Pessoa Manipuladora

Cerca de 40720 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

⁠Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.

Inserida por jozedegoes

Eu costumava sentir falta da pessoa que eu poderia ter sido. Não sinto mais. Porque é o dia do juízo final e uma chamada à oração.

Inserida por pensador

⁠"Pior do que querer ser mais que outrem, é não se aceitar como alguém comum que certamente você é..."
☆Haredita Angel
10.03.18

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não há nada mais poderoso do que uma pessoa determinada, apaixonada e movida por uma causa maior.
Se você acredita em si mesmo e no que está fazendo, nada pode impedí-lo de alcançar seus sonhos e tornar o mundo um lugar melhor."

Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠"A pessoa que não tem empatia nunca será um amigo de verdade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A pessoa conformista é mentalmente inerte e fisicamente preguiçosa por escolha."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠"Todos os dias pessoas sentem que é necessário mudar os rumos de suas vidas. Só não sabem como."

Inserida por Cosmos_Brasil

⁠A verdade é uma pessoa, e ela me inspira todos os dias.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Toda pessoa que não gosta de ser incômodo para ninguém, já inicia o jogo da convivência perdendo.

140323

Inserida por J6NEMG

Antes de falar mal da minha pessoa, lembra dos momentos bons entre nós!

Inserida por JoabeNascimento

⁠"Infelizmente há líderes que preferem ver um projeto afundar porque querem que seja do jeito deles, a delegá-lo para outra pessoa mais competente para que haja o seu desenvolvimento".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Antes
de se ter o corpo é
preciso conquistar a mente e seduzir o coração".⁠

Inserida por IRLins

⁠Voce estará com a pessoa certa quando voce perceber que ela tira o há de melhor de voce. que você desconhecia. Ela torce por você. Ela sente orgulho do que você faz e te ajuda a levantar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠O coro de uma alma em jornada para com o autoconhecimento, eleva ao seu grave referir,quando o desamparo de si é maior do que a convicção...de aceitar-se.

Inserida por santidarkoalex

⁠A Escola não deve ser Alheia!
A Escola deve ser uma Luz que promove a Melhoria da Vida das Pessoas na Comunidade em que está inserida através de Projectos Sociais realizados pelos Alunos com Participação das Pessoas da Comunidade!

Inserida por Amanciorego

⁠MEU POEMA PNL DANÇANDO A DANÇA DA SUA DA MINHA VIDA!
PNL e dança para mim tem o mesmo sentido, o mesmo ritmo as mesmas figuras coreográficas desta emoção dança vida o mesmo sabor o mesmo cheiro dos meus Eus, e dos Seu em Ação.
Quando eu choro por qualquer causa eu danço a dança da desilusão, da tristeza, da auto piedade, da baixaauestima, da desvalorização de mim, meu corpo se encolhe, minha mente fica obscurecida, minhas danças ações ficam pesadas nada dá certo, chego sempre atrasada no trabalho, porque durmo cansada e acordo cansada e mal humorada porque sei que vou encontrar com a minha a chefia que é péssima, tenho uma colega invejosa uma outra é fofoqueira, e a outra puxa saco da chefia só trabalho porque preciso do dinheiro, e por falar em dinheiro o meu, não rende nada! reclamando de tudo, tudo fica tolhido se fico neste estado por muito tempo, refazendo e revivendo o caminho da tristeza enquanto mais, eu penso nisso mais intensa fica esta emoção que dança e dança no corpo na minha mente e nos meus neurotransmissores. E por falar em neurotransmissores, são eles que transmite para o meu subconsciente tudo que penso coreografia a minha dança vida futura é, PNL é, a minha linguagem da dança vida! Então, passo dançar em muitos momentos dando mais força a este sentimento olho e vejo no meu semelhante o meu próprio espelho, da derrota da tristeza do desequilíbrio e de todas as minhas danças emoções, olha para pessoa do meu lado e digo não gosto do jeito daquela pessoa ali! Do que ela fala, do jeito que ela anda, do jeito que ela se comporta, e você? A outra diz taí, eu gosto do jeito dela! No olhar da dança neural PNL as duas pessoas estão com a razão porque, toda dança da vida está certa, está tudo bem, não tem certo nem errado, só é assim! Em contra partida quando eu danço a dança da resiliência, e percebo ainda não deu certo desta vez é porque preciso melhora ou criar um novo passo quem sabe uma nova forma de dançar, e aí quando entendo isso eu dança a dança do meu amor por mim, e consigo olhar a dança do amor arte do meu semelhante com a mesma beleza no olhar, com encantamento e respeito a sua linguagem dança, é neste momento que os meus neurotransmissores leva para o meu subconsciente a dança vida coreografada com cor, ritmo, cheiro, sabor e leveza, então o meu corpo dança na maioria das vezes a dança da minha autoestima, da minha valorização, a dança o do meu reconhecimento do meu saber quem sou eu? porque estou aqui? qual é o meu legado? Como quero ser lembrado?
Eu Zenilda Maria da Conceição, sou grata e rendo Gratidão a todos 12/01/2023

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Ao lado da pessoa certa, o tempo voa como se tivéssemos asas nos pés, enquanto ao lado da pessoa errada, o tempo se arrasta como se estivéssemos presos em um trabalho que não gostamos.

Inserida por danielgualberto

"A maioria dos lugares se tornam perfeitos quando você está na companhia da pessoa que ama".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Pessoa feia não existe,
Existe pessoa maltratada!

A trajetória de cada pessoa que hoje se encontra em estado de rua e abandonada, têm sua característica única e abraçada a desesperança. Um pequeno gesto de atenção recebida é transformadora e acalanta um pouco da dor.

Inserida por rosa_brasil

⁠Lindas são as pessoas que mesmo com o coração despedaçado, conseguem brilhar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp