Poema 18 anos
A fé e a ciência ocidentais me ensinaram que minha mente administra meu corpo. Os anos por sua vez me mostraram equivalente necessidade do corpo comandar a mente, epecialmente na letargia ou na hiperatividade desta.
Rio 453 anos
Meu Rio que sorrio e te abraço, e te encontro no Rio de Janeiro e te faço, um sorriso de samba, no pôr do Sol da praia, na festa, do Copa e da Lapa, da escada que te leva e faço, e trago pra ti ... Aquele abraço!
Dedicação
Dedicamos dez, vinte anos ou mais em pessoas, ou bichos de estimação que supostamente amamos e acreditamos na recíproca deste amor, até que alguma adversidade acontece. O cachorro continuará te amando.
A anos a piscologia vem tentando entemder a pscopatia mas ao meu ponto de vista pscopatia não é um disturbio celebral e sim um estinto nós humanos nó evoluimos graças a pscopatia imagine um leão temta matar um coelho ele é um pscopata? não mas ai vem a questão que é bem discutida na sociedade animais comuns não tem raciocinio avançado mas ao meu ponto de vista isto esta errado pos eles vivem em sociedade e desimvolvem caracteriscas especificas a nossa evolução como raça avançada vem porque temos muitas carecteresicas especias como por exmplo somos a unica especie conhecida com polegarres opossitores que nos permitem segurar objetos de diversas formas e isso ajuda no desinolvimento tecnelogico somos nomade isso nos permite ta escalar e nadar com um certo nivel de avanço
Aos quase 30 anos deveria estar formada, carreira promissora, mãe de dois filhos. Porém moro com meus pais, mal pago minhas próprias contas. As vezes me sinto perdedora, as vezes a paz me conforta.
As vezes o terror da ansiedade me assombra.
Alma virtual e distante, eu sei que apenas me procuraste alguns dias antes porque ias fazer anos. Mas, mesmo sabendo-o, e antevendo o que se seguiria, foi com o coração que te felicitei. Que Deus possa estar sempre presente em Ti e que a tua família maravilhosa possa eternamente usufruir de paz, saúde, fé, sabedoria e muito amor.
“Imagine uma bola de aço do tamanho do Sol. A cada mil anos uma pequenina mariposa se aproxima desta bola de aço e passa suavemente as asas uma vez sobre ela. Quando toda a bola de aço se consumir terá passado um segundo na vida da Eternidade”. É tempo!
Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.
Dormi com 37 e acordei com 38 anos. Acordei reflexivo, sensível, saudoso e choroso. Por essas razões vou segurar os dedos e deixar o textão pra outro momento rsrsrs Acordei feliz comigo mesmo, mais amigo de mim, mais parceiro e compreensivo. Levantei da cama bem consciente de quem é o Ricardo e desejando tudo de melhor pra esse cara .
Quero que vibrações e desejos desse dia possam se repetir por todos os outros que estão por vir. Espero também que esse ano, que começa hoje pra mim, seja um ano de paz, amor, conquistas e sorrisos..
Recentemente percebi que há anos me esqueci de que o diabo existe. Desde então, tenho vivido muito bem e feito muita coisa pelos outros.
"E no seu aniversário de 68 anos, sentado na varanda da sua casa ele notou que sua vida foi muito boa, teve uma linda família e viveu feliz todos os seus dias, mas ali sentado mais uma vez seu coração bateu forte, pois ele tentou imaginar como foi a vida daquela linda menina que ele nunca deixou de amar. Se passaram décadas, e mesmo ali sentado sabendo que teve tudo que precisou pra ser feliz, ele ainda daria tudo pra ouvir mais uma vez ela dizer que também o amava.
Se você acha mesmo que não há uma dívida histórica com o povo negro, depois de quase 400 anos de escravidão e outros mais de 100 anos de exclusão e preconceito, eu não sei se lhe falta sensibilidade, senso de justiça ou um bom livro de história.
Esse nada já preenche minha alma faz anos. Era uma vez uma menina feliz , esperançosa e com sonhos. Era uma vez pessoas que tiraram tudo dela. Era uma vez uma menina vazia.
Erivando Ferreira é um blogueiro de 20 anos, criou seu primeiro blog "Loucuras e um jovem pensante" e também "O mundo segundo os trouxas". Então por fim, em 2017 criou seu blog oficial "Erivando Ferreira", onde posta coisas do cotidiano.
Eu não conhecia a força existente dentro de mim. Com o passar dos anos, fui me encontrando, me conhecendo...E hoje; sei que vim para aprender um pouco a cada dia, pois não fui feita para desistir!!
Na medida que os anos vão passando, você é obrigada a aprender, que pra ser feliz, ser realizada e se encontrar no seu mundo, no seu interior, no seu Eu. Você precisa; amar mais você, ser mais gentil com você, cuidar mais de você. E principalmente gostar e mantém por perto quem também gosta de você. Quem não gosta de você e não respeita esse egoísmo com você mesma é descartavel, desnecessário na sua vida.
"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "
- Relacionados
- Mensagem de Aniversário de 18 anos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poema de Amor Verdadeiro
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
