Pessoas Parvas e Idiotas
Idiotas, assim são meus pensamentos por você. Tem tantos acasos que comprovam que você não se importa comigo, e eu ainda não consigo te esquecer. Isso é mais que frustrante pra mim.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas. Idiotas. Impertinentes. Como são terríveis, como são insistentes, persistentes. Mas deve ter um motivo pra tanta insistência. Deve ter. Só pode ter. elas não seriam cruéis atoa. Não fariam por pura frieza. Elas querem algo por trás disso tudo. Elas querem que cresça. Amadureça e aprenda a conviver e reverter seus problemas. Elas apesar de cruéis, são só o pai bravo e brigão que querem proteger seus filhos. Ou talvez a falta deles, que não ensinaram e que o mundo agora ensina.
Para! Para! Para! Lagrimas insistentes e idiotas. Olha pra frente e segue seu rumo, não deixe as lagrimas te derrubarem como já derrubaram um dia. Não pensa no passado por mais feliz, alegre ou inesquecível que tenha sido. Olha pra frente. Não esqueça, apenas deixe adormecida enquanto o amor estiver ai. Isso é um alerta de perigo. Não chore. Não sinta. Não se apaixone. Não ame. Não se confunda. Porque se não vai chorar, vai doer, vai machucar e te derrubar. Não se deixe cair. Eres tão forte e já subiu tanto. Não perca isso, suba! Siga! Tenha outros objetivos. Tenha outros caminhos. Não fique ai esperando a dor, aquela que já foi sentida. Aquela que já te destruiu, aquela que jurou nunca mais sentir, aquela insistente, aquela que te persegue. SIGA!
BRIGAS IDIOTAS, SEM FUNDAMENTOS.
OK GANHOU O TROFÉU. ME IRRITAR É O SEU TALENTO
PODE ESQUECER A PARTE DO “TE ODEIO TAMPINHA”
NÃO ADIANTA VOCÊ JÁ SABE QUE É MENTIRA.
PALAVRAS SÃO POUCO PARA AGRADECER
POR TUDO QUE APRENDI COM VOCÊ
E DE ACORDO COM NOSSA DEDICAÇÃO
NOSSOS SONHOS NÃO TEM LIMITAÇÃO
SE ALGUM DIA A GENTE NUNCA MAIS SE VER
COISA CHATA, EU SEMPRE LEMBRAREI DE VOCÊ.
SUA VIDA, ENTREGO EM ORAÇÃO
NÓS SOMOS AMIGOS, MUITO MAIS QUE IRMÃOS.
NA ALEGRIA OU NA FADIGA
NA SAÚDE OU NA FALTA DE SANIDADE
QUE ESSA AMIZADE SE ETERNIZE
ATÉ QUE EU TE MATE DE VERDADE.
SE ALGUM DIA A GENTE NUNCA MAIS SE VER
COISA CHATA, EU SEMPRE LEMBRAREI DE VOCÊ.
SUA VIDA, ENTREGO EM ORAÇÃO
NÓS SOMOS AMIGOS, MUITO MAIS QUE IRMÃOS.
(vini->meu melhor amigo é a coisa mais chata que não consigo viver sem)
Temos o péssimo hábito de achar que estamos rodeados por idiotas, quiçá, numa análise mais profunda, identificaríamos que o único idiota somos nós.
Vou Desenhar em forma de letras para alguns Idiotas...
Tipo assim...
Não interessa a POHA (com todo respeito, mesmo pq tbm sigo uma) da Religião que vc siga, só faça o Bem sem esperar nada em troca, qdo digo nada é NADA mesmo, nem um obrigado, se vc faz esperando algo em troca, mesmo que isso venha da Espiritualidade, não é Caridade, é interesse e pronto.
Então não me venha encher o SACO, por causa da minha Religião, pq não estou Preocupado com a SUA, eu só quero fazer o Bem !!!
Até que seja pra vc que é contra a Minha Religião !
Ricardo Deric
Sempre existirão gênios científicos e religiosos para desmoralizar sociedades inteiras de idiotas...
Verme tu és
Sou eu
És tu
São eles
Somos nós
Sois vós
São TODOS
Todos idiotas ignorantes sem conhecimento
Deverias tu arrepender-te desde o teu nascimento
Tua morte no universo apenas reciclaria
Nada mais que bactérias o consumiria
Idiotas todos são
Errantes sem direção
Perdidos nesse mundo vão
Não valem mais que um cão
A si mesmo destroem
Pelo sistema que sua mente coroe
No inferno agora já estão
O fogo queima sem piedade o seu tostão
Estúpido a ponto
De não entender o que está lendo
Empírico, Sátiro, Tonto
A própria destruição está tecendo
E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp