Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.
Eu só posso lamentar e te afirmar, que por mais que você tente não vai funcionar.
O que nasceu para brilhar nunca vai se apagar.
E nos momentos de tristeza sou em quem você pensará, porque eu me registrei em sua mente pra te fazer sempre lembrar que ainda existem homens a quem valem a pena se entregar.
Você só precisa saber e observar em quem deve confiar, pois as oportunidades nem sempre voltam, e a única coisa que restará é seus murmúrios de lamento por ter se recusado a aceitar o cara que sabia como AMAR & RESPEITAR.
Então você vai se entregar pra um cara qualquer, que vai apenas te usar, e nas idas e vindas da vida, você vai parar e pensar, vai me ver em seus pensamentos e o coração vai chorar.
agora posso te afirmar que contigo é diferente, tenho sentimentos por tu, tu disse que teu coração já engoliu tantas palavras que parece um dicionário, então eu te digo deixa ele beber do meus sentimentos, eu te demostrar com gestos
e atualizar algumas palavras
E hoje eu posso afirmar, que se eu pudesse dar um conselho a alguém, eu diria : Tenham Filhos! É a maior benção que Deus pode nos dar!
Planejados, ou não, filhos são bençãos de Deus, e a eles devemos amor incondicional !
EU SIMPLESMENTE AMO SER MÃE!
Como podemos afirmar que confiamos em Nosso Deus que não vemos se, muitas vezes, não somos capazes de acreditar em nós mesmos, que somos Sua imagem e semelhança, e que nos vemos e nos sentimos?
A minha língua deseja sentir as tuas intimidades
Para então afirmar do quanto és deliciosa
Pois no visual agrada de uma forma esplendida
Talento tem de sobra e também postura de mulher apimentada;
Se existe algo que eu posso afirmar e que jamais poderão dizer ou usar contra mim é que eu nunca julguei, nem jamais vou julgar um escritor pelo que ele escreve, o gênero literário que ele escreve, o tema que ele escreve. A não ser algo que desrespeite ou faça apologia ao desrespeito dos direitos humanos... Pois não dá para concordar com isso.
Cada um escreve o que quiser.
Eu posso dizer navegar é preciso
E posso afirmar que viver é também
Eu posso calar eu posso sorrir
Mas quando chorar não ria de mim
Quantas vezes os nossos raciocínios são errados! Atrevo-me a afirmar, que somos muito mais freqüentemente enganados por estes do que por nossos sentidos. Mas isso quer dizer que nossos raciocínios são sempre falaciosos, e que não podemos ter nenhuma dependência de qualquer verdade descoberta por nós pela compreensão
Estórias- XVIII- Que tod@s Primos somos...
Pra te afirmar, que de facto: esses somos;
Vamos cá nesta estória viajar;
Até àquele, que sem, na Eva estar;
Foi o casal, dos primeiros que cá fomos!
Porque apesar, de na história faltarem;
Tiveram, que antes de nós existir;
Tal como, outro um casal, dos tais fluir;
De irmãos, para dos tais, primos brotarem!
Por isso, meu tão primo ou prima minha;
Agora, que os tais somos, já tão sabes;
Não te esqueças, de A IRMÃOS; nos dares voz!...
Pra que A tua ALMA, não fique sozinha;
Se achares, que NO: DELA PAI, não cabes;
Por filho/a, em ELA havido/a, em Esse: UM/nós.
Com um especial prazer;
INCERTEZA
Sobre o hoje posso falar
Sobre ontem posso afirmar
E amanhã não me pertence
Pois com o pai sempre está
Sei do que já fui
Pois posso olhar de longe
Analisar
Sem medo de falar
Estou muito perto do hoje
Pra poder observar
E dizer quem sou
Ou quem me tornará
Mas de algo sei
Que tudo mudará
Nem que tudo seja apenas
O meu modo de falar
Se é correto afirmar que sempre haverá temperamentos de direita e de esquerda, também é correto afirmar que a filosofia política não é de direita nem de esquerda; ela deve simplesmente ser verdadeira.
Toda situação sombria e caos é algo como a escuridão, só nos basta afirmar a luz no mal pra que tudo se transforme no que realmente é, apenas no bem!
O ser humano é algo estranho, posso afirmar!
Faz plano para fazer algo e até mesmo para falar ou se expressar.
Em sua mente vaga um pensamento de infinitude, onde ele terá todo o tempo para realizar seus planos.
Nos negamos em ajudar o próximo, pois acreditamos que amanhã teremos tempo para fazer.
Negamos nosso abraço, pois amanhã ou depois teremos mais uma oportunidade.
E até mesmo deixamos para dizer eu te amo, no próximo dia.
E se esse próximo dia não vier?
Se esse tempo extra não estiver mais em nossas mãos?
Amigos, não temos tempo extra, nem tão pouco o amanhã, pois já sabemos que não nos pertence.
O fazer hoje é que vai determinar talvez o teu dia de amanhã, falo talvez, pois o amanhã pode não chegar para mim, nem para você.
Portanto reconstrua suas atitudes hoje e faça alguém feliz.
É estranho como tentamos nos afirmar através de palavras para dizer quem somos ... ??? Mas será que, se continuássemos fechados, descobriríamos o verdadeiro sentido do que é existir? Não se deve jamais silenciar a vida; mas essa seria muito melhor através exemplo.
Precisamos não apenas afirmar a fé ou agir conforme aprendemos, mas sem abrir mão, comunicar e materializar a fé cristã para a atual geração.
