Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 207005 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Olho para trás, para o passado,me lembro daquela jovem cheia de sonhos...me vejo hoje,a juventude passou, mas os sonhos continuam pulsando dentro de mim!

Inserida por MiMeneses

O amanhã não existe, o hoje se renova a cada vinte quatro horas, e o passado é uma eternidade que nos atormenta...
(Mário Valen - Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Suas escolhas do passado lhe fizeram o que és hoje. Se errou antes, não tenha vergonha de agora pedir perdão. É um dos sentimentos mais nobres e que engrandecem o coração

Inserida por Avipen

Hoje minha vida gira em torno do meu passado, tudo isso ter a ver com uma enorme saudade que não cabe mais dentro de mim. Tantos momentos, fotos e pessoas que não vejo mais. Só de pensar que tudo isso ficou para tras. Apenas os sentimentos permanecem. Mas por algum motivo, eu sempre lembro de vocês. Deve ser porque vocês me lembram um tempo bom, um tempo que eu deveria ter aproveitado mais. Agora é tarde, mas sei que vocês me ajudaram a chegar até aqui.

Inserida por droplets

Estou deixando um passado cheio de histórias, momentos, risos, choros e aprendizado para trás. Hoje eu posso dizer que realmente aprendi com os meus erros, que devo pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, que não vale a pena ir atras de quem não me quer mais. O que está no passado tem motivo para estar lá. A vida se anda para frente, com novos sonhos, pessoas, aprendizados e bons momentos. Quase tudo passa e tem um fim. A minha vida é com aqueles que ficaram e com aquilo que não mudou.

Inserida por droplets

⁠⁠⁠Hoje, quando volta imersamente ao passado através de uma simples e amável lembrança, bem guardada na mente e numa linda foto valorosa, relembra com o coração quente um amor grandioso, incomparável que desde os seus primeiros passos, um após o outro, durante a sua querida infância, teve um indispensável porto seguro.

Um tipo de herói raro, que não sabe voar, não tem super poderes, nem usa capa, mas que graças a Deus sempre teve o poder de melhorar o seu dia, de proteger de muitos males, de dizer certas verdades que ainda não tinha percebido ou sabia, porém, havia infelizmente ignorado, assim, contribuiu bastante na construção de seu caráter e em alguns dos seus princípios.

Entusiasmante saber que este vínculo poderoso continua nos dias atuais, acredito que também no futuro, provando a constância do verbo amar, fazendo uma diferença salutar em um mundo singular de acontecimentos únicos, inspiração genuína que consegui ao ver uma pequena menina segurar a mão de seu pai, um sinal puro de confiança para caminhar em paz e em segurança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠O presente é o reflexo do passado que hoje acontece e o futuro do presente será o passado, o futuro quando chega se torna presente, juntos em um ciclo do tempo infindável, presente, passado e futuro, todos continuamente conectados.

Inserida por jefferson_freitas_1

Do passado a gente aprende que é valorizando o hoje que construimos o futuro.

⁠Hoje sou só saudades ontem fui seu amor amanhã posso ser seu passado
Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

"Alguém do passado plantou para que hoje você colhesse do Reino desta geração. Plante você também para a geração seguinte."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

INDECISO?

Hoje já passou, o amanhã é longe demais, o passado já nem existe mais e o futuro é incerto… enquanto isso eu também decido se te amar é errado ou certo…

Inserida por Lulena

Em algum lugar do passado está o que procuro hoje.

Inserida por Lulena

Passado existiu num Futuro que não sei nesse hoje que desperto e vejo apenas que sonhei.

Inserida por Lulena

Entre uma pausa no passado vou refletindo no hoje e fico aguardando respostas num futuro oscilante...

Inserida por Lulena

Antes fazia drama do passado, hoje faço um café bem forte, suspiro fundo e dou mais um passo...

Inserida por Lulena

Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.

Inserida por PauloMydinfree

⁠Há músicas que já foram tão belas no passado. Hoje tornaram se torturas, a vida caminhou, as ilusões se perderam. Detesto recordações melancólicas, pois não sei mais chorar. Prefiro músicas suaves para relaxar, e sem letras, não quero músicas falando comigo de coisas e pessoas. Me despertando lembranças que não valem mais a pena.

Inserida por otavio_mariano

⁠O meu presente hoje,é a borracha que apaga o meu passado,e a caneta que escreve o meu futuro.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Pare um momento hoje, e celebra a vida daqueles que no passado foram tão dedicados, e comprometidos; capaz de se tornar sementes, para que nós pudéssemos ser uma árvore frutífera hoje.

Inserida por MiriamLeal

Não se foi

Queria eu poder dizer
Que no passado eu te amei...
O passado me é hoje tão presente
Nesse amor que não se foi,
Agora, pois, que faço eu?
Se de amar-te não deixei,
E o passado tão distante
Deu lugar há esse tempo
Que te amo mais que ontem.
Se de saudade alguém morresse
Eu aqui não estaria,
Mas não te trago do passado
É você que não se foi...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo