Pessoa Manipuladora
Venço a mim mesma ,quando supero cada obstáculo que me impede de ser uma pessoa melhor,chego a brigar comigo mesma a cada passo em falso que dou, tento me corrigir.
Não fiquem pronunciando na internet que estão com depressão,uma pessoa com essa doença é fraca indefesa, sozinha não tem tempo de postar na internet está sob anestesia.
Mas ela me ama, ela me ama
Por que diabos ela me ama
Quando poderia ter qualquer outra pessoa?
Oh, você me ama, você me ama
Por que diabos você me ama?
Quando nem eu mesmo me amo
Em se tratando de ilusão a classificação é a fofoca quando uma pessoa diz assim do que ouviu ou de si mesmo:
- Vou contar só pra você, mas não conte pra ninguém!
Ora, se nem tu consegue segurar os seus segredos e os que alguém lhe confiou, porque o outro conseguiria?
Preponderante a pessoa até pode achar que é, porem mais inteligente é relativo, inteligência no quê?
Existe muitos tipos de inteligência, emocional, lógico-matemática, espacial, linguística, popular, erudita, musical, corporal, intrapessoal, interpessoal, etc...
Eu escolho a mesa que quero sentar, não para me exibir, mas para contribuir com as minhas inteligências que com humildade posso dizer, não são nem 10 % do que desejo.
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
Quem sou eu?
Sou uma pessoa que não vê obstáculos em nada, tudo para min é possível,
basta querer e ter força de vontade, não desânimo com as tristezas da vida é tudo uma fase, que vai passar, tem dias que estou para baixo, mais tem dias que ninguém me segura rs.. vivo intensamente por que eu não sei o dia do amanhã, não tenho medo do não, tenho medo de não tentar, mesmo cansada... Sigo em frente.
Quero dizer que a figura paterna não condiz em uma pessoa do sexo masculino, e sim aquela que exerce seu papel de cuidar e amar com excelência. Então parabéns a todos que tem seu papel de pai, independente de sexo, grau de parentesco, sejam elas avós, tios,irmãos, mães....
Pai está muito além de rótulos, está na capacidade de cuidar e amar.
Feliz dia dos pais para todas as pessoas que exercem papel de pais!
uantas vezes já vi uma pessoa ser discriminada por ter outra religião,
se o próprio Deus não discriminou ninguém andou com analfabetos
prostitutas e criminosos.
Aparência não é tudo,
ao inves de olhar a cor da pele
deveriámos ver a grandeza da alma,
os gestos de amor e paz .
Nas boas atitudes do dia a dia.
Em vez de olhar se o sorriso é branco,
olhe se é verdadeiro,
e se este sorriso transmite paz
Muitas vezes é de um sorriso amarelado
e banguela que saem as
verdadeiras e gentis palavras ,
fazendo com que tenhamos dias felizes .
Um dia quem sabe,
Teremos uma sociedade justa e honesta.
Neste dia, não existiram pessoas pobres ou ricas.
Não terá diferenças entre negros e brancos,
asiaticos,judeus,muçumanos ,palestinos.
Mas todos filhos do criador.
Todos serão do jeito que quiserem ser,
pois a vida é feita de inovações ,
de diferentes pensamentos.
E temos que aceitar.
Infelizmente este dia vai demorar,
Pois muitos conceitos terão que cair,
Muitas desigualdades também.
Haverá muitas lutas e revoluções
sei que minha geração vai passar
sem vê estas mudanças sociais ,
culturais, somos uma sociedade
ainda e em processo de formação.
André Memórias
Sentimentos de ódio,desejos de vingança são sentimentos que não trazem nada bom para pessoa e ainda afasta as coisas boas.
A capacidade de identificar os próprios problemas torna a pessoa mais responsável por sua transformação e crescimento pessoal.
Se voce parar para fazer uma analise da sua vida. Voce tem sido uma pessoa boa para voce mesmo?Tem cuidado, amado, protegido você, tem se dado carinho? Voce tem se despedaçado para manter um Outro alguém inteiro? Tem esquecido de você para lembrar de alguém que muitas e na maioria das vezes não esta nem ai para você. Comece hoje, nunca é tarde. Se ame, se perdoe, se doe a você, porque no fundo da realizade, o amor por você mesmo (a) é o que vale a pena. é o que te fara Feliz.
As vezes, quando começamos a evoluir nós precisamos perdoar e esquecer, sempre.. Perdoar a pessoa, e esquecer que ela existe, perdoar, mas tirar da nossa vida. . Quando perdoamos não é nescessario convivencia com a pessoa, para provar que o perdão foi dado. Podemos sim tira-la de nossas vidas, desejar o seu bem, mas que ela vá ser Feliz longe de nós, pela toxidade que algumas pessoas teem, ficando ao nosso lado teremos que estar perdoando sempre.
DE UM GRANDE AFETO IMPROVÁVEL
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Quase nunca, mas ocorre uma pessoa ter tanto carinho, amizade – e respeito – por outra, quase sempre de outro gênero, que acabe se permitindo certos desprendimentos e confidências, e com real pureza de propósitos ou intenções. Isso pode ser um problema, se toda essa carga de sentimento e confiança não for correspondida com exatidão pela outra parte. Aí surge aquele pé atrás e vem o distanciamento sem prévio aviso, de quem não está preparado para tanta entrega e tamanha falta de noção resultante da certeza de uma recíproca irrestrita, o que justificaria essa cumplicidade.
Temos que ter freios e filtros, para não sermos tão seguros da igualdade afetiva do outro, pelo menos até que o outro dê sinais relevantes da mesma intensidade; a mesma entrega; os mesmos tons. A coincidência do exato afeto raro na extremidade oposta é ainda mais rara do que o próprio afeto. Poucos indivíduos têm estrutura para viver algo tão delicado, belo e ao mesmo tempo tão fácil de ser confundido na linha tênue que o separa do abuso. É compreensivelmente normal que tanta gente se arme contra sentimentos tão improváveis – e suas manifestações tão peculiares –, pela natureza misteriosa dessa raridade. De fato, muitas pessoas fingem essa pureza de alma e coração, para cometerem dissimuladamente certas improbidades pseudo-afetivas.
Finalmente aprendi que o encontro de duas almas tão similares e alheias a desejos comuns é um grande acontecimento. Mas temos que ter bom senso, muito critério e profunda observação do outro, para termos certeza de que o encontro é incontestável. Não sendo o caso, as nossas demonstrações intensas de amizade extrema podem gerar temor, conflito, aversão e, às vezes, alguma medida radical. Tenhamos inteira consciência da sociedade na qual vivemos, e sendo assim, respeitemos completamente o direito alheio à não recíproca ou à relutância em relação ao caráter de nossa entrega.
Sobretudo, saibamos reconhecer o equívoco de nossas expectativas e identificar a hora de retirar os excessos... tornar comum o que é especial... tirar do plano superior o que nutrimos sozinhos e assumir uma relação como qualquer outra. É inconcebível que o ser humano desperdice comida, tempo e afeto.
