Pessoas Boas Dormem bem
Posso te da uma ideia? Vem e fica por aqui mesmo, não vai mais embora. Dorme, acorda, ao meu lado, vem tem espaço pra mais um no meu quarto, se for possível a gente coloca dois colchões no chão e com apenas um ventilador a gente dormirá, prometo te acordar depois dos 12:00 quando nosso "rambo" tiver pronto, sim, será coca-cola com pizza e um pouco de amor, prometo te fazer dormir com vários estresses e prometo te fazer feliz só por te amar.
Antes de dormir ela tem que ver e rever todas fotos de vocês dois juntos. Antes de dormir ela tem que ouvir aquela música que vocês escultam juntos. Antes de dormir ela lembra cada momento ao teu lado e relembrar cada planejamento juntos. Muitas vezes ela só quer se sentir segura com uma SMS, mas ela lembra das antigas que você a mandou, então ela reler todas elas e sorri como você tivesse mandado naquele mesmo momento. Muitas vezes ela chora em lembrar chora em relembrar tantas coisas que ela passou e hoje é feliz, mas dai ela lembra que o que passou, passou, ela tem que erguer a cabeça agora para ser feliz. Ela é forte, mas a força dela vem do teu amor, ela feliz, mas a felicidade dela é você. Só faz um favor, não abandona ela como tantos outros fizeram, ela agora só quer se importar em ser feliz, ela já chorou, sofreu demais. Mas como você e tantas outras pessoas sabem ela só quer a felicidade, ela só quer ser feliz, mas ela quer ser feliz ao teu lado.
AMOR DA MINHA
Talvez não possa explicar,
se estou dormindo ou não.
As vezes acordo no meio do sono,
e preciso confirma a veracidade da sua presença.
Talvez eu seja o seu sonho,
porque já não posso mais confirmar o meu.
Perco o meu sono,observando o seu.
Que pesadelo é a perfeição,
nos traz medo e insegurança,
mas nos coloca entre o balanço e a balança.
Quando ri para a Tv eu presto atenção,
na espontaneidade das suas gargalhadas,
e por momentos sinto inveja daquele que lhe fez rir.
O Amor é imaturo mesmo,
mas tem que ser maduro para entender.
Não é desconfiança é pura insegurança,
de acreditar que a sua felicidade pode ser minha tristeza.
E que seus medos são a minha coragem,
que suas Coragens são meus medos.
Se puder me liga,porque eu vou ter ligar,
mesmo que faça 1 segundo que nos falamos.
É imaturo,mas tem que ser Maduro pra entender.
Olhando você dormir, eu fiquei reparando em cada detalhe do seu rosto, em cada centímetro do seu corpo, na sua mania de dormir com a cabeça em cima do braço esquerdo, em cada gesto que você fazia, virando de um lado pro outro na cama. Te via acordar e pra mim não existia coisa mais linda do que sua carinha de sono, aquele rostinho inocente de menino com voz de homem que me arrepiava com apenas um "Bom Dia!". Você fazia meu suco de laranja e sempre dizia: "acho que não ficou bom!" , mas pra mim tudo que você fazia estava mais que perfeito. Te fazia cócegas na barriga só pra ouvir sua risada e pra que você me pedisse pra parar. Você me olhava nos olhos e dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na sua vida (...) Você não faz ideia da felicidade que eu sentia ao ouvir isso.
Ta vendo aquela menina ali, sentada olhando pros lados, dando risadas? Todas as noites antes de dormir, ela chora. E so o tempo dela ficar sozinha, e sua mente atormentar.
Chegou o grande dia. Tua formatura, após tantas provas, trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC. E você passou por cada etapa e venceu, concluiu o seu objetivo como a grande pessoa que és, lutou por seu ideal e hoje sente o gostinho desta merecida vitória.
As imagens na tevê continuaram parecendo borrões dançantes até a hora de dormir, onde finalmente pude criar meus cenários sem interrupções, por horas seguidas e o melhor, - e ao mesmo tempo pior - como se fosse reais.
Hoje não tive um bom dia depois que acordei,
dormi de novo, tomei um banho e recomecei o meu dia no mesmo dia,
e hoje foi o melhor dia da minha vida!
“ Quando estamos apaixonados damos risadas do nada, dormimos e acordamos pensando na pessoa amada e ficamos cada segundo pensando nela. Como foi bom estar apaixonado mais depois vem à tristeza, solidão, carência e a saudade.”
" Quanto menos se espera nos apaixonamos o que levou dias para acontecer agora levara anos para esquecer ."
O sonho mais estranho é aquele no qual você pensava estar sonhando acordado,mas estava sonhando dormindo achando que estava acordado,porém ainda sonhando,mas sem saber se acordado ou dormindo.
Era uma vez
O vento soprava
janelas demolidas,
regendo uma orquestra.
Na gaveta, dormindo
sob cartas e poemas
o revólver aguarda.
Ela,
perdida em si mesma,
como se perde a
areia na areia,
se recolhia ao Tempo
... e era uma vez.
Queria tanto continuar dormindo, pois dormindo eu tinha uma vida tão linda, não queria acordar para a realidade.
Eu lembro que era uma noite como outra qualquer. Depois de um telefone eu demorei um pouco pra dormir - já que eu nem lembro quando foi a última vez que peguei no sono sem ouvir a voz dele -, e naquela noite eu tive que dormir sem ouvir a voz dele. Foi terrível. Eu virava de um lado, virada do outro, e nada do sono chegar. Peguei o celular várias vezes, discava o número dele, mas não apertava SEND. Eu não podia. Ele tinha me dito que estava na festa de aniversário da prima dele, acabaria tarde e ele dormiria na casa da tia. Eu não queria aparentar a namorada chata - não que eu não seja, mas só ele sabe disso.
Acho que de tanto me dobrar e desdobrar na cama tentando encontrar uma maneira de conseguir pegar no sono, eu acabei dormindo. A noite passou muito rápido - não que eu tenha visto passar, mas é que eu mal fechei os olhos e o sol já estava raiando.
Minha mãe veio me acordar com um sorriso desconfiado dizendo que precisava sair com meu pai e que voltaria em 40 minutos e a mesa do café da manhã tinha que estar posta.
Não gosto de ser acordada às 07:00 da manhã pra arrumar a casa, isso eu faço depois das 10:00. Mas como eu já estava acordada e demoraria cinco horas pra pegar no sono de novo, resolvi levantar.
Lembro que vesti uma calça jeans, uma segunda pele preta e uma blusinha listrada por cima. Era Outubro de 2010, o inverno já tinha passado, mas eu ainda sentia frio.
Dei uma sacudida no cabelo, olhei a minha cara pálida enquanto escovava os dentes, e fui preparar o café.
Ouvi o motor do carro do meu pai, a Fanykita fez o escândalo de praxe que ela sempre faz quando meus pais estão chegando, e eu continuei na cozinha. O pai estacionou o carro na garagem, a mãe entrou em casa primeiro e ela estava estranha, achei que meu pai tivesse comprado kinder ovo pra me fazer uma daquelas surpresas engraçadas quando ele entra em casa segurando o kinder ovo como se fosse me entregar pra uma criança de cinco anos.
Eu apareci na porta da sala e meu pai segurava a porta do carro enquanto ele saía. Ele, o seu óculos, a sua mochila, e um sorriso que quase me fez desmaiar.
Eu mal pude acreditar.
Na noite anterior ele tinha me dito que estava no aniversário da sua prima, e naquele momento, lá estava ele, bem na minha frente, me olhando como quem olha um eclipse. Eu não tive outra reação além de dar um sorriso sem graça e abraçá-lo rapidamente antes que minhas patelas resolvessem ali mesmo caírem.
Eu queria ficar ali olhando ele por um bom tempo. Olhando por toda a minha vida.
Eu corri pro meu quarto e pulei na minha cama. Fiquei pulando em cima da cama como uma criança feliz. Eu não queria aparentar tanto nervosismo - o que foi inevitável - , mas eu precisava extravasar de alguma forma.
Cansada, eu sentei na beira da cama e naquele momento eu percebi que a vida, apesar de bruta, ela pode ser mágica.
Depois de tudo o que eu tinha passado, depois de todos os choros, decepções, ilusões, textos e músicas, eu respirei fundo e entendi que o que estava em mim era o que eu realmente precisava. Eu vi que tudo tinha passado, mas o que ficou era o que realmente me importava.
Ele estava ali. E não importava que eu tinha sido deixada uma vez, ele estava ali e alguma coisa me dizia que ele não faria igual.
