Pessoas de Caráter
São as adversidades da vida as responsáveis para avaliar a conduta e dar a medida exata ao caráter do homem.
O covarde culpa as circunstâncias. O hipócrita responsabiliza terceiros. Mas o homem de caráter colhe em silêncio o que plantou!
Não adianta fujir do que você é! Certas coisas nunca vão mudar.Não se trata do seu caráter. Estão aí dentro e são inalteráveis. Ou você aprende a se amar como é, ou vai passar o resto da vida "vivendo" uma ilusão. Esqueça essas verdades inventadas. Você só é o melhor sendo você!
Ser radioamador é ter o orgulho de ser útil,a vaidade de se dar,o caráter da elevação do anonimato,o prazer de servir sempre,o privilégio de cooperar e a sensatez de perdoar.
Quer sofrer após um término? - Se envolva com um mau caráter
Quer ter um término tranquilo? - Se envolva com um homem de bem.
- O sentido é tão simples quanto a escrita, é preciso ter critérios antes de se envolver - talvez seja uma tarefa difícil, mas utilize de toda sua sensatez, intuição e estratégia...
Seja minuciosa na sua escolha - se identificou que o "cara" aparenta ser impiedoso, observe-o e tome providencias antes que seu coração a impeça de enxergar a realidade e então você se encontre em um grande sofrimento e arrependimento de um dia ter se deixado levar pelo encanto de um homem nocivo...
O caráter de um homem faz o seu destino.
As escolhas vão trazendo a tona a verdadeira identidade, por mais escondida que esteja.
Na ausência de caráter para assumir os erros e incertezas, transferimos nossa culpa e responsabilidade para o ser superior.
O ser humano é feito de falhas e como tal, tem seus medos e fracassos, mas se possuir caráter já é meio caminho andado para
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
