Pessoas de Caráter
O quê define o teor e a validade de nosso caráter não é a força da origem do termo que se usa, quer hebraico ou grego, a prática sempre fala mais alto, preocupe-se pouco com isso.
O sofrimento não explica o caráter do arrogante, mas a arrogância diz muito sobre as causas do sofrimento.
Natural temer a responsabilidade de influenciar, ou ajudar a formar o caráter de alguém! Não ter temor quanto a isso deve ser preocupante, pois o que há de melhor e pior em nós se externam fluidamente deixando marcas e exemplos, nossos pequeninos absorvem do ambiente que vivem muito mais do que imaginamos, eles começam a elaborar a vida desde quando percebem pertencer ao mundo! Sejamos zelosos e carinhosos com a humanidade, nos empenhemos em auxiliar na construção de seres humanos melhores para o Planeta! Feliz dia novo!
Quem trai, é que não ama, mas também é quem não tem caráter, sem moral, profano e de apetite voraz que só a morte pode aquietar.
As vezes não sabemos valorizar um bom caráter,mas conseguimos ver nitidamente o grande estrago que a falta dele faz.
Realidade:
Quando eu passar, ficará pro mundo somente o meu caráter, pois nada daqui levarei comigo.
A pandemia do corona vírus, bem como outras crises sanitárias, por conta de seu caráter invisível, invasor, multiplicador e transformativo é pautada pelo medo. O humano, não diferentemente de outros animais, quando se sente ameaçado pode atacar, atacar qualquer um que ele perceba como seu algoz. Que falta de criatividade desse suposto animal no topo da cadeia alimentar...
Nem sempre a sua idade irá definir seu caráter e o seu conhecimento porque quem defini isso não é só o tempo,são suas escolhas,sua reação as consequências e o seu modo de pensar.
O fraco de caráter se apropria do que não lhe pertence, mas é incapaz de assumir que é assombrado por sua incompetência.
Um homem sem dinheiro,
É um homem pobre.
Mas um homem sem caráter,
É um homem nu;
Despido dos seus valores mais preciosos.
Não quero-te na minha vida!... Já tiveo
MUITO de ti.
O MUITO de mal caráter!... O MUITO de mentiroso!... O MUITO de coração de pedra, sim de pedra, porque o mundo não gira á tua volta! As pessoas tem sentimentos, eu tenho sentimentos!!!
A Espontaneidade tem um caráter de se admirar,
É honesta, boa conduta, não se deixa subornar,
Dos compromissos não se esquece, não precisa ser cobrada,
Sua postura a enobrece, sua presença é estimada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp