Poder

Cerca de 22229 frases e pensamentos: Poder

⁠Amar é poder ser um pássaro com dom, dom de andar sob as águas.
Mas isso se chama voar!
Que liberta e se sente nas nuvens, mas ao longo do tempo você cai...
Cai na paixão, no certo e no erro. De ir longe como voar tão perto.
Conforme a vida vai ensinando, você esta em seu ninho cheio de seus bons hábitos de amor aos que é seus!

Inserida por GL_FALATU

⁠O amor É um poder sem fim.

O amor TEM um poder sem fim.

Por ele, e com ele, uma atitude nossa se agiganta, um sorriso atrai, um olhar brilha, um sinal transmite energias, um aperto de mão reconforta, a visita se alegra, o trabalho gratifica e o lar se aconchega.

Vejamos o exemplo das pessoas que cuidam de doentes por um longo tempo ou têm trabalhos penosos e dificuldades tantas e que, mesmo assim, com amor, vivem contentes.

Amando, nós vencemos sem sentir os obstáculos da vida e praticamos o bem.

De pequeninos, nos tornamos grandes; de necessitados, nos tornamos generosos; e de infelizes, muito felizes e gratificados.

Ora, sabemos que o amor está no nosso coração, simplesmente à espera do nosso comando.

Sim, somos os únicos donos de nós mesmos!

Decidamos pelo amor, decidamos pela felicidade!

Todos nós temos uma infinita capacidade de amar.

Por que não exercitarmos esse amor?

O destinatário do nosso amor pode estar ao nosso lado, um ente querido, um próximo qualquer, ou mesmo um transeunte.

O crédito é certo!

Nos exemplifiquemos no amor incondicional e na capacidade infinita de amar do Divino Mestre, que nos amou na conformidade máxima do que ensinou: “quem verdadeiramente ama, dá a vida pelo ser amado”.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Vejo tua luz
Vejo este corpo brilhar.
Sinto o espírito no ar.
Preencha as lacunas com teu poder.
Vem fazer acontecer.
Sua graça, seu fruto.
Somente tu e mais ninguém.
Enquanto eu dou dez, é senhor que dá cem.
Mil vezes gratidão.
Dez mil vezes perdão.
Estou pronto em receber.
Mais que ansioso pra ver.
Sentir o olhar do espírito.
No toque.
Deixe a disposição e vigor entrar.
Sim, te espero.
Agora venero.
Comigo vem orar.
Mata minha fome, mata minha sede.
Onde tem mais dessa água.
Teu cálice doce uma mel.
Adoro porque tu merece.
Abrace me para que não perece.
Eu já venci.
Revisto me com alma de rei.
Ainda que pedes humildade.
Simplicidade e sinceridade.
Vou gritar pelo que sei.
O senhor socorre, acompanha e restaura.
É o senhor que colocará virtude em mim.
Quero ser teu amigo fiel.
Despir para que meu coração seja revelado a ti.
Se peço é que prometeu pra mim.
Sem cansar e sem cessar.
Sem mágoa e rancor.
Sem ira para comigo.
Oh glória todo poderoso.
Use meu corpo, espírito e alma.
Sou teu instrumento carregue na mão, na palma.
Glórias e honras grandioso.
Use me para dar glória e curar esse país teimoso.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Essa regra absurda de mudar sempre de lugar
quase sempre deixa minha alma surda sem poder escultar
que fujo do comodismo que enlouquece
que durmo quando ninguém adormece
tudo e um grande caos quando amanhece

Inserida por statusdepoeta

⁠Das estranhezas que o amor causa, a melhor delas, é poder ser muito mais do que alguém pode ser, sem estar do lado pra poder viver. Isso prova sim, que amor independe de poder tocar as mãos, quando o único lugar onde ele precisa estar ele já está, no coração.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"Só amanhã, é que descubro o que poderia ter feito e não fiz; e do que fiz, mas, que não poderia ter feito".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Assim como muito poder leva ao despotismo, muito pouco leva à anarquia e, eventualmente, à ruína do povo.

Inserida por pensador

⁠Minha busca particular
Oh altíssimo, entro na tua presença, pela intercessão do poder de Jesus, tenho elevado minhas súplicas pela transformação de minha vida, pelo saciar do teu espírito.
Zaqueu era cobrador de impostos e se rendeu a Jesus e recebeu a honra do senhor, Namã era orgulhoso, mesmo assim recebeu a cura nas águas do Jordão, Pedro negou Jesus e mesmo assim recebeu batismo do espírito, Saulo era perseguidor e tornou se Paulo maior dos apóstolos, aquela prostituta recebeu o socorro do senhor.
Oh pai olhe para mim, examine, esquadrinhe mais uma vez, veja se há arrependimento, veja onde eu estou errando, fale comigo Deus poderoso, porque eu não recebo a transformação, essa vida de humilhação, em que as pessoas não confiam em mim, oh pai, humilho me mediante minhas falhas, erros e pecados, minhas dificuldades e fraquezas, use da tua misericórdia e revele teu espírito santo na minha vida e ensine me a glorificar a ti, se alguém se identificar assim seja feita também uma mudança, renovação, transformação.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠ A dor é algo inexplicável, aonde a perca tem o poder de tornar o homem em uma criança frágil e dependente.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu creio que DEUS tem o poder ⁠para fazer TUDO, todavia não CREIO em muitas coisas que o homem diz por aí que foi DEUS quem fez.

Inserida por eraldo_cunha

O poder público subestima a capacidade da juventude e desdenha ao ser omisso em criar mecanismos e fomentar a participação juvenil na tomada de decisão!

Inserida por wesley_lima_2

Vitimismo é uma postura que enfraquece a si mesmo, além de roubar de si a crença no poder de que é detentor de ser quem deseja vir a ser, acreditando estar limitado no desejo e aceite do outro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Saudades é assim

Quando a mão não alcança
Você sente a dor da distância
Sem poder alcançar.

Meire Perola Santos
15/10/2019
14:24

Inserida por Meireperolasantos

Todo o erro de qualquer cristão é causado pela falta de conhecimento das Escrituras e do Poder de Deus.
- Aplica-te a leitura das Escrituras
- Relacione-se com o Espírito e prove do Poder que flui dEle.

Inserida por thais_gabriel

Às vezes queria poder fugir de quem eu sou, do lugar onde estou, quem sabe desaparecer por uns pequenos segundos.
Queria poder agarrar em todos os meus sentimentos e viajar com eles para outro lar, deixando-os para trás sem querer e começar do zero, com outro nome, outro jeito de ser, com uma nova forma de amar.
Talvez assim eu tivesse tempo para me curar de todas as cicatrizes e aprendesse o verdadeiro significado do amor, que por certo não é nenhum dos que me falaram até hoje.

Inserida por darksrosez

O QUE EU QUERIA
Eu queria um amor
Puro como a flor
mas querer não é poder
por isso vivo aqui a sofrer
mas o que quero não é nada demais
Só queria amigos leais
e amores sinceros demais
que me apoiassem e me amassem
mas depois de muito procurar
e muito falhar
percebi que eu sou meu próprio abrigo
só preciso viver comigo
para ter paz e segurança
e que mesmo com minha solidão
sinto algo no coração
que me dá um pouco de esperança
porem ainda tenho muita dor no coração
causada por muita mágoa e decepção
causada pela falta de atenção
Prioridades amigo
É tudo que eu mais queria
E como queria

Inserida por ghost1

Toda palavra, tem um
poder em sua essência.
Portanto, muito cuidado
ao proferi-las.

Inserida por AISLANDLANO

A mulher depois do massacre, adquire um poder sobrenatural.

Inserida por RaquelMoura123

Meu coração bate com esperança de um dia poder ter você entre meus braços. Poder sentir a sua boca aquecendo meus lábios. Espero que o destino una os nossos corações e que ele se torne um só.

Inserida por magdy_miranda

Amo-te tanto que a saudade dói em minha alma, e poder ver o brilho dos teus olhos e sentir o seu suave toque em minha pele, faz com que meu coração acelerer...
Os teus beijos me faz te querer cada vez mais e sua voz me faz ter a certeza de que não estou tendo um sonho!

E se for um sonho, saiba que é o meu melhor sonho em anos...

Inserida por Dom-Oliviero