Eu pensei nele durante todos aqueles meses imaginando que seria mais uma de minhas alucinações românticas, mais um dos meus quase sonhos realizados. Só de pensar que ele estava na sala, a poucos passos de mim, meus olhos marejavam.
E eu a pensar que aquela cicatriz deixada doeria horrores nos dias de chuva, que eu passaria o resto da vida olhando pela vidraça molhada pela chuva e lembrando de como eu poderia ter sido feliz. Mal sabia eu que a felicidade eu ainda não havia conhecido.
Eu ouvia aquela voz todos os dias, e eu tentei afastá-la de mim. Como eu tentei. Joguei sobre ela todos os meus medos, traumas, coisas travadas, coisas duras. E isso só me fez sentir mais amor.
Naquele instante, sentada ali, sentindo o cheiro do lírio que estava embaixo da janela do meu quarto, eu aceitei que eu não podia mais negar o que eu sentia. Respirei fundo e fui pra sala.
Ele estava sentado, arrumando o óculos, com cara de quem não estava envergonhado.
Eu sentei tensa ao lado dele, olhei-o por alguns instantes e tenho certeza que não pude conter meus olhos marejados.
Ele encostou na minha mão direita, que estava sob o sofá, e pareci levar um choque. Ele insistiu e a segurou e somente ele, com todo aquele jeitinho especial, consegue esquentar as minhas mãos.
Ele olhos os meus olhos como quem olha um aquário procurando peixes coloridos, e disse que me amava.
Eu queria tanto ele ali. Eu desejei por meses seguidos olhar ele sentado ao meu lado, eu me aproximei e encostei no ombro dele. Ele me abraçou como se nunca mais fosse me soltar, e sussurrou que nunca me deixaria.
Eu tinha esperado dezenove anos por aquela frase. Mas não somente pela frase, pelo momento, pela voz, pelas mãos, pela intensidade. Havia amor naquilo. Muito amor. E eu quis chorar litros no ombro dele, dizer o quanto eu esperei por ele, e como eu temi nunca encontrá-lo. Como eu temia os famosos desencontros da vida.
Mas você me encontrou, True. Me encontrou e me amparou.
E hoje, ao te ouvir novamente, você sussurrou a promessa que me fez aquele dia. E dessa vez eu chorei litros.
As pessoas prometem e continuam a vida como se nada tivesse acontecido. Eu sempre pensei que promessas são mais que compromissos. São coisas que te incomodam até que sejam cumpridas. Se você prometeu você perde o sono, a fome, você emagrece, engorda, fica ansioso, rói as unhas, morde os lábios... Promessas deviam incomodar.
E se você prometeu e ainda não é hora de cumprir, você se lembra da promessa todas as vezes que olha a pessoa.
E de tudo o que eu já ouvi, vi e vivi com você, hoje foi um dos momentos mais lindos. Você lembrou da promessa, e sussurrou com embargo na voz, como se faltasse pouca coisa para que as lágrimas finalmente rolassem pelo seu rosto.
Eu me lembro que quando você foi embora - levando um pedaço de mim - , eu fiquei por semanas ouvindo 'Can't Take My Eyes Off You - Lady Antebellum' porque me lembrava o seu cheiro. E hoje, quando resolvi postar esse texto, voltei a ouvir essa música e sentir o seu cheiro.
Resolvi vir aqui escrever porque, assim como eu, você ainda preza pelos detalhes, e são esses seus detalhes que me fazem te amar mais do que cabe em mim.
É amor, porque, se não fosse amor, não haveria saudade nem o meu pensamento o tempo todo em você.
fenomeno
Sou o fenomeno que anda de dia e de noite sou o anjo que te proteje quando vocé dormi sou a pessoa que esta na tua memoria sou tudo quando vocé pença na vida
pemçando em ti fica machucado .
um sorriso nunca vem de nada ,vem sempre de coisas boa,lindas e especias ,neste momento estou a sorrir porque estou a pensar em ti.beijos te adoro.
Quando um copu parte deixa cacus no chão e ,Quando um amor acaba deixa dor no coração................
dizem que o peixe linguado e feio + o melhor beijo e linguado.................
boa tarde minha deusa catia quando é que vas plantar a luz do meu coração ate quando.Que tipo de coração tens de estar castigar por teu amor e quando temos vida peca e pensa o amor que recebes .amo-te...
Si entre pedras em pedras nasci flor porque que em nos não nasci um amor.................
