Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87821 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠"O caminho certo na vida é o equilíbrio. Quem se apega demasiadamente a pessoas, bichos ou bens materiais em detrimento aos bons hábitos (estudos, trabalho, lazer), acaba se prejudicando e se decepcionando"

Inserida por Ademarborba46

⁠"FOGO DE PALHA X PERSEVERAR" - Fogo de palha é um procedimento normal; entre às pessoas: ir a academia, estudar, arrumar uma opção honesta para aumentar a renda todos querem, mas no 2° dia desistem. O virtuoso é aquele que persevera: luta, resiste, se sacrifica, porque sabe que os frutos virão e serão doces, ao contrário do fogo de palha, que promete e não sai do lugar".

Inserida por Ademarborba46

⁠"O ERRO MAIOR DO SER HUMANO É ABANDONAR-SE" Constatamos pessoas dormindo embaixo das marquises, que são aquelas que se abandonaram: falando sozinho, sujos, sem documento, sem alimento, sem destino. Antes eu os desprezava, mas hoje observo o quanto é difícil reverter a situação. O SHIP (da cabeça que norteia a vida deles), não funciona a contento. Muitos têm os pés cheios de feridas, onde poderá se tratar? A Madre Tereza de Calcutá, já morreu. A mesma nos disse que devemos cuidar dos esquecidos, se possível com alimentos e também não esquecer de levar uma palavra de amor. Observo que ao receber 1 pão e café pela manhã, os seus olhos brilham e todos agradecem. Devemos aceitar as coisas como são e não como gostaríamos que fosse"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Há pessoas que vivem no céu e no inferno, outras vivem somente no inferno: falta de dinheiro, vícios: fumo, bebidas, drogas, atritos em casa, morando em lugar violento; prostituição etc. pense nisto e mude o seu itinerário, para o seu próprio bem"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Às pessoas não conseguem se livrar da morte e da dor, mas podem postergar, desde que se exercitem, evite os vícios, se alimentem com produtos saudáveis, sejam prudentes (evitem riscos), estudem para alimentar a alma, não gastem mais do que ganhem. Assim sendo, quem ganha é você".

Inserida por Ademarborba46

As pessoas lutam para ganhar, mas nem sempre, lutam para economizar, por isso, chegará um tempo em que a dificuldade aparecerá.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Pessoas velhas estão no médico toda semana, carros velhos na oficina. Duas atividades rentáveis para quem se dedique a elas. E nunca faltarão clientes"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Há pessoas que preferem morar em um lugar ruim e passar necessidades do que se esforçar para superar. Elas esperam cair do céu a solução de seus problemas"

Inserida por Ademarborba46

"A verdadeira riqueza está em ter ao lado pessoas sinceras."⁠

Inserida por Binilson

⁠É verdade. As pessoas que realmente nos amam são aquelas que permanecem ao nosso lado, mesmo quando enfrentamos momentos difíceis ou quando cometemos erros. Elas nos apoiam, nos ajudam a crescer e estão lá para nós, independentemente dos desafios que enfrentamos. É uma parte importante do amor verdadeiro e do apoio genuíno.

Inserida por Binilson

⁠"Não acredito quando alguém diz que as pessoas não mudam. Eu já tive comportamentos que não gostaria de repetir, mas hoje meus pensamentos são inovadores. Ontem, fui criança; hoje, carrego uma infância de aprendizados. Antes, eu não tinha sonhos; agora, sonho em realizar grandes coisas. A mudança é parte essencial de quem somos, e crescer significa abraçar a evolução constante."



Binilson Quissama

Inserida por Binilson

⁠As pessoas criticam as ações de outras sem perceber que suas próprias ações também são criticadas. Somos rápidos em apontar falhas alheias, esquecendo que todos estamos sujeitos ao julgamento.

#Binilson Quissama

Inserida por Binilson


"As pessoas sempre falam mal de outras, assim como um cachorro late quando não conhece alguém."

Inserida por Binilson

⁠"Viver não se imita, então pare de me comparar com outras pessoas."

Inserida por Binilson

Algumas pessoas levam metade da vida correndo atrás de loucuras,
A outra metade, se arrependendo das suas más escolhas.

Inserida por Luizpoeta

São as pessoas que tornam o lugar um paraíso, sendo que nós msm somos o paraíso do lugar

Inserida por KielStone22

BOM DIA


Quando pensastes em desistir. Lembre-se que muitas pessoas o querem por perto e que você é muito valioso (a) para eles. Continue acreditando em si porque Deus nunca falha. tenha fè"

⁠Sabe porque as pessoas viajam? Para fugir de si mesmo.
Fugir pra onde? Se tudo vive dentro!
O mundo não está fora de você. Onde você vai, sua mente e coração, vão juntos!

Inserida por aldrin_parreiras_maia

Pessoas sem personalidade esperam perder, para que o desespero as de coragem de voltar atrás.

Inserida por brunoleitao

Pessoas falsas, tornam pessoas falsas, pois quem será sincero aonde todos são falsos?

Inserida por brunoleitao