Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠As vezes
As pessoas ficam mal
Isso por um motivo
Que eu nem sei o qual
Talvez seja de momento
Mas não saber qual sentimento
Te faz ficar assim
E mal vai ficando
Até que antes do fim
Vc se depare com algo, não tão ruim
Mas que faça você ver
Que a vontade de morrer
É menor que a de existir

Inserida por JuniorZubumafu

⁠Compreender mais as pessoas é sintoma de autossuperação, emoção equilibrada e vontade de ser feliz.
Acredite.
goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠A felicidade é relativa.
À sua resiliência...
Ao amor e respeito que tem pelas pessoas.
Em especial à fidelidade.
Quando a lealdade faz de você um ser absolutamente confiável e feliz.
Acredite.

Inserida por carloscezarocha

Sempre de de si, algo as pessoas que passarem por você. Um aceno, uma palavra, um abraço, um carinho, um olhar. A gente nunca sabe o momento seguinte e nem sabemos se de repente, isto seja a única coisa que aquele Ser receberá no dia. Ama, confia, Crê!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Algumas pessoas se unem quando tem inimigos em comum, outras quando são amigos. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Gosto de gente de verdade. Pessoas que erram, acertam, choram, fazem drama, vivem e amam. Tenho receio de gente que não sente, que se julga perfeita, que nunca errou. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Linda noite! Tens tanto a fazer! Tantas vidas a acalentar! Tantas pessoas a levar paz! Não perca seu tempo valioso tentando entender o outro! Isto é para Deus! Tente única e exclusivamente entender a si mesmo! O caminho que agora busca, te levará onde queres. Orai sempre por todos aqueles que zombam de ti. Creia que tuas Dores do passado não retornarão! Segue no que crês como certo! Abraça aqueles que ama. De a cada Ser que por ti passar um sorriso. Ama incondicionalmente! Você é uma pessoa iluminada por Deus! Somente aqueles que amam são capazes de adoçar o mundo! Ótima noite! 🦋🙏🏻Nina Lee Magalhães 🙏🏻🦋

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠A vida te mostra na hora certa Pessoas que vibram por você.
O seu crescimento e evolução são Incentivo para eles também.
O real só acontece com AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠Ligar só quando precisa.
E assim vamos conhecendo
Melhor o caráter das pessoas.
Bonzinho é diferente de ser bobo.
Reavalie o seu tratamento com
A pessoa a quem você pediu ajuda e
Respostas quando estava precisando.

Inserida por NABYCURY

⁠As pessoas não deixam VOCÊ aborrecido.
Pare de absorver o que os outros falam.
Olhe-se no espelho e responda.
Quem está prejudicando VOCÊ?
Um estranho ou VOCÊ mesmo?
Entender isso é primordial.
Não tenha dúvidas, VOCÊ será manipulado.
Tenha sabedoria para discernir na vida.
Aqueles que realmente querem ajudá-lo.
Devemos cuidar do que é maçante.
O prejudicado no final será sempre VOCÊ.

Inserida por NABYCURY

⁠Certas Pessoas Deixam Momentos Em Nossa Mente, Que Vão Ficar Para Sempre Em Nossos Corações.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Pessoas amam sem amar, dizem amar, sem entender, e quando alguém os ama, ficamsemcompreender.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠A Fé Raciocinada é Necessária! A Fé Cega Corrompe, Destrói Completamente a Vida das Pessoas.

Inserida por kelvinmmaciel

Se Jesus voltasse hoje, iria se surpreender ao ver quantas pessoas deturparam suas palavras e quantos são incapazes de compreender o que ele quis dizer! A palavra sagrada precisa ser decifrada com calma e atenção, não se deve ler simplesmente e levar cada citação ao pé da letra... “Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem.” (Mt 13:10-13)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A concepção de mundo, algo que acompanha muitas pessoas, é na verdade apenas o espaço físico finito que ela consegue enxergar...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Algumas pessoas precisam parar com esta cultura da esperteza, da malandragem, do jeitinho brasileiro, o mundo não é dos espertos e ninguém é melhor que o outro... Isto não é uma virtude, é desonestidade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Algumas pessoas vivem desta ilusão, tentam te humilhar, te deixar inferior, pisam nos outros sem dó, sem compaixão, elas acham que têm este poder... Fazem isto de forma explícita, algo que todos nós podemos ver...

Te olham de cima, mesmo estando ao seu lado, no mesmo nível de igualdade perante a vida...

Triste é a ilusão deste ser sem noção, sem sentimentos, sem coração...

Este alguém talvez conseguirá atingir o seu objetivo, apenas se abaixarmos a cabeça e compactuarmos com esta imaginação.

Pois de fato, ninguém é melhor que seu semelhante, o que mudará, será apenas o preço do caixão, ao final desta caminhada, teremos o mesmo destino, iremos todos repousar abaixo do chão...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Pessoas vencedoras te incomodam? Por qual razão carrega este sentimento contigo? Seria pelo fato de que elas chegaram ou estão chegando a algum lugar em que você pretendia estar? Talvez esta seja a sua mágoa, pois ela já chegou lá,ou está bem próximo, mas você ainda não, com certeza, estes sentimentos de amargura e incomodo ao ver alguém vencendo,fará com que a sua vida fique estagnada, e você não vencerá... Pois esqueceu-se de trilhar o mesmo caminho, tropeçar e cair, passar pelos mesmos tombos, pois a vitória não é fácil, cada um tem a sua história, mas as dificuldades são as mesmas... Deste modo, você tomou uma rota diferente, a mesma que não o levará para lugar algum, nunca chegará ao local onde queria estar, pois não vive a própria vida, não estabelece uma meta, não sonha e não tem um ideal para si mesmo, está e sempre esteve vivendo em função da vida alheia...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A igreja é um lugar de encontro e meditação, nela se reúnem pessoas com ideias e ideais diferentes, visões políticas às vezes contraditórias, patrões e funcionários, professores e alunos, posições, classes sociais altas e baixas, enfim... Porém, em momentos de oração, todos, lado a lado, rezam juntos fixando a sua mente em um só objetivo, o Cristo! É normal pensar e ser diferente no dia a dia, o que não podemos deixar, é que a nossa diferença tire Deus de nosso foco principal, pois ele é maior do que qualquer ideologia humana!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade