Poema água
A limpidez da água cristalina é tão contagiante, que nos leva a pensarmos, que não tem nenhuma impureza
A água das montanhas serpenteam entre as rochas, dispõe de força contínua, até chegar num pantano sujo,mas pede ao senhor a permissão para fazer uma ultrapassagem para prosseguir e se transformar numa majestade.Deus pede-lhe que faça um impulso enorme,ao obedecê-lo,ela consegue alcansar um lugar muito quente, então, evapora-se, ao encontrar-se nas alturas, não se acomoda o bastante para sentir-se realizada,a mesma pede definitivamente ao seu crador para que o seu sonho de ser rainha seja concretizado,é quando a divindade permite que a sonhadora transforme novamente em água, desta vez, flua livremente e junte-se ao Mar,formando um enorme Oceano.Sendo assim, toda a natureza compos os limites e prestaram-lhe obediência.
Muitas vezes na vida precisamos ser como a água. Enfrentamos muito desafios no trajeto, mas ao chegar ao destino, trouxemos vida e beleza por onde passamos.
Eu quero tomar um banho em água fervente pra sentir a pele queimando e me afogar no vapor da água. Eu só quero morrer.
"Em meio a brumas, sem que percebas, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece". (Mauricio A Costa, em artigo do blog Marcas Fortes)
Não é que eu te odeie. Mas se você estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa d'água... eu ia lavar meu pé.
Sem suco ou refrigerante na geladeira, vou tomar água com gás mesmo. Isto que dá separar da esposa e vir morar sozinho.
Nem toda flor representa amor mas a rosa sim, nem todo liquido mata sede mas a água sim, nem todas pessoas sao especias mas voce sim.
E ela cortou os pulsos ,o sangue se misturou com a água da banheira e, deixou uma carta na cama .a garota disse que vai estar te observando .e esta te vendo! Você não esta louco! Ela só quer você agora!
Turva como água de corredeira. Difícil de lidar, complicada de entender. Afeiçoada ao incomum, feita de extremos. Complexa e completa. Mutável, instável, de lua. Singular demais para te remeter a outro alguém.
Se Hoje trabalho, é porque amanhã terei oque me pertence, e farei do meu suor minha água pra lavar o rosto.
Pessoas são como água, algumas são límpidas e transparentes outras velozes e úteis. A sutileza e a força unida numa sinfonia perfeita, transparecendo sua fragilidade e transcendendo seus movimentos, Isso é a mãe natureza nos lembrando que todos somos a natureza e não parte dela. by Re Renata Quintas
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Poemas sobre cachoeira que despertam uma cascata de emoções ❤️
