Pessoas de Verdade
A evidência é muito perigosa – política, financeira e psicologicamente – para algumas pessoas permitirem que ela se torne uma ameaça aos seus interesses ou ao seu senso de si mesma.
As vezes eu não sou tão de verdade com as pessoas mas isso é uma forma de proteger. Tem coisas que eu quero esconder.
Trecho de "A fabrica de inimigos":
Escolheu extrair o pior das pessoas, simplesmente porque não as podia controlar. Não sabia ele que traziam em sua essência a formula vital para torná-lo alguém melhor!
Antes de culpar pessoas catalogue tuas atitudes. Não te consideres inteiramente maduro se tuas escolhas te levam a caminhos infantis!
Não é uma questão de dinheiro e sim de poder! O poder permite as pessoas externarem quem sempre foram, mas não tinham condições pra isso!
LEITURA DO AMOR:
Há tantas formas de amar, mas as pessoas só valorizam a interpretação delas... e continuam sós! Isso o Google não vai traduzir!
Seja você a ponte do saber e conhecimento para com as pessoas...
Sabedoria e mansidão andam de mãos dadas com caráter limpo.
Contagie as pessoas que encontrar com humanidade e não com religiosidade, seja verdadeiro, honesto e seu mundo se ampliará.
Transmita sem impor regras e nem gritar.
Se torne um palestrante confiável e do bem.
Jesus, ensinou a direção, faça sua parte e seja um humano para com outro humano.
Existem pessoas que esquecem do real significado majestoso da vida. Em meio ao tumulto cotidiano, muitas vezes nos perdemos na trivialidade, ignorando a grandiosidade e complexidade do tecido da existência. Cada passo dado, cada palavra proferida, reverbera no universo de maneiras que mal compreendemos. Esta verdade atemporal foi reconhecida por grandes mentes, como o renomado físico britânico Sir Isaac Newton, que nos lembrou em sua Terceira Lei: 'para toda ação, há uma reação igual e oposta'. É uma afirmação simples, mas profundamente significativa. Revela que somos entrelaçados em um sistema onde nossas escolhas têm repercussões inevitáveis. Portanto, não podemos nos iludir pensando que podemos semear o mal sem colher suas consequências amargas. O mal não se limita a respingar nos outros; ele retorna, implacável, sobre aqueles que o cultivam. Esta é a lei inexorável da vida, uma lição que não devemos ignorar. Pois é ela que nos orienta para a responsabilidade e nos leva a compreender o verdadeiro significado de viver em harmonia com o universo. Como o Apóstolo Paulo nos adverte em Gálatas 6:7: 'Não vos enganeis: Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará'.
“A Verdade Suprema é tão simples! Mas as pessoas não se contentam com a simplicidade. Preferem a complexidade porque querem algo elaborado em detalhes, atraente e difícil de se compreender.”
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
Muitas pessoas afirmam não saber onde encontrar a verdade, devido à diversidade de igrejas existentes. No entanto, a Bíblia mostra que aqueles que buscam e desejam sinceramente a verdade a encontram. Deus mesmo os encaminha.
As pessoas em maioria, sempre preferiram acreditar no controverso, lembremos que até Cristo foi trocado por Barrabás... Mas a verdade em sua plenitude, é a única arma e escudo, que os homens honestos precisam, para pisar na cabeça da serpente. "Simples assim".
Se as pessoas te ridicularizam pelas perguntas que você faz, parabéns!
Você está no caminho certo de desvendar mentiras e falácias que nos contam no lugar da verdade.
Qualquer pessoa que leva a verdade por princípio vai receber uma avalancha de perguntas e muitas dessas perguntas são repetidas, e, com calma e elegância, todas as vezes são respondidas de bom grado, sem exceção e sem medo de "pegadinhas", pois elas não têm como serem formuladas (apesar de tentadas).
01MAR2024
Brincando, as pessoas tem uma desculpa para dizer coisas que normalmente nunca diriam. Por isso, brincalhões tendem a serem mais verdadeiros.
As pessoas não querem a verdade. Elas só querem a versão que melhor se adapta à sua necessidade de odiar.
Deus, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é o nosso primeiro, maior e perfeito professor! Ao dar seu único Filho para morrer no lugar de quem vive no pecado e, portanto, não o ama, Ele nos ensina a amar sem ser amado, e a nos empenharmos, ainda que sacrificialmente, para ensinar a Verdade aos pecadores e instruir os convertidos a viverem na verdade!
As pessoas não estão acostumadas com a verdade, mas com falsos elogios. A verdade não é para todos, ela pode incomodar. Há quem a conheça, mas ainda assim prefere a fantasia, a ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp