Poder
Hoje, apesar de não poder te dar um abraço,
quero te homenagear e dizer muito obrigado,
porque a minha vida é mais bonita com você!
Espero que este dia seja tão maravilhoso
como tem sido estar ao seu lado.Que você continue sempre sendo
esta pessoa doce, meiga, sensível e acima de tudo
o meu grande Amor.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...
TE AMO!
Quero acordar nos dias ensolarados
apesar de estarem cinzentos para mim
e poder chorar no verão
como se fosse no outono
O Tempo que passei com você me fez entender que o Homem tem O Direito e a Mulher o Poder. Sem essa de tirar Vantagens, a felicidade é para os dois.
Newton Brito
Construa sua estrada,pode até demorar para chegar no destino, mas só a liberdade de poder ir, com certeza é uma grande conquista.
Como tudo na vida, a mente precisa estar sempre limpa e desintoxicada para poder encontrar espaço para o novo e para entrar em caminhos criativos.
Os nossos pensamentos ocupam espaços preciosos da mente e impedem que nossa intuição venha dar a sua contribuição nas nossas decisões e percepções.
Com a mente pesada, intoxicada, lenta e obsessivamente direcionada para situações (geralmente do passado) que teimam em repetir, repetir, repetir, criando um círculo vicioso onde ficamos presos, sem movimentos, sem força e sem coragem de reagir, nos tornamos robôs a mercê das imagens repetitivas que a mente cria para dar forma a uma emoção, a um padrão ou crença.
É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.
Justamente a você.
E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.
Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.
Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.
Só há um caminho para a felicidade, não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade!!!! - LABJ
“A força que vem de Deus tem o poder de transformar a mente do homem de tal maneira, que o homem agora, encontra razão para entender que não consegue sobreviver sem a força que vem de Deus”
“A poder e atuação da Graça de Deus, inibe, destrói; e elimina o poder e a atuação do pecado na vida do homem”
Até o poderoso império romano caio as traças, seu poder se esvaio e toda sua gloria foi jogada ao chão que dirá esse petezinho. O PT também cariar e será grande a sua queda.
