Podemos

Cerca de 11560 frases e pensamentos: Podemos

Somos finitos, no entanto podemos nos tornarmos eternos quando deixamos nosso exemplo de vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

⁠O coração...

Só existe aquilo
Que nós podemos
Sentir...
O que os olhos
Não vêem,
O coração sente.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Não podemos olhar para o futuro de maneira objetiva e tratar o nosso semelhante como se ele não existisse. A lei que rege a natureza, é a lei da abundância e não a da escassez; ou tudo é bom para todos, ou nada é bom para ninguém. Que o amor entre nós seja abundante, assim como nossos sonhos de futuro. Ou se há futuro para todos, ou não se há futuro para ninguém...

Inserida por Kleberabdul

O amor nos faz enxergar o bem que é a vida e as coisas boas que podemos alcançar.

Inserida por domingos_js_souza

Não podemos deixar que o futuro repita o passado.

Inserida por MercioFranklin

A felicidade não é algo fácil de se ter sempre, mas não podemos para de busca-lá nunca.

Inserida por MercioFranklin

Nossa vida é feita de altos e baixos, porém tem horas que vamos no mais baixo nível que podemos suportar, junta-se uma série de acontecimentos que nos torna fracos e impotentes diante da vida e é ai que a depressão se instala e toma conta de todo o nosso ser.

Inserida por MercioFranklin

A maior sentença condenatória para um político corrupto é a perda do mandato, portanto, não podemos eleger e nem reeleger políticos envolvidos em corrupção.

Inserida por MercioFranklin

⁠Acredito que a autenticidade é um dos maiores presentes que podemos oferecer a nós mesmos e ao mundo. Ser verdadeiro e agir conforme nossos princípios é um ato de coragem que nos liberta das expectativas alheias.
A fraternidade e a igualdade são essenciais nessa jornada. Cultivar laços sinceros nos lembra que não estamos sozinhos, e isso nos fortalece. A fé em Deus também é uma âncora; saber que há uma força maior nos dá confiança para permanecer firmes.
Escolho viver com autenticidade, coragem, fraternidade, igualdade e liberdade, sempre em reverência a Deus. Essa é a verdadeira riqueza da vida: ser quem somos e respeitar nossos valores.

Inserida por MercioFranklin

⁠A vida é cheia de altos ebaixos, mas juntos podemos enfrentar tudo.

Inserida por stevam97

Em certos momentos da vida podemos ser exibido e não mostrado, o exibido tem excelência e o mostrado é apenas um perdido.

Inserida por Yte

Podemos criar um maravilhoso mundo novo, ou este já o é?

Inserida por FilosofoIgnorante

Podemos perder o viço da Juventude, mas não podemos perder a Alegria de Viver.

Inserida por ronaperr

⁠Só podemos avaliar a dor de um espinho no pé, quando esse pé é o nosso pé!

Inserida por ronaperr

No caminho passamos por cima das pedras, mas das cobras temos que desviar. O que nao podemos é voltar para trás pois vamos ter que recomeçar tudo de novo.

Inserida por GeoneGomes

Não podemos ser prisioneiros do individualismo, sua vitória tem que ser minha vitória.

Inserida por DrDavid

Eu⁠ e você podemos muito, podemos trazer o amor ao mundo e fazer deste, um mundo melhor.

Inserida por DrDavid

⁠ Não podemos moldar a
fé em Jesus Cristo ou o cristianismo conforme nossas preferências.
Criar um 'Jesus' à nossa imagem é puro autoengano.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Somos Todos seres Humanos
Buscando perfeição
Exigido de nós o que não
Nos podemos dar ..
Somos água que corre no rio
E se perde na própria corrente..
Somos cobertos de falhas e nos
Acobardamos na Solidão..
Mergulhamos na dor e até fazemos da dor
Nossa amiga ..
O certo seria aceitar que somos apenas
Humanos e como tal cobertas de falhas ..
Não somos perfeitos e não devemos exigir tanto de
Nós devemos seguir sem nos perdermos na correcte
Não ficando presos a obstáculos..
E jamais permitir que a dor nos domine
Muito menos que a Solidão nos fascine
A tal ponto de sermos tão Cobardes
Que nos leva a renuciar a verdadeira felicidade
Que é :
"Amar"

Inserida por MaryGoncallves

⁠O seu pensamento é bom ou ruim? A partir desta pergunta podemos trilhar diversos caminhos que nos farão perceber que a dualidade da atual realidade é um monstro gigantesco, muito barrigudo, cheio de dobrinhas de gordura em seu corpo, que nos mastiga, regurgita e torna a nos engolir, enquanto nos tornamos uma deliciosa presa deste "mundo real". Aliás, na maioria das vezes, o bafo é horrível.

Inserida por QuantumDox