Podemos
Podemos até lembrar de quem partilhou nossa alegria, mas jamais esquecemos quem chorou diante de nossa dor!!!
Nem sempre podemos escolher os acontecimentos do dia, mas podemos escolher as noças reações diante deles..."
Esperança
Podemos ser capazes de fazer da miséria uma vitória contra a injustiça, ou então do sofrimento um escudo poderoso contra a vingança e prepotência humana. Não poderiam ser capazes as maldades e injúrias do mundo de nos arrancar a nobreza da alma. Nossa vida feliz neste momento não pode ser apenas aparente, como já dissemos, mas algo real e concreto. Capaz de fazer da infelicidade um degrau para as virtudes e nobreza da alma.
Liberdade
A felicidade e a virtude estão tão ligadas que podemos dizer que são “cúmplices”. Mas quanto à liberdade não é possível dizer o mesmo em relação à virtude ou em relação à felicidade. É possível se ter liberdade e não ser virtuoso até mesmo ser feliz. Também como é possível se ter felicidade e virtude não tendo liberdade.
Podemos tratar aqui a liberdade como um estado de vida, pois, mesmo alguém que esteja preso a correntes, em uma prisão de muros autos e salas pequenas, mesmo assim pode ser livre no espírito. Há possibilidade que se sinta livre para simplesmente ser o que quiser ser em sua imaginação, tem liberdade para pensar e sonhar com que quiser sonhar.
O ser humano pode ter a possibilidade e capacidade de se libertar por meio de seu espírito. Mesmo com o corpo no cárcere seu espírito o torna livre. Neste estado de vida, o prisioneiro pode até se contentar com a vida que tem, procura viver bem a vida que possui, é capaz de adquirir virtudes.
AMIGO...
É uma pessoa querida, com a qual podemos pensar em voz alta...é um anjo protetor que nos abriga em suas doces asas.
Se a noite, que está conosco desde o início dos tempos, é uma eterna criança, porque nós não podemos ser também?
Podemos ter tudo no amor, mas se nós não tivermos confiança não teremos nada, pois muitos sentimentos irão entrar e sair de seu coração com intensa facilidade.
Mas só o verdadeiro sentimento permanecerá em seu coração grandes mentes discutem razões intensas, mas somente o grande coração discute sentimentos diagnosticado amor.
Aquele coração que se perde do caminho da felicidade se perde também do êxito e da dádiva que suficientemente não tem forças para aceitar a plenitude.
Na vida a sofrimentos que podemos superar com o tempo,e amores que podemos emcomtrar na nossa vida podem sim dar certo mais tambem podem da erado e voçe ficar muito magoado mais a uniga solução de um amor pedido ou incompreendido e esquecer e nunca ter medo de amar pois que não ama perde o semtido da vida!!!!
Momento é tudo que fomos, tudo que somos e tudo que podemos ser, só temos o momento para viver uma eternidade.
Kairo Nunes 27/04/2009.
a vida e uma escola, mas como podemos aprender
com ela, se não prestamos atenção nem mesmo em uma
sala de aula .
Nao devemos ir contra nada aquilo que esta escrito,no livro. Mas, podemos sempre escrever um novo capitulo.
Podemos nos Sentir só mesmo estando no meio de Muitas
Pessoas,basta sabermos que não ocupamos um lugar Especial
No Coração de alguém.
Lord Jon D@rkboy Gothic
não podemos prever o futuro, mas o futuro virá e quando ele chegar estoremos onde não imaginamos está
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp