Pessoas que nos Magoam
"PAÍS COM PESSOAS EDUCADAS, RETORNO DOBRADO, mas não basta investimento em educação se as pessoas não tiverem consciência de aproveitar a oportunidade. Será apenas investimento do Estado e Particular desperdiçado"
"Pessoas que são boas em arrumar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" Benjamin Franklin
Importante está colocação; há pessoas que invés de encontrar solução para o problema e resolver, procuram postergar e dar desculpas. Com isso, o tempo passa e nada conquistam".
"Às pessoas tendem a se ATORMENTAR por muito tempo, não pelas coisas que fizeram, mas pelas que DEIXARAM DE FAZER"
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
"DEUS E AS PESSOAS; não fazem tudo por nós, para não nós tirar o livre arbítrio e a parte da glória que nós cabe" Maquiavel (1.469: 1.527), o trabalho REMUNERADO é que preserva a nossa vida; desde que HONESTO.
"0 PRAZER DE MENTIR. Não é raro encontrarmos pessoas que tem o prazer de MENTIR, mas não sabem elas que para ter sucesso como mentirosos é necessário ter uma excelente memória"
"Há pessoas que morrem aos 20 anos e não são enterradas até 77 anos" Ademar de Borba - perdem o ânimo de viver e passam anos sem envolvimento com trabalho árduo e estudos.
"Podemos enganar poucas pessoas, por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo."
É verdade; isto acontece com investimentos (pirâmide financeira) e centenas de outras situações. Quando se descobre a verdade, o mentiroso passa por constrangimento e muitas vezes tenta se justificar. Quantas vezes acaba respondendo de acordo com os ditames da lei?
"Pessoas inteligentes são aquelas que não tem preconceitos em relação às coisas que se apresentam, mesmo não gostando, procuram analisar e, se houver algum conteúdo bom tiram proveito"
Assim como o Sol... Ser luz no caminho das pessoas deveria ser um mantra na vida de cada ser humano.
Acho que as heranças não deviam existir. Acho que devíamos doar tudo para as pessoas que amamos quando ainda estamos vivos. Nosso tempo e nosso dinheiro. As heranças foram inventadas pelo diabo para que as famílias se destruam. Só acredito na doação em vida. Não nas promessas da morte.
Existem pessoas que se tornam o seu ideal para obter algo de você e depois mostram seu lado real sem se importar em lhe ferir. O real sempre esteve ali, cuidado: A expectativa atendida distrai.
Será que você - humanamente falando, será capaz de mudar de tal forma que as pessoas que te "conhecem" terão que te conhecer novamente?
Será que essa mudança pode ser tão drástica a ponto de você se tornar desconhecido pelos que dizem te conhecer?
E se um dia desses você acordasse estranhamente mudado?
O que mudaria na sua vida?
Orgulho
Há coisas que acontecem na vida que são hilárias:
Duas pessoas orgulhosas que tentam iniciar um relacionamento oumesmo um negócio.
Olha a ironia: não são capazes de dialogar; sempre culpam o outro sem analisar; nãoavalia a si mesmo sobre o que está acontecendo; supõemcoisas que não sabe sobre o outrem; assim se fecham e se deixam ir; preferemperder do que perguntar e avaliar; afogam-seem suas imaginações férteis; Eacabam perdendo oportunidades maravilhosas.
Infelizmente muitos de nós somos assim...
Mensagem do dia:
Não existe pessoas perfeitas: Principes e princesas só se forem descendentes da realeza. O que existe são pessoas, que erram e apredem, que crescem e se desenvolvem. Se você não tem paciência pra se desenvolver com alguém, não tenha relacionamentos, digo em nenhum nível.
Muitas vezes as circunstancias da vida e as pessoas serão cruéis com você, por isso fique forte. Trabalhe sua mente, seu físico, seu coração e siga em frente em qualquer sinal de crueldade.
Sim, cada um de nós
Nasce com um talento
Talvez você não o reconheça
Ou as pessoas que estão ao seu redor
Não acreditam em seu potencial
Mas nascemos com pelo menos um taleto
E ao decorrer da vida adquirimos outros.
Não são naturais, são adquiridos
Mas todos temos um taleto.
Doce ilusão
A vida segue numa estranha loucura,
Paisagens, pessoas, rotina nua e crua;
Afogando cada ser num mar de informações,
Constantes, estimulantes são as ilusões;
Em ciclos efêmeros, mas paralisantes,
O tempo passa e nos perdemos nos instantes.
Uma vida, antivida atrás das telas,
Sempre bem iluminadas e as vezes belas;
O mundo passa e dia também,
Nos resta saber, o que fazer e proceder
Antes de dizermos no fim desse concerto:"Amém"!
