Pessoas Desconhecidas

Cerca de 86297 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas

A tecnologia ta acabando com tudo, as pessoas
tão cada vez mais se prendendo a ela, num futuro
próximo eu não vejo carros voando, vejo humanos
sendo comandados como os robôs de um filme
de ficção, vejo pessoas com mecanismo no corpo,
vejo fius nos lugares das veias, parafusos nos
lugares de articulações, projetores nos olhos, eles
querem isso, eles querem comandar, eles querem
te dominar, eles conseguem, eles vão, eles já estão.
Prepare-se, eles estão em todo lugar, ao seu lado,
na sua casa, na sua televisão, no seu copo de
wiskh, no seus olhos, na sua mente, no seu espelho.
Bem vindo há Nova Ordem.

Inserida por kaaykefox

O que algumas pessoas fazem por amor é incrível. O que algumas pessoas fazem por interesse, é inacreditável...
Por amor...Lute,declare, se abrace e beije ...
Mas por interesse , nunca traiam quem esta ao lado, não enganem nem mintam por interesse material, não se esqueça que deste mundo não se leva nada... Que a gente colhe o que planta e que no final, vamos pagar pela nossa estupidez...
Agradeço a ti meu Deus, por não deixar em meus olhos a ganância , por não me deixar subir na vida usando meu próximo de degrau e por me dar forças para me levantar depois de cada tombo que a vida me dá... E se for para um dia eu conseguir triunfar na vida , que seja com o meu caráter,por meu merecimento e pelo meu suor. E que eu possa olhar o meu próximo sem precisar abaixar a cabeça ,porque de vergonha eu não vou morrer... Junio SMarques Sad Poet

Inserida por juniosadpoet

Quando nascem, todos merecem a felicidade, mas nem todos recebem o que merecem. As pessoas que nasceram vão adquirindo informações com outras pessoas, e encontrando como saciar seu ego. A vivência é algo irreversível, só há uma chance de escrever nossa história, e nossa caligrafia é ruim; pior ainda é quando dependemos da interpretação dos outros.

Inserida por LexKwy

Procure e queira alguém que valorize também o seu próprio sentimento. Pessoas que empregão valores ao que existe dentro de si próprias, tendem a valorizar com mais afinco sentimentos que lhe são entregues por outras pessoas

Inserida por PauloGomes22

A vida é muito mais que uma porta de entrada e saída de pessoas é aqui que você faz a diferença e se torna gente de verdade.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Por conta dessa falta d´água as pessoas tornaram-se ainda mais intolerantes nas Redes Sociais. Iniciou-se uma verdadeira "caça às bruxas" e os censores estão por aí com seus celulares em punho para -mais uma vez- reinventarem a fogueira e o suplício digital.

Inserida por meiremoreira

Finjo não ver a maldade estampada no rosto das pessoas, procuro enxergar apenas o lado bonito delas, então uso minha sensibilidade e olho pra dentro do peito de cada um. Garanto, todo mundo tem seu lado bom.
Claro que existem raras exceções, mas, se percebo que dali nenhuma doçura brota, vou tirando o time de campo, um dia a vida ensina e respiro aliviada por isso.
Sigo propagando luminosidade e amor por onde passo, assim vou ganhando da vida um milhão de forças para combater as energias negativas e a rebeldia de almas.
Sou tão pequena diante do mundo, mas com Deus me reerguendo todas as manhãs, sinto que posso combater os gigantes que exalam má fé. São poucos, ainda acredito que a maioria é gente do bem.

Inserida por katiacristinaamaro

Esse seu tal "orgulho" ai faz com que as boas pessoas ao seu redor vão embora.

Inserida por RafaelLacerda

As opiniões das outras pessoas o tem impedido de sonhar?

Saiba que os críticos e pessimistas sempre estarão perto de você, mas você não deve se importar com o que eles falam. Uma das coisas mais importantes que você deve aprender é que as pessoas não precisam acreditar em você para que seus sonhos se tornem realidade. DEUS ACREDITA EM VOCÊ e isso já é suficiente!

O apóstolo Paulo disse em Romanos 3:3: "Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus? De maneira alguma..."

Ou seja, não importa se as pessoas acreditam ou não, nem o que elas pensam. O que Deus quer fazer no mundo, não depende dos homens e de suas limitações, pois Ele é Deus e sabe o que faz. Se Ele colocou um sonho em seu coração, não fique questionando ou tentando imaginar como tudo acontecerá, mas creia e dependa dEle, permitindo que Ele o guie na sua caminhada.

Lembre-se, Deus vê os dons e talentos escondidos que você enterrou ou nem sabia que existiam, e quer trazê-los para fora para que as pessoas sejam abençoadas através de você! Deus não escolhe ninguém por acaso e à medida que você se livrar dos medos, vencer seus pensamentos negativos e crer naquilo que Deus diz a seu respeito, você irá remover todas as barreiras e viver a vida abundante que Ele tem reservado para você!

Deus te abençoe.

Inserida por carlos13adriano

A verdade é que EU acostumei as pessoas mal. Meu erro foi sempre aceitar mesmo o que eu não queria. Sempre deixando passar, sempre engolindo sem digerir, e hoje só o que esperam de mim é isso: passar uma borracha por cima e seguir como se nada tivesse acontecido.

Inserida por lolamarie

Antigamente me falavam pra eu parar de ser tão fria e seca com as pessoas, por que isso machucava. Era meu jeito, mas resolvi trabalhar em cima disso, melhorar um pouco esse meu lado... hoje em dia dou o melhor de mim, tento ser o mais empática possível, e o que eu ganho com isso? Pessoas frias e secas comigo! É a vida, é bonita e é bonita!

Inserida por lolamarie

Eu tenho medo do que as pessoas podem fazer com as outras e principalmente com elas mesmas. Seguir em frente nem sempre é se enganar ou esquecer a outra pessoa, não é deixar de amar e nem desistir de nada...
É simplesmente esperar com fé que os sentimentos entrem em seu lugar e quem sabe, em um futuro qualquer, essas duas pessoas voltem a se encontrar e resgatem aquele tal amor. É não deixar de viver enquanto houver a espera é em muitas das vezes, sofrer calada, chorar escondido ... É ficar alegre pra se esconder da tristeza e da solidão que batem a nossa porta pra nos lembrar que estamos sós... Mas nem sempre tão a sós.

Inserida por lolamarie

Algumas pessoas passam 50% de sua vida,criando problemas aos outros e os outros 50%, tentando resolver os problemas que criou para si.

Inserida por naldobarracao

As pessoas não sabem mas procuro elevar meus pensamentos em coisas boas e positivas, não importa o que pensam de mim e sim o que eu penso de mim mesmo.

Inserida por Anoar

MUITAS PESSOAS USAM O NATAL APENAS PARA MUDAR SEU GUARDA ROUPAS,EXPERIMENTE MUDAR DE ATITUDES,REVER SEUS CONCEITOS,MUDAR OS HÁBITOS,EXISTEM OUTRAS FORMAS DE SER FELIZ E FAZER OS OUTROS TAMBÉM,SEJA ADMIRADO PELOS SEUS GESTOS PELA BELEZA DO SEU CORAÇÃO NÃO APENAS POR SUAS VESTES.

Inserida por naldobarracao

Existem pessoas que parece fazer parte de nosso corpo.
Aonde quer que estejamos, elas estarão ali: Sempre dentro de nós

Inserida por comendadorazenaide

A ignorância humana deixa crer que pessoas possuem a condição de permitir ou impedir alguem a merecer o paraíso, quando na verdade nem a si mesmo garantem tal beneficio.

Inserida por janicelio

Tenho a impressão de que, na cabeça da maioria da pessoas, quanto mais bonita for a igreja ou templo, maior e melhor tambem sera o Deus que ali habita.

Inserida por janicelio

As pessoas não sabem esperar o tempo de Deus e quebram a cara. Depois ficam falando mal do amor, falando que o amor é uma burrada que só serve para ferir e machucar. Burrada? Burrada é não esperar em Deus.

Inserida por Tcheco

As vezes as pessoas se escondem atrás de máscaras e esquecem que estão cobrindo o rosto, não os olhos e estes, não sabem mentir.

Inserida por andresaut