Pessoa Tentando se Auto Afirmar
De acordo com a ONU, a população mundial é de mais de 7 bilhões.
Segundo o IBGE, a população brasileira ultrapassa 200 milhões, onde 44 milhões está concentrada no Estado de SP, sendo 12 milhões só na cidade de São Paulo.
Diante dos números oficiais, o desejo de BOA TARDE tem 1 (uma) que não pode faltar na minha estatística de pessoa amada: VOCÊ!
Viver deve ser assim... expor ao sol, a carne viva, apontando onde dói e porque dói, caso me omita diante de minha exclusiva necessidade de ser eu mesma, estarei morta, sem motor combustor, que não enxerga, que não contesta, que não ouve, porque não quero sentir.
Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.
Tenho comigo que todos temos uma alma gêmea. E só paramos de procurar o amor, quando encontramos a pessoa certa, com quem temos o nosso destino unido.
Daí a pessoa está dentro de um buraco, amigos estendem as mãos para dar uma força, depois ela sobe em cima de um tijolo deitado e acha que está acima de tudo e de todos.
Se tem uma coisa que não tenho medo,
É de dizer o que sinto.
Não tenho tipo ideal,não sou uma pessoa constante.
De tempos em tempos mudo de cantor/banda favorita.
Prefiro esmalte vermelho ao invés de rosa.
O que nunca mudou foi meu jeito de amar.
É de alma, me entrego sem receio.
Se der certo bem, se não der;
O importante é que não me privei de sentir, nem expor.
Se você já encontrou aquela pessoa que te faz sorrir só de pensar nela, não por beleza ou status, mas pelas boas lembranças de momentos em que estiveram juntos, não a deixe ir embora. Hoje, as pessoas estão perdendo muito tempo tentando entender o que deviam apenas sentir. Você não sabe se vai dar certo, mas apenas você pode fazer da certo..
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
Sabe que tipo de pessoa eu sou? Sou o tipo de pessoa que se você fizer uma viagem para Miami e me trazer numa garrafinha areia da praia, ficarei muito feliz com essa garrafinha.
Toda vez que vejo uma pessoa idosa vejo um rosto jovem no passado e o meu rosto envelhecido no futuro. Passado, futuro o presente é agora aproveite e busque ser feliz.
A admiração deve ser revelada, pois quando a pessoa ouve o elogio a sensação de felicidade é em dobro.
Se o reconhecimento não vier do lado certo e da pessoa certa ele virá do lado errado e da pessoa errada
Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp