Podemos
Servimos a um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais do que podemos pedir ou imaginar (Efésios 3:20). Ele abre o mar, ressuscita os mortos, transforma corações e faz o impossível se tornar realidade.
A língua é uma das armas mais poderosas que carregamos. Com ela podemos curar, mas também podemos ferir. Podemos glorificar a Deus ou alimentar as obras do inimigo. Tiago, inspirado pelo Espírito Santo, nos alerta: não é digno de filhos de Deus que da mesma boca saiam palavras de bênção e maldição.
"Como podemos dizer que Cristo habita em nosso coração, se permitimos que o inimigo use a nossa língua?"
Não podemos viver como se tudo estivesse normal.
Há uma urgência santa no ar, uma voz sussurrando forte:
"Volta para Mim, limpa as vestes, aquece o coração, preenche o azeite."
Quem tem ouvidos, ouça!
Quem tem olhos espirituais, veja!
Quem tem um coração sensível, volte!
Porque não haverá mais tempo quando Ele voltar.
Podemos estar novamente em outro lugar do mundo como já tivemos outras vezes, e de verdade, não há nada no mundo que eu queira mais do que estar com você, especialmente em outro continente. Mas meu amor saiba, que o que realmente eu quero na minha vida é sua companhia. Posso querer dar a volta ao mundo novamente, fazer isso outras milhões de vezes. Mas se eu não estiver com você, só existe um lugar para o qual eu quero voltar: seu abraço.
A gente não pode ter tudo na vida. Alias, mesmo o que nós podemos ter, não permanecerá conosco para sempre. Mas calma, está tudo bem. Ainda há muitas coisas para serem conquistadas. Agradeça pelo que tem no momento e pelo que já teve. Pelas amizades, amores, conquistas, sonhos realizados, pelos bens materiais, pela sua família e por tudo que te faz sorrir. Você não terá tudo isso para sempre.
O destino é que manda. E não tem prévias. Tudo o que podemos fazer é esperar para ver o que acontece.
O problema de envelhecer é saber que não podemos mais ser o primeiro amor de alguém.
Mas ainda podemos ser o último.
Alguns dizem que, no amor, é melhor ser o último do que o primeiro.
E talvez seja mesmo.
Afinal… o meu último amor continua sendo o meu primeiro.
Não podemos transferir nossas responsabilidades, nossos problemas, para os outros, culpando a terceiros pelas coisas estarem fora de controle.
Nossas escolhas geram consequências, a omissão delas também!
Enquanto corremos atras dos nossos sonhos, nem sempre podemos levar tudo, mas algumas coisas estarão sempre conosco.
TE AMO MEU FILHO...
ainda vai se orgulhar de mim.
Não podemos interagir com o Espírito Santo como se Ele fosse um poder que opera unicamente através da imposição de mãos. Ele é o nosso gestor, superior e assistente, que opera em nossas mentes, dando direção, concedendo poder e, principalmente, realizando constantes check-ups no nosso caráter e nível de santificação progressiva. Quando este nível se enfraquece, Ele exige manutenção e o complementa para que sejamos eficazes em Cristo Jesus.
Não podemos mudar os pensamentos do entorno mas poderemos cocriar outro entorno que pense em mudar os pensamentos.
