Pessoas Hipócritas
Muitas vezes sentados em nossas confortaveis cadeiras da hipocrisia ,lamentamos o telhado quebrado na hora da chuva ,esquecendo -nos que foram as pedras que atiramos no telhado vizinho .
Quandoo frio entra na fresta da janelas esquecemos que foi por aquela fresta que ficamos a olhar o infortunio na casa vizinha ,
Obarrulho ensurdecedor de nossa conciencia na hora do aperto naõ nos deixa ouvir o que realmente a alma nós quer dizer ,Temos por mania ou mesmo por proprio comodismo culpar o destinho nossas dores ,nossos infortunios ,nossa tristeza sem olhar nunca pra tras e sentir que a vida nos dá em troca tudo que oferecemos
.Nada é por acaso ,é o bate volta ,a lei do retorno .
Na verdade nossa mania de vitimarmos é inerente ao nosso carater ,e por não refletirmos cometemos erros muitas vezes repetidamente ,esquecendo que a lição mal feita nos trará novamente uma nova prova ,e outra e outra .
Até que aprendemos a enxergar nossos erros corrigi-los e não nos escondermos debaixo de nossas proprias inverdades .
Avida tem por missão ensinar ; aprende quem não é tolo .A vida é uma batalha e vence sempre quem se feri com suas verdades mesmo que elas sejam por demais doloridas .edmaasfcosta
Sem a hipocrisia não formaríamos uma sociedade e teríamos apenas indivíduos compartilhando o mesmo espaço.
os discípulos de Judas são hipócritas; geralmente andam com a mesma Bíblia que crentes sinceros usam debaixo do braço, usam o mesmo espaço que estes crentes frequentam e usam disfarçadamente versículos isolados para justificarem suas hipocrisias. Mas são ladrões que usam como pretexto a necessidade de investimentos sociais, que não posso deixar de afirmar que realmente devem ser feitos, mas que não devem servir como motivo para hipócritas não cumprirem o que a Bíblia diz e porque não afirmar ainda, o que as suas próprias consciências no oculto os condenam
Para muitos hipócritas, ser autêntico é sinal de loucura. Mal sabem eles o hospício que carregam dentro de si, preferem manter prisioneira a sua verdadeira personalidade em prol padrões impostos pela família e sociedade para ser igual a todo mundo, tornando-se verdadeiros loucos mais tarde.
Falar o que nao se sente...fingir o que n se tem e viver em torno d q se possui. Isto e a hipocrisia
Meus vicios estão guardados na mente da Sociedade, que hipocritamente estica a lingua pra julgar os meus defeitos.
Há coisas que são reveladas com o tempo, outras coisas são reveladas quando se lança fora a hipocrisia.
Vamos parar de ser hipócritas...
As drogas não fazem vítimas, ela fazem sócios e você aceitou essa sociedade para seu filho (a).
A sinceridade faz do ser humano
o ser mais desejado do universo.
E ja a hipocrisia estraga a personalidade
de qualquer ser.
Hipocrisia religiosa é quando queimar um livro tido como sagrado é mais ofensivo do que queimar pessoas.
Hipocrisia
Ser ou não ser, eis a questão. Ser sim, mas ser de verdade, não ser para dizer , para encher a boca, para ficar bem na fita, com a família, com a sociedade.
Ser feliz, ser bom, ser digno, ser amado, ser humano, ser amigo.
Todos percebem hipocrisia, ela é sempre melhor e mais bonita, mais fina, mais correta, mais santa , mais cínica.
Perfeição e santidade são caminhos escolhidos, incluem atitudes, renuncias, quedas, retomadas, não é simples, nem pode ser simplesmente decidido pelo nosso desejo e o orgulho.
Ser ou não ser, eis a questão, ser sempre e ser sempre assim, assim como somos, de verdade, na derrota ou na vitória, no acerto, no erro, na saúde ou na dor, não importa onde for.
É muita hipocrisia, entre essas mentes vazias... sem um pingo de informação, mas sempre estão querendo estar com a razão.
Estou sangrando por dentro..
Sorrindo por fora..
Hipócritas, acham que me conhecem..
Meu rosto não me representa..
Não sou o que sinto..
Não sinto o que sou..
Me perdi no caminho.
Tudo aqui é um deserto..
Vc que acha que me conhece..
Vc se engana.. vc não sabe nada de mim..
Quando inventarem algo que detecte hipócritas eu vou ser a primeira a comprar, que nojo de gente assim.
SER DESUMANO HIPÓCRITA
Muitos são capazes de criticar,
A minha ideologia de vida,
O que muitos não têm ciência,
É que a opinião de ninguém me importa,
Tantos..
por aí perdidos,
Em suas lorotas profanas,
Não têm nem idéia.. do quão lastimáveis são,
Eu,
por respeito,
Ignoro essa realidade distorcida..
na qual vocês fingem a todo o tempo que vivem..
Mas por dentro,
Dou risos ensurdecedores por vivenciar a decadência de todos vocês,
Seres tão vazios e ocultos,
Que com o passar dos dias,
Se tornam cada vez mais inanimados...
Ser criticado em um país de seres demagógicos e hipócritas é receber um atestado de idoneidade absoluta e um certificado de virtude socrática suprema.
- Relacionados
- Frases de hipocrisia para status: recados curtos e certeiros
- Frases sobre falsidade e hipocrisia que revelam intenções escondidas
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Pessoas Hipócritas e Injustas
- Frases para pessoas hipócritas que vivem de aparência
- Sociedade Hipócrita
