Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87819 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠Quando pessoas te excluírem, lembre se, é porque a sua luz incomoda a escuridão delas; não deixe o seu brilho se apagar por nada, você precisa dele para se fortalecer diante de Deus.

Inserida por otavio_mariano

⁠Às pessoas felizes são pessoas abertas, te abraçam, te sorriem, visualizam as suas mensagens, e na medida do possível te respondem e torcem pelo seu sucesso. Às pessoas azedas não são assim; vivem a bisbilhotar sua vida, profanando críticas e se escondendo por atrás do anonimato. Freud considerava a inveja um sentimento anormal que envolve o desejo de possuir algo que pertence a outras pessoas.

Inserida por otavio_mariano

⁠Nunca esteja ocupado para as pessoas que te ama de verdade. E nem esteja disponível para as pessoas que te usa, prefira estar só do que gastar suas energias com quem só te procura como última opção, seja seletivo.

Inserida por otavio_mariano

⁠Não sou uma pessoa perfeita, escrevendo para pessoas perfeitas. Sou uma pessoa imperfeita que escrevo para pessoas iguais a eu. Talvez, combino palavras com sentimentos, que brotam direto da alma e coração. E isto me faz bem...

Inserida por otavio_mariano

⁠Quando o bom senso não prevalece, é preciso usar o cabresto, tem pessoas que são piores do que os pobres animais, chamados de jumentos só aprendem a luz da lei. Têm pessoas que vieram ao mundo para nos dar alegrias e segurança, outras, para nos causar aborrecimentos e incômodos.

Inserida por otavio_mariano

⁠Pessoas soberbas são como insetos, devemos repeli-las. Elas têm olho gordo, por isso são como são 🐸

Inserida por otavio_mariano

⁠Gosto de pessoas desconhecidas que me oferecem ajuda quando eu mais preciso, porque as que eu conheço quase sempre fogem de mim. Não acredito na solidão porque sempre têm anjos espalhados pela cidade. Os demônios Deus põe pra correr.

Inserida por otavio_mariano

⁠As pessoas ruins, nunca pedem perdão, porque acham que nunca magoaram ninguém, acham sempre que a culpa é do outro. Por mais que elas sofram as consequências universal, são incrédulas. Por achar que Deus é um mito.

Inserida por otavio_mariano

⁠Se a ausência do sol nos causa, quedas de humor e melancolia, recorremos às pessoas que tem o coração quente, se encontrarmos um abraço e um aconchego, tudo ficará bem. Se não encontrarmos, tudo permanecerá frio. Aqueça o seu coração de fé, e sobreviva de esperanças e Gratidão, até que o sol reapareça.

Inserida por otavio_mariano

⁠Os invejosos são pessoas que vivem torcendo para que tudo dê errado na sua vida, são pessoas nocivas e infelizes que se alegram com as desgraças alheias.Sempre há um por perto de você fingindo ser seu amigo.

Inserida por otavio_mariano

⁠Desde os dias que as pessoas esqueceram de agradecer pelo aquilo que recebem, ninguém ajuda mais ninguém, a ingratidão é ou atitude cruel que afasta as pessoas umas das outras. Assim como o nome de Deus é ignorado a palavra muito obrigado também caiu em desuso.

Inserida por otavio_mariano

⁠Pessoas deixaram de ser gratas e esqueceram de agradecer por aquilo que recebem dos outros, por esse motivo, ninguém ajuda mais ninguém, a ingratidão é uma atitude cruel que afasta as pessoas umas das outras. Assim como o nome de Deus é ignorado, a palavra "muito obrigado" também caiu em desuso. Ninguém é auto suficiente, e a solidão é uma dura colheita.

Inserida por otavio_mariano

⁠Lidar com algumas pessoas é como ler um livro que o escritor se perdeu em seus capítulos por falta de entusiasmo. Cujo final do conto não foi o esperado. No primeiro momento o leitor ficou impressionado pela beleza da capa, mas o conteúdo foi uma grande decepção.

Inserida por otavio_mariano

⁠Até quando as pessoas irão demorar pra entender que amor e dinheiro não andam juntos? Amor e dinheiro são opostos. Você não pode ter o amor leal num relacionamento e status financeiro ao mesmo tempo, porque o dinheiro atrai tentações e armadilhas.

Inserida por Saulodias

⁠As pessoas confundem amor, paixão, atração e admiração. Por isso, dizem que o amor acabou, porque nunca foi amor.

Inserida por Saulodias

Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?⁠

Inserida por Saulodias

⁠Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e dinheiro, não sejam imbecis e nem soberbos, Faculdade é apenas um curso.

Inserida por Saulodias

⁠Me assusta pessoas que abandonam relacionamentos por causa de estudos e Faculdade, não sejam soberbos e nem imbecis, é apenas um curso, não te torna superior. Se o dinheiro ou status te contamina a ponto de se achar superior, isso diz muito sobre teu caráter.

Inserida por Saulodias

⁠O Diabo enganou Eva no estado de pureza, e as pessoas hoje em dia acham que não serão no estado de pecado. VIGIA!!!

Inserida por Saulodias

⁠Me preocupa um número grande de tipos de pessoas adquirirem Nível Superior, aumentará a soberba e estupidez no Mundo.

Inserida por Saulodias