Pessoas Covardes
Não a perfidia, não ao injusto, não ao covarde, não aos maus costumes, não ao que depõe contra a descência e a humildade, porém, sim ao justo.
Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.
E minhas lágrimas covardes já não se arriscam a escorrer por um rosto cansado,
minhas lágrimas percorrem meu interior,
caminham por entre tristezas pessoais.
Minhas lágrimas me perfuram e me curam também
Se for covarde o bastante para dizer-me o que quer que seja, lembre-se de mim. Lembre-se com carinho. Aguardo tuas vibrações positivas.
Chamaram-me covarde, por amar quem não podía!
Covardía é: Porem-te uma arma na mão, mandarem-te para uma guerra que não é tua, mandarem-te matar quem não conheces, quem nunca te fez qualquer mal, teres de matar para não morrer. É: Teres de cortar o pescoço de alguém, veres os olhos arregalados desse alguém, olhar para ti, porque não conseguirá jamais falar, tentando segurar a vida que se lhe escapa por entre os dedos e perceberes o que lhe vai na alma: "que mal te fiz para merecer que me matasses?"
Vamos lá, covardes, medrosos, imprestáveis e inúteis. Me ignorem, me invejem, mas não cheguem nem perto de mim!
Seja feliz e tenha orgulho de si mesmo!
Os covardes não vivem, apenas sobrevivem. Jamais fique em cima do muro.
O ser humano é a ferramenta transformadora da realidade!
Portanto, tome decisões, se orgulhe daquelas que deram certo e aprenda com as que deram errado.
Assim, você jamais se arrependerá das suas escolhas.
Muito insano
A saída do seu lar sem avisar,
É algo covarde e muito insano.
Amanhã ninguém sabe se vai dar,
Para reparar todo causado dano.
A falta de adeus no abandono,
Não é a forma ideal de terminar.
A saída do seu lar sem avisar,
É algo covarde e muito insano.
Os filhos chorarão se abandonar,
A casa que construiu como dono.
Querem viver, só pra lhe amar...
Orgulhosos, verão você no trono.
A saída do seu lar sem avisar.
Covardia. Nada pode ser mais covarde que exigir algo de alguém se não está com vontade (ou talvez não seja apto) de fazer a mesma coisa. Seria uma satisfação por procuração, pois realizado o feito pelo outro, seria mesmo como uma satisfação dupla: uma pela realização do feito e outra pelo controle mental que é capaz em cima de outra pessoa. De qualquer forma, não passa de mera covardia.
Covarde é aquele que utiliza seus conflitos, decepções e frustrações, como desculpa para machucar os outros e viver de mau humor.
Estou rindo, de não rir!
É tudo tão absurdamente injusto e covarde, que rir de não rir disso tudo, parece ser a melhor coisa a fazer por nós, injustiçados!
