Pessoas Superficiais

Cerca de 85544 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

⁠"A amizade é uma das grandes razões para continuarmos vivendo e amando as pessoas"

Inserida por FurtadoBrunno

⁠O erro de muito gente é querer definir as outras pessoas sem conhecer a si próprio. Nessa hora, é bom relembrar o que o sábio pensador Sócrates, orientou aos seus discípulos: "conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FurtadoBrunno

⁠"Nunca espere gratidão das pessoas, porém seja sempre grato a ela."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠⁠Eu vejo pessoas perdidas, por suas mentes vazias, estão tao depressivas, precisando de ajuda, procurando uma cura, uma coisa que dura, mas que seja pura, uma grande aventura...vejo mentes doentes, sentimentos carentes, consciência inconsciente, que sente, desesperadamente.
O amor ele não cura, eles nos deixa louco, amor sem amor, a vida sem ela já não faz sentido, o que faz sentido

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠"As pessoas estão baseando a vida nas redes sociais. Que tristeza ver encontros acontecendo virtualmente, relacionamentos existindo apenas pelo WhatsApp e mais tempo sendo dedicado às telas do que à vida real.

Será que realmente evoluímos, ou estamos apenas regredindo e nos afastando uns dos outros?"

Inserida por DuduCunha1983

⁠"Até as pessoas mais fortes e felizes do mundo podem chorar rios de lágrimas, pois o interior está machucado, e não precisamos de um simples remédio, mas sim de ajuda..."

Inserida por Dornellas

⁠"As vezes as pessoas que mais nos decepcionam são os que "sempre" nos amaram pelo percurso das nossas vidas, mas de verdade, só nos amaram porque ficávamos seguindo um padrão, no fundo somos marginalizados pela nossas verdadeiras identidades, trazendo o puro preto e branco nos nossos corações..."

Inserida por Dornellas

As pessoas que só têm bens materiais não são ricas, as pessoas que estão internamente preenchidas, são ricas. Não se deixe enganar pelas aparências ⁠

Inserida por Paulogabriel

⁠Todo Gestor é um governante, porém, não vale esquecer que governar é gerir as emoções das pessoas, as suas dores, alegrias e desejos

Inserida por Paulogabriel

⁠Não perca tempo tentando entender o tipo de pessoas que te cerca, o tempo é justo, revela tudo no seu momento. Apenas contribua para um mundo melhor um dia apois o outro, hoje, amanhã e sempre!

Inserida por Paulogabriel

⁠Tempos bons revelam pessoas generosas, gratas, arrogantes e conformistas.

Tempos difíceis revelam pessoas resilientes, perseverantes, desesperadas, vitimizadas, unidas, individualistas e pessoas corajosas.

Os dois tempos revelam o melhor ou pior de você, só tens que escolher

Inserida por Paulogabriel

⁠⁠Quando se apaixona por alguém, esteja alerta, pode ser narcisismo.
As pessoas não amam as mulheres que estão ali. Amam o apreço que essas mulheres dão de si próprias, a adulação que a mulher exprime ao homem. A mulher lisonjeia o homem, o homem adula a mulher - é uma adulação mútua.
O homem torna-se o lago e reflete a mulher, e a mulher torna-se o lago e reflete o homem!


O que você vive, é amor ou narcisismo?

Inserida por Paulogabriel

⁠NÃO DEVES NADA A NINGUÉM. Desde que o teu modo de agir, pensar e Ser não fere outras pessoas, continue na sua própria convicção

Inserida por Paulogabriel

⁠Você só descobre quem são as pessoas quando elas caem

Inserida por malu_1

⁠Troca de parceiros

Estava pensando na sua teoria, de certas pessoas:

Se uma pessoa casada fosse morar com outra estaria abandonando o seu ou sua parceira, achando que coitado ou coitada... Completamente equivocada...


Se existisse essa teoria, não haveria divórcio, ninguém se divorciaria

As pessoas apenas procuram, viver felizes, existe coisas que as pessoas imaginam que seria bom para ela, e com o passar do tempo ela vê que não é o que ela queria ou por falta de visão ou vivência, aí elas tentam ser felizes e a outra parte deveria fazer a mesma coisa,cada um com o seu problema, certo,... procurar a sua felicidade, porque já sabemos que a vida é curta e nos espíritos encarnados, as vezes temos que passar por, diria um ajuste, nessa vida, que seria a evolução do espírito, numa carcaça humana.


Somos humanos, e com erros chegaremos no certo ou que imaginamos certo.


Aí inventaram o divórcio, e Graças a Deus muitas pessoas hoje vivem felizes com a pessoa amada.

E com certeza todos os mais próximos eram contra essa separação, que e normal no ser humano, mas veja bem todos até hoje voltaram a ter bom relacionamento com essas pessoas que mudaram de parceiros, é muito natural , nas as pessoas antes de praticarem a separação tem muito receio, medo do novo e do que vão dizer, essa gente toda...só percebemos ,que é fácil, quando tomamos a iniciativa e mergulhamos e vamos, fundo e executamos, meio no stress, nas fazemos,

Aí posso dizer ... bravo parabéns...

Autor desconhecido

Paz e amor !!!

Inserida por josemaurorm

⁠Bem comum

Tem pessoas que fazem o bem a vida toda, praticando boas ações, mas o dia que ele fazer algo, que não está dentro das regras catalogadas, que foram criadas pelos homens e igrejas, (até com pensamentos ultrapassados), aí, alguns os amigos, alguns conhecidos e os filhos, vão te odiar, tudo que vc fez de bom e jogando no ralo e vão te descriminar, mesmo que vc esteja tentando ser mais feliz nessa vida, muitos da sociedade não entenderão, achando que tem que ser do jeito que elas querem, com pequenas exceções, pessoas de cabeça aberta educadas que acham que todos tem o direito de ser feliz ,e que a vida e uma só!!!

Paz e amor!!!

Inserida por josemaurorm

⁠Se vc fosse comida.

Vamos imaginar que as pessoas fosse comidas, doces salgados, sorvetes.
Se vc não é comido(a), saboreado, pelo seu parceiro, deliciado por ele, com certeza, vc não é o prato preferido dele(a).
Não é só você que fica no canto, às vezes mofando, reaja, vai viver, seja feliz, tem outros que não são comidos, saboreados e querem ser saboreados, procure esse como você que gosta de saborear, e se saboreiem.
Paz e amor!

Inserida por josemaurorm

⁠O beijo na boca

O beijo de duas pessoas que se amam é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração !
Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio!

Inserida por josemaurorm

⁠Solidão na velhice

Eu vi essa matéria na internet e achei interessante, as pessoas enquanto estão novas, não tem esse tipo de preocupação, um dia o jovem será o idoso, e a pior coisa , vamos dizer é a solidão na velhice...
Pessoas idosas são naturalmente mais propensas a ter patologias, como Alzheimer, demência, doença de Parkinson e problemas cardiovasculares.
A sensação de solidão pode potencializar o desenvolvimento dessas doenças, além de estimular a ansiedade e, principalmente, a depressão.
solidão na velhice é mais do que um sentimento desagradável; é uma questão de saúde pública. Pesquisas indicam que a solidão pode ter um impacto tão prejudicial quanto fumar 15 cigarros por dia. Ela está associada a um maior risco de doenças cardiovasculares, demência, acidente vascular cerebral, depressão, ansiedade e morte prematura.
A solidão pode ser um desafio complexo, mas com abordagens multifacetadas podemos criar um ambiente mais acolhedor e saudável para os idosos.
Um pensamento, que todas as pessoas tanto o homem como a mulher,de ter filhos companheiros, até o fim da sua vida, minha avó teve 22 ou 23 filhos, a outra avó em torno de 15 ou 16...
Acho muito bacana, de pessoas, que tem posse, ou que por algum motivo, não conseguiram ter filhos naturalmente, não tivessem preconceitos, adotasse uma criança, não acredite no tabu, quem educa as crianças e vc, com certeza e esses serão a sua companhia da velhice, existe muitas história de pessoas que sem filhos, acabaram no abandono,a história foi feita para que o homem não cometesse o mesmo erro do passado, ok.
Veja bem o jovem não pensa nisso, mas o seu pai um dia morre, sua mãe , irmãos cunhados genros, marido ou mulher também morrem, e conforme vc vai vivendo os mais próximos morrem, não é isso?
Ou vc morre, se vc ficar, e não pensou nesse assunto que aqui foi levantado, aí pode ser tarde demais, se gosta de animais adote um, mas não esqueça desse assunto, aqui alertado.

Desconhecido

Inserida por josemaurorm

⁠Não tenha medo de perder nada
- sejam pessoas ou coisas.
Em um dia qualquer,
você perderá sua vida, seja no apagar
das luzes ou no acender delas.

Inserida por viviane_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp