Poema Amizade Colorida

Cerca de 15390 poema Amizade Colorida

⁠A vida é como a dança de um chama em ardor, radiante e colorida pelos elementos que se queimam. Prefiro assim, algumas coisas ardem, mas no final me afagam e me aquecem com os ensinamentos.

Inserida por asvivencias

⁠uma borboleta colorida ergue as asas, e golpeia uma gota de orvalho, de súbito me sinto uma intrusa no sonho que própria criei, ao ver-me nesta festa da natureza onde sou como folha que a chuva humedeceu...caída dos ramos da saudade.

Inserida por nataliarosafogo1943

A vida não é uma festa, não é cor-de-rosa ou colorida, não é uma utopia. Pelo menos não ainda. Ela está em tons de cinza, mas com uns detalhes coloridos. A vida é uma luta pela vitória, na qual você pode ter suas pausas e seus momentos de prazer.

Inserida por avefenix

⁠A fé é uma esperança colorida e terceirizada posto que o milagre caminha justamente longe do milagreiro.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠ ''Como se não fosse obstante ter sepultado quem eu sou, ainda visto uma máscara colorida para esconder o rosto de aparência cadavérica que restou do meu luto diário. Matei a mim para outros viverem.

Inserida por EliazerSteuernagel

⁠A pior parte de estar doente é não saber que está. A vida que antes era colorida de repente passa a ter algo de errado, e o tempo que antes passava devagar, hoje corre a ponto de nem darmos conta mais e nos sentirmos indignos dele, pois nos tornamos improdutivos. A angústia se torna persistente, dia após dia, mas você não consegue explicar para os outros o que está acontecendo, então apenas se cala, você tenta achar meios de escape e até acha, por um momento você pensa que tá tudo bem, mas aquela sensação ilusória de felicidade logo se escorre pelo ralo, e você se encontra ali de novo, perdido. Os dias se tornaram monótonos e você, vazio. Essas sensações se tornam tão rotineiras que você se quer se lembra mais de como era sua vida antes disso. E então, esse se torna o novo normal. Desesperador, sufocante, opressor e deprimente, mas agora normal. E você se sente sem tempo, sem vida e sem direito de deixar isso transparecer e atrapalhar os outros... você se deteriora. Dia após dia. Noite após noite.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠"Não tenha vergonha de ter uma alma colorida.🌈 Vergonhoso é tingir a própria alma desbotada pra disfarçar de alegria sua vida vivida em tons de opaco"

Inserida por Marcellothadeu

⁠A cada dia que passa eu gosto mais de você. A cada dia que passa a vida fica mais colorida. A cada dia que passa meu coração bate mais forte. A cada dia que passa eu fico mais feliz. Ah, como é bom te amar…

Inserida por pensador

⁠Não sou uma máquina de xerox para ficar copiando a vida dos outros.
Sou uma impressora colorida desconectada do computador e conectado por wi-fi com Deus.

Inserida por DAmico

"Aqueles com alma colorida nunca serão capazes de ver, aprender ou ensinar em preto e branco".

Inserida por DAmico

"Quando alguém transforma as cores preto e branco do mundo em uma vida colorida, se torna um artista."

Inserida por DAmico

“Quem tem imaginação colorida, encontra no branco e preto as cores necessárias para ser feliz.”

Inserida por DAmico

“Quem tem a consciência colorida, não enxerga a vida em branco e preto.”⁠

Inserida por DAmico

⁠“Quem ensina o pesadelo a pintar, transforma o sonho branco e preto em uma vida colorida.”

Inserida por DAmico

⁠"O mundo oferece tantas cores que é impossível não ter uma vida colorida."

Inserida por DAmico

⁠Se a vida não está colorida o quanto você pintou, pinta outra vez para que a cor seja a tua cor.

Inserida por Raimundo1973

Perguntei-lhe se, como prova de nossa amizade, se podíamos sentir os seios uma da outra, mas ela se recusou.

⁠Existem varias historias e relatos de dores, sofrimentos, lutas e generosidades, assim é a vida da verdadeira sociedade brasileira em todos os tempos. Afinal somos um povo de todas as cores com nossos espíritos de liberdade.

Tudo é muito igual e ao mesmo tempo diferente. Cabe a cada um temperar como queira aquilo que lhe couber na vida.

⁠Não espero que toda a infância se transforme em juventude, mas que boa parte dela retorne à minha vida, seja memorável, e colorida de lembranças e alegrias.

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp