Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 207005 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

A paz contemporânea que desejo, envolve meu passado. Dos dois lados do disco, só toca o lado B. Hoje, de tanto escuta-lo, sei as músicas decor. Estou à procura de um toca discos que toque o lado A desse meu disco. Quero poder saber as canções que sempre estiveram lá e eu nunca tive tempo - disposto - a escutar.

Inserida por NHETOMIL

Um domingo que se esvai, o sol levando mais um dia ao passado
Tudo que vivi hoje, jamais retornara a ser vivido de forma igual
Cada dia, cada dia desigual; já tenho saudades de hoje das horas que se foram
Começo a pensar e imaginar no amanhã que preciso desvendar
Em meio a tantos sonhos, os dias parecem voar
Preciso mesmo apertar os passos, quero viver cada dia como se fosse unico
Logo, logo um outro domingo virá, e outros estão por desabrochar
Nossa Vida é feita de passado, presente e futuro
Juro, Eu juro que o presente e que nos faz mais vives
Alegria,sorriso, vontade de viver e a motives esta no "Presente"
Porque o presente é o segredo de vivermos eternamente
Passado é aprendizado que sempre cai no esquecimento
Futuro é o presente vivido intensamente sem medo do amanhã....
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Saudade do passado, que se faz presente, no sonho de hoje

Inserida por iolandabrazao

⁠"Não adianta se conectar, lembrar e se prender ao passado, ele hoje já se afastou totalmente de você."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Espelho
Dia 1
Aqui hoje na frente de um espelho
Vendo os errors do passado, pelo menos tentado.
Principalmente aqueles que afetam diretamente o meu presente, e tentar corrigi los.
Este Presente que eu ainda não o vi como um presente, mas como um karma que me aprofunda em um lugar de dor e murmúrio
Não tem como colocar isto na vida como uma vida de momentos feliz se não de amargura
E sempre retorno para me olhar no espelho, pois ainda acho que em um momento eu verei o meu passado de erros lá no fundo. E assim terei uma solução para está infelicidade e assim faz lá ir adiante.
E assim sempre que passo por um espelho, tento ver se a uma mensagem para que possa desvendar
Mas nunca e como eu quero, mas sim como o contador desta minha história quer. E vou me levando como eterno passageiro das mensagens mal escrita. Como vou fazer para poder descrever um sentimento que nem eu mesmo sei dizer ou interpretar. Vou para o próximo parágrafo sem saber o que fiz em meu passado, e se fiz nem eu mesmo sei o que foi feito pôr mim. Será que todo ser tem uma história no passado que marca desta maneira?!

Dia 2
Depois não me entender de forma nenhuma, agora vou mergulhar nesta nuvem de ansiedade que busca quanto menos espero e me leva de novo pra uma viagem de nada. Nada sim, e o que espero de mim!!! Só tenho que ter coragem e dizer um basta e por um fim nisto que me deixa sem palavras e sem sonhos. Cada vez que tento procurar a solução e aí que fica mais complicado. Voltei a frente do espelho e não pude observar nada diferente de outro dia, está lá mudo como sempre e ainda me olhado como se estivesse me perguntando o que eu queria?
Como posso eu achar que um espelho poderia me mostrar o meu passado e me dizer se foi mal ou bom!
Só eu mesmo!!
Dia 3
Ainda com muita vontade de mudar minhas vontades, como se eu tivesse este tal poder.
Eu achava que tudo isto era mudado quando bem queríamos, mas não bem assim … só podemos viver e pensamos que somos livre para tudo. Cheguei a conclusão que este livre arbítrio tem exceções e cabe somente a alguns. Tenho passado por situações que olhando de fora é fácil de se converter tudo a sua volta com um estalar de dedo!! Haha, venha fazer esta viagem comigo e veja como luto para mudar o meu curso de vida.
Eu sei que não mudarei tudo de um dia para outro, mas tenho que lutar e acreditar que é possível e provavelmente se eu não acreditasse talvez estaria pior. Eu estou pedindo socorro agora, já não sei o que fazer para tudo isto desaparecer, como já disse, quanto mais eu quero mais ela fica aqui comigo e me castiga com este medo de ficar só e de muita tristeza. Medo de perder tudo que conquistei e de tudo que sou, e tristeza de não poder fazer nada quanto a isto.
Dia 4
Eu aqui refletindo no eu ouvi pela manhã, e tentando absorver cada para que disse e ouvi.
Nada de mais, mas é muito preocupante porque se eu foi ou sou egoista, por que só fui descobrir isto agora? Porque eu não havia notado antes? Será que pisei na cabeça de alguém para chegar onde estou?
Mas olhando o meu passado eu ainda não consigo ver onde está este egoísmo, sabe não ainda me vejo desta forma. Tenho quase certeza que pensei mais em outros que em mim mesmo. Assim eu acho.
Está palavra, ela é muito forte e eu não a tenho em minhas atitudes. Será que depois de ouvir algumas pessoas e eu só por sentir que minha dor e menor que a de outro e me confortar com a situação, quero dizer com o meu problema porque isto que se passa em minha vida e uma problema que me guia dentro de fatos e fatores que me desgoverna de tudo que é real. Como pode ser? Fico pensando em cada momento que passei em minha vida, será que sou realmente um egoista??

Inserida por silasoliveira13

⁠Respeitam o que eu fui, como se eu tivesse congelado no passado. Mal sabem que hoje sou mais afiado e mais firme.

Inserida por kamorra

⁠⁠Se errastes no passado,
Nao te preocupes,
Hoje no presente,
De o seu melhor, para ser feliz no futuro.

Inserida por CarlaPaslauski

O Passado Já se Foi! O Futuro Ainda Não Chegou! O que Importa é o Agora e Temos que viver o hoje.⁠

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Do que adianta você apagar o seu passado, se amanhã, o seu hoje se tornará em um. Se você não mudar as suas condutas, de nada vai adiantar, seu passado sempre virar à tona e você nunca mudará.

Inserida por joao_galvao

⁠O seu passado não importa mais, você renasceu.
O que realmente importa, quem você é hoje, o que você se tornou.

Inserida por joao_galvao

Você pode deixar o seu passado definir seu hoje e consequentemente o seu futuro. Ou você pode redefinir o seu eu hoje e assim, desta forma, o seu amanhã que é o seu futuro.!!

Inserida por EduardoBattistonEB

⁠No passado, ... Deus, a astuta Serpente e o homem; hoje, ... Deus, a astuta Mídia e o homem.

Inserida por pensemos

""Ontem o futuro pediu licença
e hoje o presente se despedirá
do passado...

Inserida por OscarKlemz

Hoje não

"" Não dê muito valor ao passado, mas não o despreze.
Lá estão todos nossos erros e acertos
Lá ficaram algumas desilusões, muitos medos e sonhos também
Vamos deixá-los lá... Não os podemos mudar. Podemos é usá-los como experiência para não errarmos outra vez.
É certo debruçarmos em lembranças e vermos como fomos crianças.
Como fomos sonhadores, pois poderíamos ter mudado tudo e esperamos o destino guiar o nosso caminho.
Hoje não, não podemos e nem queremos ser passageiros de um barco sem condutor, somos quem comanda o rumo que queremos seguir as vitórias que queremos conquistar.
Somos quem pode definir onde queremos chegar

Quanto ao caminho, ele pode sim ser cheio de pedras, mas pedras constroem castelos, pedras podem ser lapidadas, podem ser usadas na construção de nosso sonho.
O que incomoda é a pedra pequena, como um minúsculo grão de areia dentro do sapato. E esse grão de areia a doer pode ser as lembranças que tanto podem machucar. Livremo-nos delas o quanto antes.
Lembremos da vontade que tínhamos de ser melhor, de vencer, de ser alguém. Pensemos que somos infinitamente capazes de superar os desafios que hão de vir e os vençamos. Vamos com a força que temos no coração.

E ao futuro, damos a ele o presente, presente da luta, de coragem, presente de ousadia.
E se nessa caminhada muita coisa floresceu, foi pelas boas sementes que plantamos. Colhamos agora seus frutos. É assim que tem que ser.

Talvez agora, somente agora, entendamos o porquê o tempo é o carrasco dos sonhos, mas ele não é o dono do nosso amanhã.


Acreditemos então em nossa vontade, nossa vida nos pertence e só assim determinados poderemos conquistar a felicidade. Façamos um novo curso, um novo corte de cabelo. Tomemos um rumo que nos de prazer, sonhemos mais, vivamos intensamente. Amanhã pode ser que não estejamos mais aqui, mas isso pode ser amanhã, hoje não.

Inserida por OscarKlemz

O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!

Inserida por auloscarvalho



Hoje é o futuro de ontem, e de todo esse tempo passado. Sejam bem-vindos!

Inserida por reconceituando

⁠Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.

Inserida por Ivo67

⁠Tudo que acontece hoje na rotina da vida são respostas de perguntas não respondidas no passado.

Inserida por EltonNabis

Hoje meus pensamento não vivem mais no passado. meu futuro se fará em atitudes. para nunca esquecer quem o que hoje sou; ser um homem novo! um pai melhor! Um amigo mais presente e quem estiver ao meu lado não aceitar ser verdadeiramente honesto prefiro seguir meu caminho sozinho.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Aquilo que era pecado no passado continua sendo pecado hoje. Tentar suavizar o Evangelho para não ofender a geração presente não fará com que ela se livre do julgamento vindouro.

Inserida por VerbosdoVerbo