Pessoas sem Conteúdo
Dá tristeza vir tanta gente vivendo só das memórias do passado ou de um presente sem conteúdo, pois esta improdutividade de vida só faz dificultar os esforços do Tempo com a sua oferta de possibilidades a fim de proporcionar a estas pessoas condições de terem boas lembranças no seu futuro passado
Quanto mais rígido o embrulho, mais sensível o conteúdo. Assim, quanto mais rígida é a personalidade, mais estilhaçada ela se sujeita... E nisso, mais frágil se mostra.
Um dos C's fundamentais para uma Marca Pessoal não é o C de Conteúdo, mas C de Caráter. Conteúdo você GERA. Caráter você REVELA.
Poucas celebrações litúrgicas são tão ricas de conteúdo e de simbolismo como a Vigília Pascal. O coração do ano litúrgico, do qual se irradiam todas as outras celebrações, é esta Vigília, que culmina com a oferta do sacrifício pascal de Cristo. Nesta noite santa, a Igreja celebra, de modo sacramental mais pleno, a obra de redenção e da perfeita glorificação de Deis, como memória, presença e expectativa”.
Acrescentando junto a discurso do autor acima coloco também as palavras de são Hipólito de Roma, quando ele exortava dizendo:
“Dissipou-se a densa e sombria noite, e a odiosa morte foi regalada à obscuridade; brinda-se a todos a vida, tudo transborda a luz imutável(...) E aquele nascido antes da aurora, grande e imortal, Cristo, resplandece para todos mais do que o sol. Por isso, nele alvoreceu para os crentes um dia resplandecente, eterno, a Páscoa mística.
Aqueles que capricham muito na embalagem o corpo, não tem um conteúdo interior, sabedoria, um bom coração e nem amor próprio.
O engajamento não define o sucesso de um empresa. É o conteúdo que a marca desenvolve que envolve o usuário.
Abastecer o intelecto com conteúdo de qualidade e tornar a delicadeza um hábito são imperativos para não se deixar envolver pelo ambiente de grosseria.
O LATENTE - Pode ser um conteúdo estranho e nocivo que mora na gente, mas prefere viver nos bastidores da nossa mente/inconsciente fingindo de morto, mas participando ativamente do nosso comportamento pessoal e inter-relacional.
Por isso não é fácil lidar com o compreender, perdoar, evitar, eliminar, tolerar, superar, ajudar, colaborar, amar, viver bem… A autoanálise é possível, mas é preciso um certo preparo. Por isso, um psicanalista no processo é o mais indicado.
Critério de exposição
sem prejuízo
ao conteúdo da obra,
não é censura.
Censura é corte ou alteração
de conteúdo, e em casos
mais agudos proibição
total da publicação
ou exposição.
As mídias sociais são o mundo perfeito do anarcocapitalismo selvagem, publicar conteúdo sem pagar nada por ele e nunca se responsabilizar pelas consequências do conteúdo, que ela publica e fatura muito dinheiro sobre ele.
