vc cresce como pessoa, como ser humano, vc é um menino lindo, que não canso de "corujar" , sem contar que inevitavelmente por onde vc passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade, um "quero mais" !! Filho que todos os seus sonhos se realize, e que a alegria seja constante na sua vida, na sua linda e abençoada vida! TE AMO

Mirian Campanha
2 compartilhamentos

E eu disse hoje pra mim mãe:
Eu não quero ganhar nenhum presente no meu aniversário, pois você já deu ele, que é seu amor de mãe.

Desconhecido
3 compartilhamentos

mãe o aniversario é seu mas o presente
quem ganhou foi eu quando Deus
lhe deu a vida

Betinho Queiroz
Inserida por betinhoqueiroz
1 compartilhamento

Minha mãe Luiza
Querida mãe, amanha eu quero festejar com a senhora seu aniversário, 79 anos, se eu falasse da minha admiração e do meu respeito, muitos não acreditariam, da tua geração, igual não existe mais, dedicou tua vida a nossa família, perdeu meu pai mas continuou sendo a esposa fiel a ele, se manteve no seu lar com sempre fez, dando exemplos de honestidade, de mãe e avó, como sogra não acredito que não conquistou tuas noras.
Mãe quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Quero sentir no seu olhar de mãe, toda a força que teus filhos precisam para vencer os obstáculos do caminho, quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que precisamos.
Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Feliz aniversário.
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho.
Um beijo

JOSÉ HAROLDO RAPHAELLI DE QUADROS
1 compartilhamento

Hoje meus dois filhos (gêmeos) fazem aniversário.
O que uma mãe pode desejar além do que todos os dias lhe vem ao coração sobre seus amores mais verdadeiros?
São tantas as palavras que poderiam ser escritas aqui!
Mas só direi o mais importante:
Todos os dias vocês estão em minhas orações pedindo que tenham sempre a proteção divina.
Hoje, mais do que nunca eu vos ABENÇOO...
E acreditem, benção de mãe é coisa séria e muito poderosa viu?
Parabéns meus filhos!
Obrigada por existirem em minha vida!
Amo vocês incondicionalmente!
Sejam felizes sempre!

mãe mel - ((*_*)
03/02/2015

melanialudwig
Inserida por MelaniaLudwig
1 compartilhamento

Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!

Desconhecido
Inserida por Gislainekecia1
1 compartilhamento

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE.........
Mãe,a senhora nem imagina o quanto sou feliz e agradeço a Deus por ter você do meu lado mais este ano dos muitos que já se passaram.
A senhora me ensinou tudo que sei e o que sou,me ensinou a ser honesto,correto a diferenciar o certo do errado,e respeitar e amar o próximo......e quando as coisas davam errado lá estava a senhora me consolando,me dando forças e não deixando eu desistir.......
Chorou e sentiu junto comigo todas minhas dores e sofrimento.....
Sorrio e ficou feliz com todas minhas vitórias.......
Mãe não existe no mundo abaixo de Deus um amor mais puro, sincero e verdadeiro que o seu amor por mim.......
Queria poder ter sido um filho melhor pra te ver feliz e sorrir por muito mais vezes.......teus sorriso é lindo.......
Hoje a senhora completa,( )anos e eu peço sempre a Deus que me conceda por muito mais ter a senhora do meu lado.........
Ao se deitar peço Deus para te proteger,e ao acordar agradeço por mais um dia do meu lado.......
Mãe esta é uma data de alegria pra senhora e pra mim...seu aniversário mais um ano de vida....Que Deus permitiu que eu pudesse comemorar junto com a senhora....
Mãe feliz aniversário muitos anos de vida são os votos desse filho que muito TE AMA

Donii Black
Inserida por DoniiBlack
1 compartilhamento

Feliz aniversário, a fênix, a Hera, a esposa e mãe , Eliane Almeida.
Hoje deparo depois de varias caminhadas e caminhos com uma data que o um é o todo.
Somos todos movido a energia, espirito, amor, tempo, morte e saudades. Temos, vivemos e não sabemos decifrar e desconectar da beleza oculta.O que hoje escrevo, falo de uma pessoa muito importante em minha vida, talvez a mais simples palavra seria somente dizer "AMOR", mas só esta já resume, mas pra que resumir se gosto de escrever e transmitir o que penso, percebo e sinto.
Por ser uma abstração presente, o Amor é algo que vivemos todo momento ele esta presente em nascimentos, dores e cores, momentos, sentimentos e emoções.
Sendo assim por mais que tenhamos o desejo de tirá-lo, sempre presente estará. Se não sabemos diferenciar o amor que recebemos como poderemos dar? Se somos concebidos e nele escolhidos, só damos o que recebemos. A nossa trajetória, inicia-se com ele e com ele concluímos nosso ciclo. A mim, irmãos, amigos, parentes e todos que convivem com Eliane Almeida, percebemos a personificação do amor. Por mais que distantes fisicamente estarmos, esse amor é cuidadoso, carinhoso e muito cuidadoso. A abstração presente - Beleza oculta - Amor.

Kleber Plinio
Inserida por kplinios
1 compartilhamento

Mãe...

Quero vê-la sempre sorrindo mãe,
esse sorriso me conforta e acalma
o meu coração., Parabéns pelo seu
aniversario e obrigado por você
existir em minha vida.

joaquim gomes alves
Inserida por JoaquimGomesAlves
1 compartilhamento

Ainda bem por um lado hoje não comemoro mais esses dias, Pais, Mães, Aniversários, Natal, etc etc...são legais é verdade, mas acho esses dias mais um porre também. E como todas as datas instituídas pela ganância do comercio a maioria é forçada a agir em uníssono para atender as expectativas do mercado varejista, as ditas ofertas promoções para os tais dias. E macacos adestrados correm todos pro shopping e lojas, na certeza de dever cumprido por dar um perfume, um livro, um cd, uma roupa a alguém. Wow... fiz minha parte, posso voltar a ter a mesma porcaria de relacionamento ruim o ano todo, com o pai, com a mãe, enfim..... gratidão e nostalgia. Parabéns! Movam a economia. Patrocinem o lucro exacerbado e sem escrúpulos do comercio. Eu vou permanecer em casa, no meu canto, cuidando da minha rotina, dos meus bichos que eu amo, que me dão vida, e nunca me traem, tem interesses ou fingimentos pra compensar num único dia,, e dos quais sou com orgulho pai e mãe e isso nos 365 dias do ano.

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Desconhecido
80 mil compartilhamentos

Ainda bem, por um lado hoje não comemoro mais esses dias, Pais, Mães, Aniversários, Natal, etc etc...são legais é verdade, mas acho esses dias mais um porre também. E como todas as datas instituídas pela ganância do comercio a maioria é forçada a agir em conformismo e mansidão para atender as expectativas do mercado varejista, as ditas ofertas, promoções para as ditas datas. E como macacos adestrados correm todos pro shopping e lojas, na certeza de dever cumprido por dar; um perfume, um livro, um cd, uma roupa uma coisa de casa a alguém. Wow... fiz minha parte, posso voltar a ter a mesma porcaria de relacionamento ruim o ano todo, com o pai, com a mãe, com o amigo aniversariante enfim..... gratidão e nostalgia. Parabéns! Movam a economia. Patrocinem o lucro exacerbado e sem escrúpulos do comercio. Eu vou permanecer em casa, no meu canto, cuidando da minha rotina, dos meus bichos que eu amo, que me dão vida, e nunca me traem, tem interesses ou fingimentos pra compensar num único dia,, e dos quais sou com orgulho pai e mãe e isso nos 365 dias do ano.
Iracema R.

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-los
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos

Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo nem culpa de sentir prazer

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida
à nossa própria imagem e semelhança
e sorrir e cantar e brincar e dançar
e vestir-se com todas as cores
e entregar-se a todos os amores
experimentando a vida em todos os seus sabores
sem preconceito ou pudor

Tempo de entusiasmo e de coragem
em que todo desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo,
de novo e de novo, e quantas vezes for preciso

Essa idade, tão fugaz na vida da gente,
chama-se presente,
e tem apenas a duração do instante que passa ...
... doce pássaro do aqui e agora
que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!

Geraldo Eustáquio de Souza
19 mil compartilhamentos

Para Pensar

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..

Geraldo Eustáquio de Souza
3.2 mil compartilhamentos

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade. Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.

Feliz Aniversário!

Desconhecido
20 mil compartilhamentos

Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milénio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela.

Fernando Pessoa
7.8 mil compartilhamentos

--Aprendi também o quanto faz falta um simples bolinho de aniversário, ficar ao lado de minha mãe, observando-a preparando os docinhos, os salgados, o bolo, ah, o bolo! Que delícia! Lamber os dedos com o recheio grudado na panela, me lambuzar no glacê do bolo tão almejado...nunca pensei que sentiria tanta falta de um simples bolinho de aniversario!

Servamara
Inserida por servamara
1 compartilhamento

Mãe, sinto sua falta, me desculpe ter te feito chorar, hoje é seu aniversário, queria muito poder te beijar e abraçar...

Rafaela fernanda Teixeira lopes
Inserida por Rafayselopes
1 compartilhamento

Mãe hoje e seu dia e acho que posso dizer algo em sua homenagem hoje! Parabéns pelo seu aniversário! Em nenhum momento da minha vida evitaria gritar seu nome, pois desde sempre esteve ao meu lado! Não tentarei aqui dizer que te amo Até por que nenhum sentimento de tal proporção poderia ser mensurado! Você é a verdadeira forma de coragem que sempre imaginei, de luta e desejo de vencer! Ao longo da minha vida em seus olhos descobri que poderia sempre ser melhor, que poderia ir além das minhas possibilidades, que sonhos não são impossíveis quando nos dedicamos e acreditamos! Que a fé é uma ferramenta extraordinária, e que o Amor, à o amor esse sim transformar o mundo! Que tudo que você desejava era ver meus olhos à brilhar de alegria e felicidade! E hoje mãe posso dizer não só que você é meu exemplo vivo de tudo que há de melhor nesse mundo, mas sim que sem você eu realmente nada seria, você me colocou nos trilhos Quando desgovernadamente me arremetia a caminhos escuros e errôneos! Você sem instrução alguma me ensinava o certo e errado, você sem dinheiro ou posses me ensinou o valor das coisas, você que poucas vezes recebeu demonstrações amor e carinho, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor! Pelo simples fato mãe, de você pra mim ser a presença de Deus em forma de pessoa ao meu lado sempre me guiando! Eternamente te amarei e jamais poderei retribuir o quanto você é Valiosa em minha vida!

Fabiano Roberto da Costa
Inserida por JuseFabiano
1 compartilhamento

Hoje, 30 de março de 2016, aniversário de minha mãe e que, se viva estivesse, estaria completando 105 anos de idade. Faleceu aos 72 anos no dia 7.2.1983, uma segunda feira de carnaval. O fato ocorria após ter passado seis meses do falecimento de meu pai, com quem ela vivera por mais de 50 anos. Sem muito estudo, passou pela vida batalhando arduamente para, junto com seu marido, criar seus nove filhos, dos quais sou o mais novo. Que ela esteja agora descansando em paz na glória de Deus, conforme ela mesma acreditava.

carlos antônio
Inserida por carlosmachado67
1 compartilhamento