Pessoas Superficiais

Cerca de 85511 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

⁠Sabe qual a diferença entre pessoas ?
Não existem diferenças
Cadê um tem seu estilo de vida, sua escolha, sua opção
Temos que respeitar o modo de viver de cada um
Faça você a sua parte, seja você feliz do seu jeito
De o seu melhor sempre
Seu melhor bom dia, seu melhor sorriso
Porque a felicidade é uma escolha, só escolha a sua e seja feliz.

Inserida por seripodnanref

⁠DESINFORMAÇÃO

Muitas pessoas não têm o conhecimento de ler o necessário para dar uma opinião adequada sobre um fato e, ainda assim, comentam e não aceitam que ninguém se oponha a elas so o que a mídia manipulada diz.
Além de inconveniente, este comportamento pode ser sinal de sintonia políticas socialistas, comunistas,direita entre outras doutrinação partidárias.

Inserida por kibao_mandala

⁠O homem em dificuldades necessita de mais demonstrações de respeito do que as pessoas em situação normal.

Olavo de Carvalho

Nota: Trecho do texto "Pobreza e grossura", publicado na revista "Bravo!", em julho de 2000.

...Mais
Inserida por paulo_tarfesson

Há pessoas que foram criadas sempre com muitos presentes e demonstrações claras de afeto e isso é bom, porém podem começar a acreditar que para alguém valer a pena ou estar amando ela precisa necessariamente enchê-la de presentes, o que é algo errôneo e inclusive muito maldosamente utilizado por pessoas de má índole que compram a outra ou mesmo usam isso para tapar seus erros e ausências. É preciso saber diferenciar e saber que o amor se manifesta não só com um ato aprendido de dar presentes, que o outro pode não ter vivenciado e aprendido, sem que esse presentear se torne condição necessária pra que o amor exista.

Inserida por alexcgms

Ainda bem que as decepções não impedem as pessoas de amarem novamente, elas ensinam e tranformam os corações.

Inserida por evandro_zan

As pessoas se viciam em qualquer coisa, excepto na sabedoria;

Inserida por Susatel

Por vezes as pessoas procuram por um público que aplauda cada migalha de sucesso que elas alcançam.
Bom, essa é uma das mais estúpidas formas de viver que tenho presenciado;
Seja seu próprio público, não procure fora o que você tem dentro de si;

In, Um viver acima da Humanidade

Inserida por Susatel

⁠⁠É saudável e leve manter as pessoas no lugar correto do nosso coração. Quando há idolatria, perdemos nosso propósito de vista. Investimos no lugar errado e, com isso,as prioridades são deslocadas. Um dia, o Espírito Santo compartilhou algo comigo: Mostre-me onde você investe a maior parte do tempo e direi onde está seu coração.

Inserida por 937482

⁠O avivamento sempre aconteceu quando pessoas deixaram de caminhar baseadas no próprio entendimento e começaram a caminhar a partir da perspectiva celestial.

Inserida por 937482

⁠Na busca por entrar nos padrões impostos as pessoas perdem a essência e a paz.

Inserida por GabrieldaLuz

Não deixe que pessoas mudei seu jeito ser com as atitudes delas . Seja você mesmo que elas gostem ou não.

Inserida por daniel_neves_3

Ë muito bom falar com pessoas maduras, que dentro da sua maturidade nos ouvem com a atenção de uma criança.⁠

Inserida por MarcioAAC

São as Atitudes que Mudam as Pessoas,
Pois Não Podemos Errar e Esperar
Só do Pai.⁠

⁠Escutar pessoas novas com ideias novas.
Precisa-se!

Inserida por NSabino

⁠Oque mais vejo na minha Vida é as pessoas babando o ovo e ajudando quem mais fala delas e querem ver só a queda, enquanto os que são realmente bons e quer ver todos crescer é os que mais sofrem com os seres humanos lixos e dificilmente alguém ajuda, mas isso Não importa muito oque importa é que Deus ver tudo nada passa aos seus olhos quanto todos morremos voltamos de onde viemos e passarão todos por um julgamento justo!

Inserida por pedro_gabriel_6

Laboratório de escritor também é a rua, a vida real e são as pessoas comuns ou incomuns, discretas ou extravagantes...

Inserida por zior

Quanto mais convivo com as pessoas
menos sei sobre o comportamento hostil delas.
Costumam comparar pessoas ruins com
os animais, o reino animal em cada classe é unido, já nós vivemos em profunda decadência e destruição, cada ano destruímos mais a nossa biodiversidade, como pode nós seres pensantes pensar menos que os animais?

Inserida por Boysdontcry

Vamos em frente que atrás vem gente...

Que um futuro melhor nos espera, que pessoas melhores nos esperam. Não é preciso esquecer, apenas saber a hora certa de lembrar. Vamos adiante com as pessoas que nos estenderam a mão quando mais precisávamos, ou quando não precisávamos também. Buscar algo melhor, acreditar que pode ser melhor e que será.
Que os dias de agonia se foram, e que dias de paz virão. Que as noites em claro passaram, e agora virão noites em claro numa roda de amigos, com conversa boa pra jogar fora, e baralho pra fazer rir. E tudo o que você vai precisar a partir de agora é da sua família, e que se importar virou uma questão de "analisar a situação necessária" e respirar fundo se tornou uma regra.
Você vai entender, todos nós vamos. Vamos entender que aquilo que pareceu realmente importante nem era tão importante assim, que o mundo está cheio de pessoas especiais e que afinal, você é especial. Daqui pra frente seus melhores amigos serão o tempo e o seu reflexo no espelho, então por favor, antes de tudo, goste de você mesmo... sabendo avaliar por quem vale a pena sofrer ou chorar.
Viva mais, saia mais, ACREDITE mais. A vida não parou, você continua aqui, como nunca esteve. Não se deixe abalar por palavras ou atitudes mesquinhas. Abale você o mundo com o melhor que você pode ser, você pode ser melhor.. e vai ser!
Vamos adiante, junte as suas coisas, os seus pedaços, reconstrua-se. Apoie-se na sua coragem e força, naqueles que te querem bem, porque acredite, há muitas pessoas que te querem bem.
E pense sempre.. "um futuro melhor está por vir". O mundo é muito grande e a jornada é extensa para ficarmos parados.. siga! =)

Inserida por renatha0307

O lado positivo das pessoas, é mais afetivo que o negativo!!!

Inserida por Chelvy_Paulino

Todos têm medo que as pessoas descubram quem eles amam ; Eu tenho medo que as pessoas não me amem.

Inserida por -thinker_GMU-

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp