Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11548 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Na calada da noite, tudo dorme. Só não as almas e mentes inquietas.

Inserida por CGabrielCunha

Acorda-se cedo, quando se está dormindo mal.

Inserida por realidade5D

PAI

Meu Pai
Homem de fé e de pé na estrada
Um guerreiro
Um lutador
De noites mal dormidas
De idas, quase sem vinda.

Uma vida de pai viajante
Quantas saudades trazia na mala?
Na cabine do caminhão
Levava as fotos três por quatro
De cada um dos cinco filhos
E um bilhete de mamãe
Dizendo que a gente lhe amava.

Hoje meu pai
Lhe vejo com a pele enrugada
Esquecendo o caminho
E a porta da entrada
Mas nos seus olhos
Ainda consigo ver
O encantamento a nos dizer
Que tem orgulho de nosso pai ser.

Meu pai
Tudo o que posso lhe pedir:
Demore pai a partir.

Inserida por nildinha_freitas

Talvez, essas sejam as Últimas mensagens que vc irá ler antes de dormir.Um privilégio para mim!

Inserida por RubissarioGoncalves

E quando eu parei de ter medo de dormir porque sonhava com você, eu parei de sonhar!

Inserida por NangraAngra

Li faz pouco uma "autoridade" dizendo que dormir pouco provoca problemas mentais. Tô fu@#$%...

Inserida por swamipaatrashankara

eu queria dormir para não pensar em você. mas é impossível eu dormir e não sonha com você.

Inserida por EdivaniaSantos670

Pra dormir, primeiro a gente tem que fingir que tá dormindo.
Será que pra amar é a mesma coisa?

Inserida por brunamotti

Onironauta desperto
Sonha incerto
Enquanto dorme
Da lucidez não duvida

Acorda confuso
Põe a prova sua sanidade
Percebe estranha
A vida em duas metades

Voa e não morre
Porém
Teme
Cair

Inserida por crislambrecht

Quando eu acordo eu queria estar dormindo, quando eu durmo eu te vejo, mas nunca o suficiente.

Inserida por HigorJ

Não queria ficar com você somente uma noite em tantas noites que já passem sem dormir esperando que minha vida foce outra.
Não queria ficar com você apenas um momento te olhando sentindo seu amor imaginando seu carinho e de como tudo poderia ser diferente, imaginando quanto amor eu poderia estar te dando e recebendo.
Não queria estar imaginando o quanto as coisas seriam tão mais belas e os dias mais coloridos.
Não queria sentir os lábios tão secos, na espera agoniante por seus beijos, ficar imaginando a macies de sua boca na minha, e de como nossos beijos iriam desencadear a ternura e desejo de um pelo outro.
Não queria estar aqui agora neste lugar, pois meu lugar e junto de você pra sempre eternamente.
Não queria acordar e não te ver em meio ao vazio que são meus dias...
Não queria só lembrar dos momentos e não poder recriá-los fisicamente no corpo e na alma.
Não queria estar tão longe assim de você.
Não queria.
Queria ser seu travesseiro de peito aberto pra reclinar seu rosto e te acarinhar por horas.
Queria poder te tocar e mostrar que tudo que sinto é verdadeiro e real...
Deixe eu te amar

Inserida por Doroteu

Realmente tem gente que vai dormir no além túmulo, afinal, nunca despertaram!

Inserida por SebastianStriquer

Querido erro, você é uma mistura de sentimentos que me incomodam e me perturbam antes de dormir, inquietações salientes e aguçadas que me picam como a ponta de uma flecha, duvidas permanentes que me ferem e cortam como laminas, pesos pequenos mas que pesam mais do que grandes toneladas, angustia forte que aos pouco me mata.

Inserida por Alimkoliia

Conte uma doce história quero dormir ouvindo, talvez fique na memória ou eu eu possa acordar sorrindo.

Inserida por MoacirLuisAraldi

A tarde fez-se pássaro alado, o manto escuro veio gelado e pôs os sonhos para dormir.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Boa noite🌙
Dormir não é apenas por a cabeça no travesseiro, precisa primeiro limpar a sujeira diária de sua mente.
✍️Ale Villela

Inserida por Alevillela

Acordar através do seu amor é a maneira mais bonita de se dormir. Estar na proteção dos seus braços é a melhor forma de se perder. Sentir você é o mais completo envolvimento com a poesia.

Inserida por GilBuena

Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E eu parei para pensar se eu te amava mesmo. Felizmente eu vi que amava sim, e até o momento havia feito tudo que estava ao meu alcance para dar e receber o melhor da paixão... nem sempre. Mas se é feito por amor independente da dor vale a pena.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e eu pensei: Cadê ela? Cadê a detentora de todo esse amor? Está feliz? Me ama na mesma intensidade? Pensando no futuro? Na próxima viajem? Curtindo a noite juntos? Quem sabe uma praia se a grana permitir, mas se não der a gente fica em casa e assiste um filme juntos?
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e daí eu percebi que ela estava triste mesmo com todo meu amor, e pensei se eu ainda podia fazer alguma coisa para deixa-la feliz? Já sei, vou levar ela num lugar legal para ver a lua, conversar sobre coisas boas, fazer piadas e arrancar um sorriso dali! Aquele sorriso me faria sorrir também.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. Foi uma oportunidade de descobrir que ela saiu decidida, estava correndo atrás dos “seus sonhos” e da sua felicidade! – Coisa boa para vocês? – Talvez sim. Ela saiu e não estava preocupada com as consequências, pois seu sonho vale a pena. Como têm que as coisas feitas por amor.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E descobri que não se pode ser feliz sozinho e além do mais um sonho que é sonhado sozinho não passa de mero sonho. E por outro lado tenho anseios, projetos a realizar! Estou lutando para ter a mesma garra que ela para alcançar os meus, pois não é fácil abrir mão das coisas nessa busca pela felicidade.
E por isso hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem.

Inserida por jackson_silva_1

Não sei, mas também não afirmo
só quero um lugar para dormi e nunca mais acordar
meus olhos captam a imagem, só que minha mente não sabe oque e real
quem sou ? quem eu era
talvez eu fui aquele relógio, e agora oque sou
meu tic tac foi substituído pelo tum tum do meu coração
bombardeando sangue pelo meu corpo
sera que preciso me preocupar com a corda ?
ou com o tempo, não sei, agora que estou acompanhando o tempo, nada mais importa

Inserida por MibiBernardo

Faz três noites que estou sem dormir direito, três noites acordando com o coração apertado... Sem saber o porquê ou o que fazer... Como faço para saber o que devo fazer... A vontade de chorar é tanta... Não sei nem falar o porquê dessa vontade de chorar... Alguém me ajuda, alguém me explica...

Inserida por EraUmaVezNos